1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Safari dicionario

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xistel, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1783)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, alguem me sabe dizer como ter o corrector gramatical para portugues?

Exmplo, quando escrevo aqui o Zwame (ja me estou a adaptar ao nome) e me engano gostava que ele me desse a solução ao erro. Mas so o faz em inglês..

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Clique direito numa caixa de texto:

Escolhe o idioma preferido na dropdown que está no fundo da janela. Multilingual adapta-se a qualquer idioma automaticamente.

3. Tenho um problema semelhante, mas com o iWork. No iBook (Tiger 10.4.11) como só há disponível o Português do Brasil (Com todo o respeito, mas não consigo) optei pelo inglês. Já tentei mas não encontrei solução. Se souberes alguma, ficava bastante agradecido.

4. No disco de instalação não tem opção de adicionar Português de Portugal não?

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Só o Mac OS 10.5 Leopard trouxe o Português Portugal

6. Xistel

Xistel Power Member

Muchas gracias Niños!

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

No Tiger tens as opções "Português" e "Português do Brasil". Isto para dicionário.
    Não tinhas era português para idioma do SO.

Agora confesso que não sei exactamente o que fazer para ter a opção disponível (talvez tenha a ver com as opções de instalação do SO).

8. Eu sei que ele corrige em Português de Portugal (sic), mas o meu problema mesmo é o sistema em Português do Brasil (sic, outra vez). Apenas como exemplo a pasta Aplicações chama-se Aplicativos, e por aí fora...

Partilhar esta Página