Safari e links

mt bom, esse setting no terminal funciona às mil maravilhas :)
o único defeito é na status bar continuar a dizer "opens xxx in a new window" em vez de new tab.. who cares
 
mt bom, esse setting no terminal funciona às mil maravilhas :)
o único defeito é na status bar continuar a dizer "opens xxx in a new window" em vez de new tab.. who cares
Tirar a status bar? :P

Eu sei que nem sempre dá jeito, ha sempre aqueles chicos espertos que alteram o link.

EDIT: Já agora alguém conhece algum semelhante para abrir as tabs da ultima sessão?
 
Última edição:
Tirar a status bar? :P

Eu sei que nem sempre dá jeito, ha sempre aqueles chicos espertos que alteram o link.

EDIT: Já agora alguém conhece algum semelhante para abrir as tabs da ultima sessão?

History > Reopen all windows from last session

Não é disto que falas?
 
Pois, mas queria que isso acontece-se sempre que abro o safari e não ter que estar a ir lá ao menuzinho sempre que o abro
 
O mal é que assim fico a depender de um programa a ter de ser actualizado quando quiser andar a mexer com versões beta.
E se tiver algum problema é mais um por onde procurar.

Antes tinha um problema de compatibilidade entre um plug in do safari (nunca descobri qual) com o iGetter (agora com o speed download está tudo bem.)
 
Como instalar o SIMBL e o GREASE KIT ?

Eu gostava que me ajudassem na instalação do simbl e do greasekit sff. Ja andei em varias forums e tudo mais mas nao consegui na mesma. Obrigado
 
Well , eu tou com o mesmo problema que o old man

This one !
Já fiz como dizia no readme testei das duas maneiras mas nothing happens alguem sabe como resolver ?
Cumps
 
Como resposta à minha propria pergunta e porque pode dar jeito a qualqer um, fiz um update ao safari e já dá direito =)

Cumps
 
Como resposta à minha propria pergunta e porque pode dar jeito a qualqer um, fiz um update ao safari e já dá direito =)

Cumps

Mas tinhas actualizações a fazer no software update? É que eu não tenho nenhuma e já estou mesmo farto de ver o alerta a aparecer cada vez que abro o safari...
 
Mas tinhas actualizações a fazer no software update? É que eu não tenho nenhuma e já estou mesmo farto de ver o alerta a aparecer cada vez que abro o safari...

Se vires a imagem que ele meteu la em cima, ele estava a usar o Safari 3.0.4 e o SafariStand para a v3.1 :D
Actualizou o Safari para o 3.1 e ficou bom...

OldMan, sempre podes tentar ir instalar o Simbl com o login na conta root.
 
Consegues ajudar-me na questão que coloquei em cima ? Cumps

Se vires a imagem que ele meteu la em cima, ele estava a usar o Safari 3.0.4 e o SafariStand para a v3.1 :D
Actualizou o Safari para o 3.1 e ficou bom...

OldMan, sempre podes tentar ir instalar o Simbl com o login na conta root.

Foi mesmo isso ! Tinha actualizaçoes a fazer no software update , fiz isso e ficou a dar ..
Quanto à instalação do SIMBL é só sacar do site que está na página anterior e seguir as instruções de lá .. Easy, depois é só ir à Library\Application Support\SIMBL\Plugins e metes lá o plugin que desejas .
Cumps
 
Hoje voltei a instalar o SIMBL pelo admin e continuou a dar o mesmo erro... acabei por tirar o bundle do forget me not de lá porque já estava mesmo cheio de ver o erro!
 
Back
Topo