1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Safari for Windows - Consumo de RAM

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Oforhiahrage, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 448)

1. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Boa noite. Desde há umas semanas para cá o Safari tem "comido" imensa RAM e ja me chegou a encher o pagefile até 1.6Gb...

Porque é que isto acontece? Já estive a ver aqui no fórum que o pessoal se queixa que o Safari come muita RAM, mas a mim já chegou a estar a ocupar 700Mb de RAM e o pagefile estava nos tais 1.6Gb ocupado!

Claro que com isto, o meu pc fica lento e tenho de matar o processo safari.exe no gestor de tarefas... Que consequentemente me liberta a RAM e o pf...

Grato por qualquer resposta...

Cumpz

PS: Noto que isto só tem acontecido após ter instalado net portátil TMN no pc. E só quando estava a aceder a net com TMN é que tinha este problema. Agora acontece-me com TMN ou outra net wireless ou não.

Última edição: 15 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página