1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Safari lento ?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kulmatacylon, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 5422)

1. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

Boas,

Sou utilizador Mac há 10 meses. (Imac 2,4 Ghz 4 Gb) e estou bastante satisfeito!
    De há uma semanas para cá, o Safari começou a estar muito Lento e a "emperrar" constantemente!
    Sou utilizador massivo do Opera (já o era no windows) , de vez em quando do Firefox e do Camino. Este 3 Browsers são ultra velozes..... e o safari que o era deixou de o ser!!!!!
    Não sei o que se passa. se alguém tiver uma dica, OK. Como já disse não é o meu 1º Browser ( O Opera é simplesmente o melhor na minha opinião) ,mas gostaria de saber se poderá ser alguma coisa como o OSX ou algo semelhante.

Obrigado!

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes tentar fazer uma limpeza ao Safari...
    Safari > Reset Safari

3. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

Obrigado.

Resultou .

4. semnick

semnick Power Member

Recupero este post pois desde que instalei o Lion, quer no iMac quer o MacBook Pro fiquei com uma navegação tão lenta que eu sei lá... Pode chegar a demorar minutos a abrir o Google! Já pesquisei em vários fóruns e fiz tudo o que é tentativa de solução e nada... já fiz reset ao Safari, já esvaziei a cache diretamente na biblioteca, anulei o RSS, enfim... nada resulta. Alguém tem outra solução que tenha lido ou está com o mesmo problema? Isto vai mesmo "buscar a morte"...

Partilhar esta Página