1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

safari muito lento a abrir a primeira pagina.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2139)

1. rrft

rrft Power Member

Boas

tenho o safari (já experiementei tanto o 3 como o 4), e este quando abro o programa ele leva muito tempo a abrir a primeira pagina....(muito tempo mesmo).....no entanto depois de abrir a primeira começa a abrir bem.

Já com o firefox este funciona tudo normalmente.

Experimentei o safari no macbook de uma amiga e faz exatamente a mesma coisa.
    Isto tudo na minha rede de casa.

Coincidencia ou não, tambem deixei de conseguir abrir paginas na minha universidade (eduroam), no entanto a minha amiga consegue normalmente.

ajudem-me.

Obrigado

2. sigul

sigul Power Member

Já alguma fizeste "Repor o Safari"??

3. rrft

rrft Power Member

não.....como se faz isso?.....

já instalei tudo de novo, apagando tudo o que o app deixou no computador.....isso não "repoe o safari"?

4. sigul

sigul Power Member

De certa forma, mas experimenta clicar em "Safari" no menu da aplicação e depois em "Repor o Safari."

Mas atenção aos itens seleccionados.

5. diogo faria

diogo faria Power Member

estranho estranho estranho......lol

Aki no meu iMac funciona ao contrário.....a primeira vez do Firefox meu deus....uns 20 segundos, contudo o safari é bastante mais rápido.

cumps

6. rrft

rrft Power Member

Boas

Já fiz o repor safari mas continua igual

alguem tem mais alguma ideia?......já nao sei o que fazer.

7. eu já. muito interessante, dar extrema atenção a minha querida tecnologia

8. Ofenza

Ofenza Power Member

o meu safari demorava uma eternidade a abrir uma tab nova etc. mudei de "abrir nova tab/janela com top sites" para "abrir pagina em branco" e resolveu o assunto.

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

A mim também me costuma acontecer isso, mas pressuponha que seja devido a alguma biblioteca que tenha de ser carregada, ou alguma outra coisa que esteja a ser inicializada. Como raramente fecho o Safari, não é coisa que me preocupe muito.

Partilhar esta Página