safari muito lento a abrir a primeira pagina.

rrft

Power Member
Boas



tenho o safari (já experiementei tanto o 3 como o 4), e este quando abro o programa ele leva muito tempo a abrir a primeira pagina....(muito tempo mesmo).....no entanto depois de abrir a primeira começa a abrir bem.

Já com o firefox este funciona tudo normalmente.

Experimentei o safari no macbook de uma amiga e faz exatamente a mesma coisa.
Isto tudo na minha rede de casa.

Coincidencia ou não, tambem deixei de conseguir abrir paginas na minha universidade (eduroam), no entanto a minha amiga consegue normalmente.

ajudem-me.

Obrigado
 
não.....como se faz isso?.....


já instalei tudo de novo, apagando tudo o que o app deixou no computador.....isso não "repoe o safari"?
 
De certa forma, mas experimenta clicar em "Safari" no menu da aplicação e depois em "Repor o Safari."

Mas atenção aos itens seleccionados.
 
estranho estranho estranho......lol

Aki no meu iMac funciona ao contrário.....a primeira vez do Firefox meu deus....uns 20 segundos, contudo o safari é bastante mais rápido.


cumps
 
o meu safari demorava uma eternidade a abrir uma tab nova etc. mudei de "abrir nova tab/janela com top sites" para "abrir pagina em branco" e resolveu o assunto.
 
A mim também me costuma acontecer isso, mas pressuponha que seja devido a alguma biblioteca que tenha de ser carregada, ou alguma outra coisa que esteja a ser inicializada. Como raramente fecho o Safari, não é coisa que me preocupe muito.
 
Back
Topo