Safari Plugins

Cuidado com o plugin SafariStand que em cerca de 4 meses me comeu 2,5GB em caches...
~/Library/Caches/SafariStand/thumbnail.noindex/

Carradas e carradas de Thumbnails...
Podem tambem desactivar a opção em Safari > Stand >SafariStand Setting > Advanced > Enable Thumbnails Cache
 
Cuidado com o plugin SafariStand que em cerca de 4 meses me comeu 2,5GB em caches...
~/Library/Caches/SafariStand/thumbnail.noindex/

Carradas e carradas de Thumbnails...
Podem tambem desactivar a opção em Safari > Stand >SafariStand Setting > Advanced > Enable Thumbnails Cache
O MainMenu não limpa essas caches?
 
alguem sabe de algum plugin tipo speed-dial do opera para o safari?
inclusive com a opçao de atalhos de site (tipo command 1 -> site X command 2 -> site Y)
e o unico motivo pelo qual ainda uso opera =X
 
mmm... compreendo a soluçao. no entanto e bastante limitativa... se tiveres por exemplo no forum da zwame... para teres acesso a tecla de atalho de outro site, tens de abrir um separador com o dialer... já e alguma coisa, mas nao a funcionalidade total =(

bem... ate lá terá de servir mas nao vou dispensar o opera tao cedo pelo que tou a ver =(
 
Aqui alguém usa o Glims? Para mim era perfeito se, quando inserimos o texto que queremos pesquisar, tivesse um atalho para seleccionar o motor de busca.

Ou seja, no Inquisitor carrega-se na seta para baixo para escolher. No Firefox carrega-se em Maça+seta baixo/cima. Com o Glims alguém sabe como se faz? Só consigo escolher quando clico em cima do ícone...
 
Usar o Search Engines do Glims como? Comigo funciona tudo bem..

EDIT: Em relação à minha dúvida, descobri que posso por atalhos em cada motor de busca :D Não é bem a mesma coisa, mas desenrasca.
 
Última edição:
Picture+1.png


Eu não consigo usar o Glims (está aí uns posts acima explicado), mas o objectivo era escrever na barra do URL "flickr snow" e fazia uma pesquisa directamente no flickr. Era bem mais rápido...
 
Pois eu também não consigo usar essa opção do Glims.

Outra coisa, no Firefox por exemplo, ao seleccionarmos uma checkbox, é possível carregar no Enter e activar a função que está destinada para essa checkbox. Já no Opera por ex., o enter insere ou remove a selecção da checkbox. Será que existe forma de dar volta a isto? No meu caso era de extrema utilidade.

Cumps
 
Pois eu também não consigo usar essa opção do Glims.

Outra coisa, no Firefox por exemplo, ao seleccionarmos uma checkbox, é possível carregar no Enter e activar a função que está destinada para essa checkbox. Já no Opera por ex., o enter insere ou remove a selecção da checkbox. Será que existe forma de dar volta a isto? No meu caso era de extrema utilidade.

Cumps

Activa esta opção:

2817469584A4172D2AB349.png
 
Back
Topo