1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Safari

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fcirne, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1177)

1. Fcirne

Fcirne Power Member

Boas!

Alguém me sabe dizer se é possível e como se especifica no safari para não tocar os sons dos sites quando se está a ouvir musica no itunes?

Obrigado

cmp's

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Não me parece que isso seja possível. Deixa de andar a passear pelo hi5 que isso deixa de acontecer. :-D

3. Fork

Fork What is folding?

Nao faço idei se isso da no safari, mas isso nao sera bloqueavel com o firefox + adblock plus ?

4. Fcirne

Fcirne Power Member

Por onde passeio ou deixo de passear ñ te diz respeito. mas parece que também passeias por lá!

:-D

Mas infelizmente acontece noutros sites.!

5. Fork

Fork What is folding?

Ali o "também" incrimina-te lool de qq maneira tenta no firefox com o adblock e bloqueia rudo que tiver como extensao um ficheiro audio

nao sei se funciona, nunca tentei

6. Fcirne

Fcirne Power Member

É !mas julgo ke não é nenhum crime.:-D :-D :-D :-D :-D

Obrigado pela ajuda vou tentar

7. wezzy

wezzy Power Member

Eu nesses casos desligo mesmo o som do computador. Com o adblock tb vais la mas as vezes pode bloquear algo que não queiras bloquear :'(

Tirando isso não sei que mais poderei ajudar.

PS: Aqui o pessoal usa mais que browser no MAC? Safari ou Firefox?
    Eu pessoalmente prefiro o Firefox acho o mais rapido tal como estou mais habituado ao firefox devido ao uso de PC's tambem.

8. Fork

Fork What is folding?

Os testes dizem que o Opera é o mais rapido, e mais leve. Agora eu prefiro o Firefox a qq outro

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

não me vão dizer que o Opera (em Mac OS X - ppc) é mais rápido do que o Safari, pois não!?!

é que todos os utilizadores de Mac OS X que conheço dizem que o Opera e o Firefox são muito bons excepto no desempenho. eu estava habituado ao Firefox nos PC's, mas com a diferença de consumo de recursos que existe entre o Firefox e o Safari, comecei a usar o segundo...

10. Fork

Fork What is folding?

Uso o Firefox porque gosto mais do sistema de tabs no firefox e das extensoes tambem

11. Catacang

Catacang Power Member

Do que tenho vindo a testar, há dois browsers que valem a pena para Mac, um é o Safari, e o outro é o Camino!
    O Safari por ser talvez o browser mais rápido no geral para Mac, e o Camino porque como é baseado no Gecko (motor do Firefox) permite aceder aqueles sites que não suportam o Safari, funcionando como um excelente browser alternativo, alem de que, contrariamente ao Firefox, é feito nativamente para Mac, ou seja, é mais rápido e leve que o Firefox, não suporta as extensões do Firefox mas tem um web-advertising blocker incluido, o que bloqueia os ads mais comuns como os Google ads.

Cumps.

12. Fork

Fork What is folding?

O camino nao me serve, nao sei porque nunca carrega a proxy que uso na UM. O firefox é o nunico que me serve.

Mas isso é como tudo cada um usa o que mais lhe serve.

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

se não me engano o Camino usa o proxy que está definido para Mac OS X. ao contrário do Firefox que tens que o definir separadamente (não é que seja complicado, pois há extensões para facilitar isso, mas se calhar devia usar as definições do sistema).

relativamente ao desempenho do Camino, é melhor do que o Firefox, mas mesmo assim aindo acho que gasta demasiados recursos.

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  14. Fork

Fork What is folding?

pois eu tenho a proxy defenida, o safari abre na boa, o camino nao. Nao feço ideia pq.

15. gajo nú

gajo nú Power Member

Uso o Safari e tenho ali o Firefox instalado para aqueles sites que de vez em quando teimam em não abrir correctamente. É tudo. Parece-me ser rápido. Leve, e integrado no sistema... Então se lhe meterem o SAFT fica fenomenal.

16. bsod

bsod Power Member

Tenho o Firefox mas creio q nunca o usei :-D. Uso o Safari diariamente, e quando é necessária uma desenrascadela... Camino com isso :)

E se for necessário utilizar controlos ActiveX e coisas que tais... tenho bom remédio: Parallels -> Windows 2000 --> IE 5! :)

Partilhar esta Página