1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Browser Safari

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jmoportugal, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 121; Visualizações: 11928)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Why you’ll love Safari
    1. Blazing Performance - Safari is the fastest web browser on any platform.
    2. Elegant User Interface - Safari’s clean look lets you focus on the web — not your browser.
    3. Easy Bookmarks - Organize your bookmarks just like you organize music in iTunes.
    4. Pop-up Blocking - Say goodbye to annoying pop-up ads and pop-under windows.
    5. Inline - Find Search any text on any website with the integrated Find banner.
    6. Tabbed Browsing - Open and switch between multiple web pages in a single window.
    7. SnapBack - Instantly snap back to search results or the top level of a website.
    8. Forms AutoFill - Let Safari complete online forms for you, automatically and securely.
    9. Built-in RSS - RSS tells you when new content is added to your favorite sites.
    10. Resizable Text Fields - Resize text fields on any website: Just grab the corner and drag.
    11. Private Browsing - Keep your online activities private with a single click.
    12. Security - Apple engineers designed Safari to be secure from day one.
    Windows Requirements
    • Windows XP or Vista
    • At least 256MB of RAM
    • 500Mhz Pentium-class processor or better
    Download Safari:
    http://www.apple.com/safari/download/

Plug-ins:

http://www.apple.com/safari/download/plugins.html

Última edição pelo moderador: 1 de Outubro de 2008
  2. Lossoth

Lossoth Power Member

É engraçado mas ainda tá com vários bugs (como seria de esperar uma vez que é beta)

Instalei no Windows Vista, sempre que ia aos bookmarks aparecia a agradável janela "Safari Web Browser has stopped working"...

3. Conde

Conde Power Member

ja tive a experimentar, mas tá muito longe de ser utilizavel. Nalgumas paginas nao carrega as coisas na totalidade e nao gosta mt de web 2.0 ... alem de que tal como em mac os continua a nao poder ser utilizado em sites como google pages ou google reader...

4. LowPro

LowPro Power Member

Pessoal,para quem ainda não sabe...já saiu o update para o Safari 3 para o Windows...supostamente corrige os bugs que foram detectados na primeira release ;)
    Pelo que li...o update está disponível através do "Software Update" que vem com a instalação do Safari...

Última edição: 14 de Junho de 2007
  5. shello

shello %erador
    Staff Member

Já fiz update, e ao fazer clear da cache, ele crasha. O index da TZ ficou pior ou igual :S
    O botão dos bookmarks (?) ainda não funciona...

Dos poucos minutos ainda não vejo grandes melhorias :S

6. Digmoons

Digmoons Power Member

No meu Vista em tuga nem arranca, aparece "O programa Safari deixou de funcionar".
    Mas bem, fico com ele instalado, um dia o Apple Software Updater há-de dizer que há um update disponivel e que ele fique a funcionar com esse update.

Última edição: 14 de Junho de 2007
  7. gajo nú

gajo nú Power Member

Exactamente o que me acontece na minha máquina Windows. No Mac OS X funciona perfeitamente... Em Windows lá tenho que me contentar com o Firefox. :rolleyes:

8. MitX

MitX Power Member

no meu Windows Vista também deixa de funcionar..
    Mas o que é que o safari tem de especial afinal? Pelo video que vi das features do safari, é bastante semelhante ao Firefox..

9. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

no meu pc nem no vista nem no xp :S apple+microsft+beta ... algo me soa errado

10. Falcon23

Falcon23 Power Member

Boas,
    comigo aconteceu exactamente o mesmo, até que descobri que o safari em windows apenas funciona em contas limitadas e não nas de Administrador http://www.techzonept.com/images/smilies/zangado.gif

até à próxima, fikem bem.

11. Digmoons

Digmoons Power Member

Saíu agora uma nova versão do browser (3.0.2) actualizei e já funciona no meu Vista.
    O Browser tá fixe é bastante rápido e até passou no acid2 test, ao contrário do IE7 e do Firefox que chumbaram, parece que o Firefox no meu pc vai ter os dias contados.

Acabei agora de descobrir que o Safari tem problemas com os posts em fórums baseados em VBulletin (como este) aparecendo apenas as duas primeiras letras do post.
    Já experimentei noutros fórums com outros scripts e está tudo a funcionar na boa.

Última edição: 23 de Junho de 2007
  12. paperless

paperless Power Member

Ah, ja actualizei para a 3.0.2 e agora sim está um browser decente. Vamos ver se consegue destornar o Opera do primeiro lugar da minha lista de preferências.

13. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

no meu já conseguiu... ainda tem umas falhas ou outras mas é bastante bom...

14. Gepeto

Gepeto Power Member

não podiam por aqui, um screenshot só par um gajo ver como é o aspecto do browser safari?

obrigado

15. Malamene

Malamene Power Member

http://www.apple.com/safari/

Até tem uma demo.

16. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Realmente parece ser ligeiramente mais rápido que o Firefox. As letras é que estão a negrito, o que causa uma certa impressão, não há como alterar isto?

17. LowPro

LowPro Power Member

Pelo que me parece...só estão a negrito neste fórum...isto na última versão Safari 3.0.2 , já tentei mudar a font mas o problema persiste,vamos aguardar pela próxima actualização.Em relação à primeira disponibilizada,esta está bem melhor e ainda não crashou uma única vez :P

18. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

A mim nos 30 minutos de teste também não houve problema algum :D

19. steelballzz

steelballzz Folding Member

deu mais erros do que seria possivel imaginar

não consegui fazer o login na techzone......

baaah....mais um browser para ficar aqui de lado

de qualquer maneira um obrigado ao "poster" original....são sempre bem vindas estas dicas

cumps

Partilhar esta Página