Browser Safari

Um up só para dizer que saíu a versão 3.1 deste browser para as várias plataformas (Mac e Windows).
Prometem como costume um aumento da estabilidade e performance, e embora ainda seja para dizer parece mais estável e ainda mais rápido, na minha opinião actualmente já é um browser utilizável no dia-a-dia em Windows, para quem gostar do interface claro.

Cumps.
 
Estou estupefacto :D
é realmente bem mais rápido que qualquer outro browser que tinha experimentado

Porém, umas resalvas

Tipo de letra... em muitas situações ilegível
RSS Feeds podiam ter uma opção como no Firefox em que nos favoritos aparece tipo uma pasta com "outros favoritos"
Dicionário Português.. onde está? este texto deve estar cheio de erros ortográficos.. mas ele assinala qualquer palavra, por isso só posso deduzir que o dicionário não é o PT-PT
AERO... nem uma pintinha de AERO... uma integração com o Vista seria de louvar

de resto está.. altamente..

edit: outro erro.. não consigo fazer scrolling usando o método de clicar no botão central do meu rato e mover este para cima ou para baixo...
 
Obrigado pelo feedback.

Pelo que escreves até seria capaz de o tentar novamente para ver o que mudou mas fiquei escaldado com os pedidos insistentes do apple update para instalar o iTunes e quicktime da última vez que tentei e não quero nada com o software desnecessário da apple nos próximos tempos.

Eles falam em incorporação de código do Konqueror, ver o KDE4 a correr em Windows como deve ser é que era algo para animar o meu dia.. :)
 
Pois, descobri isso agora. Mas usando como CRT as letras continuam manhosas apesar de mais finas. Em relação ao dicionário era imperativo terem opção de escolher várias linguas... por agora desliguei-o, já que raramente preciso de escrever em inglês.
 
Estou estupefacto, que browser mais rápido! Quero o firefox assim... Mas também só acho isso de bom... Que rapidez.
Contras: Feio... Comparado com o vista. Tipo de letra... Estranho.
 
Windows XP...
no Vista, a falta de integração com o AERO fica muito mau..

já que no OSX as aplicações ficam todas adaptadas com o cocoa, porque é que a Apple não fez algo que se adaptasse ao aero?
 
Windows XP...
no Vista, a falta de integração com o AERO fica muito mau..

já que no OSX as aplicações ficam todas adaptadas com o cocoa, porque é que a Apple não fez algo que se adaptasse ao aero?

Eu sei, estou no Safari e a interface podia ser melhor, como eles fizeram com o iTunes, que está muito bom (integração OSX - Aero).

Agora a rapidez, meu Deus, 2x mais rapido que o Firefox 3...

Se não fossem as extensões do FF, seria o meu browser logo hoje. :P
 
Só tenho pena ter que continuar com IE7 para algumas coisas que não são compativeis com o safari, porque se não, não queria ver mais o IE à frente. Adoro o Safari.
 
Back
Topo