Browser Safari

Ainda não percebi esse problema com as fontes. É os bolds?

E relativamente ao Speed-dial e aos search engines'??:)

Speed dial que eu saiba só existe no Opera, quanto aos motores de pesquisa só é possível adicionar mais por keywords, pelo adress bar, mas o plugin só existe para Mac. Por exemplo escreve-se "wi lol" no adress bar e ele procura na wikipedia pelo termo lol. Também se pode fazer isto no Firefox e no Opera. No IE não sei ...
 
Última edição pelo moderador:
Speed dial que eu saiba só existe no Opera, quanto aos motores de pesquisa só é possível adicionar mais por keywords, pelo adress bar, mas o plugin só existe para Mac. Por exemplo escreve-se "wi lol" no adress bar e ele procura na wikipedia pelo termo lol. Também se pode fazer isto no Firefox e no Opera. No IE não sei ...

Era precisamente isso que eu pretendia!:D
 
Era precisamente isso que eu pretendia!:D

Pois mas penso que o plugin só existe para Mac. Vou ver se descubro alguma coisa para windows.

Edit: não estou a ver algo do género para windows.

Alguém falou atrás da correcção de texto, e que não dava para mudar. Basta clicarem com o botão direito na caixa onde têm texto para corrigir, escolher -- Ortografia e gramática // Mostrar ortografia e gramática. Vai abrir uma janela onde podem mudar a língua default do corrector de texto, entre outras possibilidades.
 
Última edição:
Só tenho pena ter que continuar com IE7 para algumas coisas que não são compativeis com o safari, porque se não, não queria ver mais o IE à frente. Adoro o Safari.
Como o que?

Ainda não percebi esse problema com as fontes. É os bolds?
Suavização...
aqui no fórum parece que todas as threads estão highlighted como se tivessem algum post novo para ler!
Pois mas penso que o plugin só existe para Mac. Vou ver se descubro alguma coisa para windows.

Edit: não estou a ver algo do género para windows.

Alguém falou atrás da correcção de texto, e que não dava para mudar. Basta clicarem com o botão direito na caixa onde têm texto para corrigir, escolher -- Ortografia e gramática // Mostrar ortografia e gramática. Vai abrir uma janela onde podem mudar a língua default do corrector de texto, entre outras possibilidades.
o problema que estava a ter é que para ele quase todas as palavras tinham erros..
 

Muito simples, tenho blog que quando vou para alterar da-me um erro e diz que o meu browse não é comptativel.

Outro, no site do Santander as paginas não aparecem como deveriam aparecer, por exemplo, aparece tudo à volta no lugar certo e no centro da pagina tenho que selecionar o texto para poder puxar e ver o que está lá.

Há ainda mais um site de jogos on-line que nem sei bem qual é porque quem usa é a minha irmã, que os jogos não carregaram. Isto acho que seja por falta de algum plug-in, mas não era suposto os que estão instaldos para IE também estarem para o Safari?

Bem mas de resto, adoro o Safari e é o browse que uso no dia a dia.
 
Existe alguma configuração que se possa alterar no Safari, para que depois de fecharmos o programa ao reiniciá-lo ele abra as páginas que estavam abertas antes de o fecharmos, como faz o Firefox?
 
Não sei se é isto que pretendes mas no separador "Histórico" a 8ª opção a contar de cima diz "Reabrir todas as janelas da última sessão"
 
ainda nao experimentei mas pelo que ja li aqui, parece ainda ter alguns bugs e isso... sou mais fan do firefox :D

btw: sou apple fan :D
 
ainda nao experimentei mas pelo que ja li aqui, parece ainda ter alguns bugs e isso... sou mais fan do firefox :D

btw: sou apple fan :D

A 3.1 está bastante boa mas sim continuo a preferir o Firefox...
A tal cena das letras ficarem super gordas irrita-me tanto LoL E é minimalista de mais em algumas cenas :P


Ja há cerca de 3 semanas que só uso a versão Minefield (development) do Firefox e até agora tirando uma panca ou outra tem sido muito estável :P (mas tenho sempre um setup do 2.0.0.x a postos para uma emergencia ;))
 
A 3.1 está bastante boa mas sim continuo a preferir o Firefox...
A tal cena das letras ficarem super gordas irrita-me tanto LoL E é minimalista de mais em algumas cenas :P


Ja há cerca de 3 semanas que só uso a versão Minefield (development) do Firefox e até agora tirando uma panca ou outra tem sido muito estável :P (mas tenho sempre um setup do 2.0.0.x a postos para uma emergencia ;))

Acho que o minefield já desapareceu, agora voltou a ser firefox 3 e já vai no beta 4 que é o que uso
 
Para quem continua com o problemas das fontes pode sempre experimentar isto.

Eu coloquei em modo CRT e já me parece bom o suficiente, de resto, realmente é mais rápido.
 
Acho que o minefield já desapareceu, agora voltou a ser firefox 3 e já vai no beta 4 que é o que uso

Minefield continua sempre a haver na trunk, versão constante de development ;)

Para quem continua com o problemas das fontes pode sempre experimentar isto.

Eu coloquei em modo CRT e já me parece bom o suficiente, de resto, realmente é mais rápido.

Para mim continua igual... pronto está melhor mas ainda longe de decente :P
 
Última edição:
Back
Topo