Browser Safari

E fechar uma tab com o botão do meio do rato sobre ela? À semelhança do que fazem Opera, Internet Explorer, Firefox? Há possibilidade de fazer isto? Estou tão habituado a fazê-lo que para mim é o suficiente para me fazer afastar deste browser.
 
Giro giro é após um bom tempo de uso ter o Safari a "mamar" 480MB de RAM... Mas de resto estou a gostar e estou a experimentar usá-lo como main browser :P
 
Credo quase 500mb, algo ai não está bem, até mete medo. Tenta circular pelos fóruns da apple (se tiver) a ver se alguém teve esse problema.
 
Giro giro é após um bom tempo de uso ter o Safari a "mamar" 480MB de RAM... Mas de resto estou a gostar e estou a experimentar usá-lo como main browser :P

Tenho andado a ver a quantidade de RAM que o safari vai usando, e a realidade é que 5 bastaram para ver que sempre que abro uma pagina nova a quantidade de RAM usada vai aumentando. Nestes 5 minutos a RAM usada passou de 47MB abri o browser para os 200MB.

Fechando e abrindo novamente, a RAM usada volta outra vez ao valor base de 47MB.

Agora porquê não sei, ja agora, se hover alguém que saiba explicar...
 
...no site do Santander as paginas não aparecem como deveriam aparecer, por exemplo, aparece tudo à volta no lugar certo e no centro da pagina tenho que selecionar o texto para poder puxar e ver o que está lá...

Bem quanto a este problema, já não tenho. Acabei de entrar normalmente no site sem problema nenhum. Ou seja, nemos um problema. (Safari cada vez melhor)
 
A apple nunca soube transportar as apps do mac OS X para Windows. O iTunes do Leopard não tem nada a ver com o do Vista ou XP. O mesmo aplica-se ao Safari.
 
...

Alguém falou atrás da correcção de texto, e que não dava para mudar. Basta clicarem com o botão direito na caixa onde têm texto para corrigir, escolher -- Ortografia e gramática // Mostrar ortografia e gramática. Vai abrir uma janela onde podem mudar a língua default do corrector de texto, entre outras possibilidades.


Existe alguma maneira de mudar a língua do corrector ortográfico default do Inglês para o Português?

É que cada vez que se fecha o Safari e se reinicia, o dicionário passa novamente para inglês!!!!
 
Existe alguma maneira de mudar a língua do corrector ortográfico default do Inglês para o Português?

É que cada vez que se fecha o Safari e se reinicia, o dicionário passa novamente para inglês!!!!

Confirmo, e também adorava que o corrector funcionasse em plena, para poder escrever em condições na internet.

Mas estar a mudar a língua do corrector ortográfico sempre que ligar o safari é de loucos..
 
Não deitem os foguetes antes da festa acabar:
já descobri isto no safari há muito tempo
o facto de este correr js mais rápido é porque o corre muito devagar
exemplo:http://greghoustondesign.com/demos/mocha/ (Experimentem abrir com o Firefox ou/e IE)
Corre melhor no IE, seguido do firefox (não é grande a diferença, só a abrir... mas é por causa de não disparar com o uso do CPU)
...mas... no Safari a mover janelas, parece que estamos a pisar sapos!!!
se vocês repararem até naqueles js do "[ + ] Feedback" que aparecem em alguns sites a moverem-se o Safari corre aquilo muito mal!
 
O meu Safari parece um comilão de ram! :o ao lado do Firefox até assusta. Mas gosto do aspecto do browser. Uso-o como main browser, mas como já foi dito, um AERO nisto já dava jeito.
 
O meu Safari parece um comilão de ram! :o ao lado do Firefox até assusta. Mas gosto do aspecto do browser. Uso-o como main browser, mas como já foi dito, um AERO nisto já dava jeito.

Nem pensar, Aqua FTW. Mas podia ter melhor integração com os botoes, tal como o iTunes.
 
Cm vou muito a foruns, cheguei a conclusão que este é um mau browser. Contudo gosto da rapidez de navegação. Quando corrigirem o bug dos vbulletin logo pondero se dou ou não reforma ao firefox. Uma coisa é certa, tanto um como outro mamam na RAM pra xuxu :D
 
Back
Topo