Browser Safari

No windows 2000 funciona e até é rapido, só tem o problema de crashar após umas certas páginas abertas..

Fico-me pelo Opera. :)
 
Já tive a oportunidade de o testar, mas nunca cheguei completamente a gostar dele.
Isto por ter algumas características deficitárias no que toca a extensões, e a o meu gosto de resumir a Firefox.
Mas para quem procura um browser simples, leve, e até com um bonito aspecto, acho que fica bem servido.
 
Instalei o Safari por curiosidade e... até estou a gostar. Importei os Favoritos do Firefox, fiz uns ajustes e tal mas... o tipo de letra! há maneira de colocar algo mais... Windows? e outra coisa, um corrector ortográfico decente que estou a escrever este post e só vejo indicações de erro mesmo quando a palavra está bem escrita!

Mas está fixe, bem (mais) rápido que IE7 e (quem diria) FF3!

PS: a sério, estou a gostar!
 
Última edição:
Instalei o Safari por curiosidade e... até estou a gostar. Importei os Favoritos do Firefox, fiz uns ajustes e tal mas... o tipo de letra! há maneira de colocar algo mais... Windows? e outra coisa, um corrector ortográfico decente que estou a escrever este post e só vejo indicações de erro mesmo quando a palavra está bem escrita!

Mas está fixe, bem (mais) rápido que IE7 e (quem diria) FF3!

PS: a sério, estou a gostar!

Ele é bom, so que o problema das letras e o consumo excessivo de RAM fazem com que muitos o larguem.
 
mas alguém sabe a que se deve esta deficiência com as letras?

caramba! o itunes é impecável, as letras distinguem-se perfeitamente, no safari, fica tudo desfocado que deixa os olhos todos lixados :neutral:
 
mas alguém sabe a que se deve esta deficiência com as letras?

caramba! o itunes é impecável, as letras distinguem-se perfeitamente, no safari, fica tudo desfocado que deixa os olhos todos lixados :neutral:

Bem eu instalei isto agora ,e para conseguir ler bem num LCD de portátil tive de mudar nas Preferências -> Aspecto ->Padrão - Melhor CRT , e ficou muito melhor !
 
A cerca de 2 duas semanas que estou a usar o safari e fiquei farto dele. Para alem de ter de ampliar mts das vezes as letras com o scroll para poder ver o que ta escrito, sempre que tenho 2 ou 3 abas abertas como era normal no IE 7, ao trocar de aba ele bloqueia, mesmo com a actualizaçao de a 3 dias continha a acontecer......

Para alem de que em alguns sites encrava e crasha imensas vezes durante o processo de transferencia do site....

Pode ser mt bom para o MAC.....mas para Windows.....ainda precisa de mts correcçoes....
 
Um browser destes para Windows Mobile era de valor.

Agora falando do browser mesmo, eu experimentei-o no Windows Vista e de facto muitos dos erros que apresentam também me aconteceram. Crasha a carregar as páginas e a mudar de separadores e para ver as letras... em alguns sites aparece a Bold e tudo distorcido. Acho que ainda tem que melhorar bastante para correr bem em Windows.
 
A cerca de 2 duas semanas que estou a usar o safari e fiquei farto dele. Para alem de ter de ampliar mts das vezes as letras com o scroll para poder ver o que ta escrito, sempre que tenho 2 ou 3 abas abertas como era normal no IE 7, ao trocar de aba ele bloqueia, mesmo com a actualizaçao de a 3 dias continha a acontecer......

Para alem de que em alguns sites encrava e crasha imensas vezes durante o processo de transferencia do site....

Pode ser mt bom para o MAC.....mas para Windows.....ainda precisa de mts correcçoes....

Eu uso desde que saiu a primeira versão de todas para windows e nunca tive problemas...
 
mas alguém sabe a que se deve esta deficiência com as letras?

caramba! o itunes é impecável, as letras distinguem-se perfeitamente, no safari, fica tudo desfocado que deixa os olhos todos lixados :neutral:

No meu caso, foi o que me fez desistir dele também..

Acho que por enquanto ainda não há nada melhor que o Mozilla Firefox.. ;)
 
Ontem queria começar a usar este browser. Instalei, mas deparei-me com:

-As letras parece que estão em bold;
-Gerir os favoritos em pastas é impossível;
-Onde está o atalho para a página inicial?
-Não dá para trocar os atalhos?

O visual é bonito, sem dúvida, mas não sei porquê agrada-me mais o do FF, por ser mais clarinho, embora menos 'fashion'.

Motivos para não o usar.
 
Ontem queria começar a usar este browser. Instalei, mas deparei-me com:

-As letras parece que estão em bold;
-Gerir os favoritos em pastas é impossível;
-Onde está o atalho para a página inicial?
-Não dá para trocar os atalhos?

O visual é bonito, sem dúvida, mas não sei porquê agrada-me mais o do FF, por ser mais clarinho, embora menos 'fashion'.

Motivos para não o usar.

- Já ouviste falar em Anti-aliasing?
- Se é impossível eu devo tar a fazer algo mal ... porque tenho pastas de favoritos...
- Atalho para página inicial? Mas quem usa isso? Já ouviste falar em CTRL+N ou CTRL+T?
- Trocar os atalhos em que aspecto?
 
- Se é impossível eu devo tar a fazer algo mal ... porque tenho pastas de favoritos...
É preciso abrir uma janela, não é possível carregando botão direito e apagar, como se faz nos favoritos sem tar em pastas.

- Atalho para página inicial? Mas quem usa isso? Já ouviste falar em CTRL+N ou CTRL+T?
Pois...Eu costumo usar...Nas versões antigas havia...

- Trocar os atalhos em que aspecto?

Os icones que ficam ao lado da barra de navegação, no FF dá para mudar...
 
Back
Topo