1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

safari?????????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Peagra, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 863)

1. Peagra

Peagra Power Member

Pessoal, quando abro o site do banco santander e tento entrar na conta, não me aparece o teclado virtual para introduzir o código para aceder à minha conta.
    Será que falta alguma plugin?

Obrigado

2. Demio

Demio Power Member

É bem possível que o site seja incompatível com o Safari.

Tenta com o Camino.

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Ou então instala o Firefox!!

cumps.

4. Peagra

Peagra Power Member

Já experimentei e funciona, mas parece-me a mim que fico com a net mais lente com os dois browsers instalados... deve ser psicologico.... :)
    Será que não falta nenhuma plugin ao safari, é mesmo incompativel?

Obrigado

5. Catacang

Catacang Power Member

Tens de te queixar no banco, ou quando eles telefonarem a perguntar se estás satisfeito com o serviço home banking explicas isso e apresentas a queixa.

Não vai muito tempo e o home-banking do Montepio Geral apresentava o mesmo problema, o teclado virtual aparecia sem os número aleatórios lá escritos, logo não podia introduzir a password porque não adivinhava quais quadrados correspondiam a que números no teclado virtual.
    No Firefox/Camino e no IE funcionava tudo bem.
    Uma vez no banco meio a sério meio a brincar até disse à gestora da conta que discriminavam os clientes com Macintosh que com o browser de origem (o Safari) não podia usar o serviço do Net 24.
    Coincidência ou não passado uns meses tentei e já tudo funcionava impecável no Safari.

Cumps.

6. Peagra

Peagra Power Member

Obrigado pelas dicas malta.

Bom Ano

7. Demio

Demio Power Member

O Camino usa o mesmo motor que o Firefox :007:

Partilhar esta Página