safiri problms

jsalada

Power Member
boa tarde tenho tido uns problemas desde o novo safari 4 actualmente tenho a versao 4.0.1 e o mac com 10.5.7

o problema é que em todos os forums que quero fazer login ele nao me deixa nao sei porque mas nao entra dps de fazer o login actualment tenho o firefox istalado mas nao gosto msm disto se alguem ja passou por este problema q me ajuda sff

ps: e hoje instalei o flahs para o saffri ccom a esperaça q me resolvesse o problema mas foi em vao
 
Boa noite.

Escreveste 5 linhas sem usar um único sinal de pontuação, o título da thread tem letras trocadas e faltam-te letras numas quantas palavras. Se queres ajuda, tens de te expressar bem.

Podias começar por explicar porque é que o Safari não entra nos fóruns. Dá erro? Se sim, qual? Password errada? Volta à página de login? Detalha se faz favor...
 
peço desculpa por a mal pontuaçao e por a linguagem vá, desleixada que utilizei

sem perder mais tempo , o problema surje quando fazo o login em todos os forums (email, zwame entre outros) claro que a palavra passe nao está errada, alias estou neste momento a escrever por outro brownser firefox ao qual nao é do meu agrado.
a questao é que nao aparece nenhum tipo de erro apenas escrevo os dados login pass.. carrego no botao login e simplesmente o safarri faz um "refresh" a pagina e volta a pagina do forum ou do email sem fazer o login ...

não percebo : /
 
Deves ter a "Navegação Privada" ligada. Vai à barra de menus Safari->Navegação Privada. Vê se tem um visto à frente. Se tiver carrega lá novamente para desactivar. Em ultimo caso faz update ao safari (4.0.2) e reinicializa o safari.
 
Back
Topo