Saga Anulação Serviço MEO ADSL

J_C_G

Power Member
Boas Pessoal

Venho aqui deixar o meu testemunho de mais um brilhante malabarismo do SAC da Meo para com uma anulação. Fica de aviso a todos os que passem pelo mesmo

09-2008 - Instalação Serviço MEO Morada 1
09-2010 - Mudança de Morada Serviço Meo para Morada 2
10-2010 - Renegociação de Condições com Permanência de 12 meses
10-2011 - Anulação de Serviço Morada 2 para colocar ZON (Após consulta de Linha de Apoio e Presencial na loja com os equipamentos

12-2011 - Recebo SMS com alteração de Serviço para Sapo 24 megas (??????) - Contacto 16200 - Não podia anular o serviço pois tinha permanência de 24 meses - Resposta não foi o que me informaram e tinha consultado. Lá acederam e efectuarem o devido desligamento e Notas de Crédito das Facturas emitidas

02-2012 - Recebo a ultima factura com Crédito de 22 Euros a ser devolvido

04-2012 - Recebo Factura com 390 Euros para pagar por incumprimento de Fidelizaçao (?????? Outra vez) - Contacto 16200 - Resposta deles "Só podia anular pois em 09-2012 pois o seu contracto era novo a 10-2010" Eu contesto dizendo não, eu fiz uma mudança de morada pedida para a Linha de Apoio - Resposta " Não temos registro, tem de pagas" (????Que?????), Passe-me ao Supervisor, "Não está nenhum", Deixe estar eu trato disso! Voltei a Ligar lá me atende para aí a unica pessoa competente naquele SAC de MER..! " Ah sim tem razão, estive aqui a consulta o Programa que nós temos antigo e está cá, não se preocupe, tratamos disso", Liga-me dp o supervisor a confirmar o Mesmo


Conclusão

Tudo o que façam com a PT guardem comprovativos escritos que o gajos arranjam maneira de vos xular tudo.

Ah como reparo, ainda disse a TIPA, "Na sua loja disseram-me que não tinha período de permanencia" ao que responde "Problema seu, o erro foi deles, devia estar atento"

Ai PT, nunca mais ... Zon ou outra para o resto da vida, nem que tenha de ver canais a preto e branco com formigueiro e que a net n passe de 56Kbytes!!

Cuidado para todos o meos!!!
 
A mim também me ligaram da SAPO para me meterem internet e telefone em casa a um preço bastante acessível e no fim não vieram. Quando liguei para lá a saber o motivo de não terem vindo naquele dia informaram-me que como não pertencia a uma zona sapo não poderiam efectuar aqueles preços "prometidos" daí não terem vindo instalar... Pronto, nem sequer informaram nada...
O que é uma zona sapo?!? Segundo já li é uma zona onde há outras operadoras e então como há concorrência podem praticar preços mais baixos... Enfim... Este País é uma tristeza.
 
Drácula a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Prometeram-me um preço espectacular com chamadas ilimitadas e oferta de uma box (MEO Satélite). Aceitei e entretanto nunca mais me disseram nada, nenhuma explicação. Tive que meter a provedoria ao barulho para um gajo qq ligar-me e explicar o sucedido.

VERGONHOSO!!!
 
Com familia proxima tambem tivemos problemas com as anulações e principalmente com as portabilidades dos numeros. A PT inventa sempre qualquer coisa para que o cliente não possa ficar com o numero que tinha. Por exemplo em casa da minha mãe mandou-se a carta da rescisão da linha da PT e da internet do Sapo. Andaram a mandar-me mensagens reclamando valores em divida. Só para me livrar deles fomos pagando. No fim mandaram-nos uma nota de credito pq afinal já tinhamos pago dinheiro a mais mas para o receber de volta só numa loja PT. Não estivemos para isso e lá ficaram com com os 12 euros. Pelo que vejo não é caso unico, é apenas mais um esquema para ficarem com mais algum.

Mas o problema que nos aborrece mais é termos ficado sem o numero de telefone. A PT aceitou a assinatura para rescindir o conrtrato mas recusou uma assinatura igual para efeitos de portabilidade do numero, alegaram que a assinatura não era igual à do BI.

Noutra residencia tambem mandámos desligar a linha da PT já que o alarme passou a funcionar por GSM. Rescindimos o contrato sem pronlema mas para a portabilidade do numero também devolveram com a desculpa da assinatura estar diferente do BI.

Infelizmente a entidade reguladora não actua como devia nestas situações. A PT já levava uma multa exemplar por causa destas jogadas.
 
Última edição:
Back
Topo