Boas Pessoal
Venho aqui deixar o meu testemunho de mais um brilhante malabarismo do SAC da Meo para com uma anulação. Fica de aviso a todos os que passem pelo mesmo
09-2008 - Instalação Serviço MEO Morada 1
09-2010 - Mudança de Morada Serviço Meo para Morada 2
10-2010 - Renegociação de Condições com Permanência de 12 meses
10-2011 - Anulação de Serviço Morada 2 para colocar ZON (Após consulta de Linha de Apoio e Presencial na loja com os equipamentos
12-2011 - Recebo SMS com alteração de Serviço para Sapo 24 megas (??????) - Contacto 16200 - Não podia anular o serviço pois tinha permanência de 24 meses - Resposta não foi o que me informaram e tinha consultado. Lá acederam e efectuarem o devido desligamento e Notas de Crédito das Facturas emitidas
02-2012 - Recebo a ultima factura com Crédito de 22 Euros a ser devolvido
04-2012 - Recebo Factura com 390 Euros para pagar por incumprimento de Fidelizaçao (?????? Outra vez) - Contacto 16200 - Resposta deles "Só podia anular pois em 09-2012 pois o seu contracto era novo a 10-2010" Eu contesto dizendo não, eu fiz uma mudança de morada pedida para a Linha de Apoio - Resposta " Não temos registro, tem de pagas" (????Que?????), Passe-me ao Supervisor, "Não está nenhum", Deixe estar eu trato disso! Voltei a Ligar lá me atende para aí a unica pessoa competente naquele SAC de MER..! " Ah sim tem razão, estive aqui a consulta o Programa que nós temos antigo e está cá, não se preocupe, tratamos disso", Liga-me dp o supervisor a confirmar o Mesmo
Conclusão
Tudo o que façam com a PT guardem comprovativos escritos que o gajos arranjam maneira de vos xular tudo.
Ah como reparo, ainda disse a TIPA, "Na sua loja disseram-me que não tinha período de permanencia" ao que responde "Problema seu, o erro foi deles, devia estar atento"
Ai PT, nunca mais ... Zon ou outra para o resto da vida, nem que tenha de ver canais a preto e branco com formigueiro e que a net n passe de 56Kbytes!!
Cuidado para todos o meos!!!
Venho aqui deixar o meu testemunho de mais um brilhante malabarismo do SAC da Meo para com uma anulação. Fica de aviso a todos os que passem pelo mesmo
09-2008 - Instalação Serviço MEO Morada 1
09-2010 - Mudança de Morada Serviço Meo para Morada 2
10-2010 - Renegociação de Condições com Permanência de 12 meses
10-2011 - Anulação de Serviço Morada 2 para colocar ZON (Após consulta de Linha de Apoio e Presencial na loja com os equipamentos
12-2011 - Recebo SMS com alteração de Serviço para Sapo 24 megas (??????) - Contacto 16200 - Não podia anular o serviço pois tinha permanência de 24 meses - Resposta não foi o que me informaram e tinha consultado. Lá acederam e efectuarem o devido desligamento e Notas de Crédito das Facturas emitidas
02-2012 - Recebo a ultima factura com Crédito de 22 Euros a ser devolvido
04-2012 - Recebo Factura com 390 Euros para pagar por incumprimento de Fidelizaçao (?????? Outra vez) - Contacto 16200 - Resposta deles "Só podia anular pois em 09-2012 pois o seu contracto era novo a 10-2010" Eu contesto dizendo não, eu fiz uma mudança de morada pedida para a Linha de Apoio - Resposta " Não temos registro, tem de pagas" (????Que?????), Passe-me ao Supervisor, "Não está nenhum", Deixe estar eu trato disso! Voltei a Ligar lá me atende para aí a unica pessoa competente naquele SAC de MER..! " Ah sim tem razão, estive aqui a consulta o Programa que nós temos antigo e está cá, não se preocupe, tratamos disso", Liga-me dp o supervisor a confirmar o Mesmo
Conclusão
Tudo o que façam com a PT guardem comprovativos escritos que o gajos arranjam maneira de vos xular tudo.
Ah como reparo, ainda disse a TIPA, "Na sua loja disseram-me que não tinha período de permanencia" ao que responde "Problema seu, o erro foi deles, devia estar atento"
Ai PT, nunca mais ... Zon ou outra para o resto da vida, nem que tenha de ver canais a preto e branco com formigueiro e que a net n passe de 56Kbytes!!
Cuidado para todos o meos!!!