Saga Dragonball na PS3

DannyInDaHouse

Power Member
Sou 1 gand fâ da saga Dragonball Z pra playstation, e como agr tenho ps3 estou em pulgas pra saber se vai haver algum jogo DBZ para esta consola.
Vai haver o DBZ Budokai tenkaichi 3 pra ps2 mas ainda n ouvi nada sobre uma possivel versao pras consolas da nova geração.
Por favor...tudo o k souberem...postem:)
 
Na wikipédia tem lá um: untitled Dragon Ball z project (ps3), aí: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Dragon_Ball_video_games

Dps de pesquisar um bocado tudo que encontrei foi isto:
Segundo o site Jeux-France, existem rumores que a produtora Bandai Namco pode apresentar um game da série "Dragon Ball Z" para o PlayStation 3.
O game seria da mesma companhia que desenvolveu a série "Budokai" (não confundir com a franquia "Budokai Tenkaichi"), a Dimps. Por enquanto, o console de nova geração da Sony ainda não recebeu nenhum game baseado no desenho animado de Goku e cia.
A produtora Bandai Namco também pode apresentar outros games baseado em animações japonesas, como "Gundam" e "Naruto".
Fonte: UOL Jogos
Enviado por: Alucard - 30/08/2007

Fonte: http://http://www.oriongames.com.br/?page=noticia&id=206
Já tem 2 meses, mas é qualquer coisa...
 
Última edição:
Não existem noticias a apontar e a continuar assim não deve aparecer... DBZ tenkaishi sempre foi um jogo que só aparece na consola de mais sucesso, nesta geração parece ser a Wii...
 
Sim e por isso é que a ds tem e a psp não por favor não confundir coisas o dbz nunca foi um grande jogo se for dos mesmo senhores que produziram o tenkachi seja bem vindo senão nem vale a pena se darem ao trabalho.
Deixemo-nos de fanatismos e sejamos coerentes.
Abraço
 
Olhem que aconteceu ao DBZ Online nunca mais se ouviu falar dele.

Era para x360/PC e falavas se em Rumores de ir parar tb a PS3.

Mas como disse nunca mais disseram nada cerca do Jogo.

Não acredito muito que venha um dbz para consolas next-gen pois graficamente usando o cell shading não melhora muitoe quase não compensa e o que parece o tenkaichi 3 é ultimo.
 
Olhem que aconteceu ao DBZ Online nunca mais se ouviu falar dele.

Era para x360/PC e falavas se em Rumores de ir parar tb a PS3.

Mas como disse nunca mais disseram nada cerca do Jogo.

Não acredito muito que venha um dbz para consolas next-gen pois graficamente usando o cell shading não melhora muitoe quase não compensa e o que parece o tenkaichi 3 é ultimo.

só se for nas consolas marca playstation.
 
Sim e por isso é que a ds tem e a psp não por favor não confundir coisas o dbz nunca foi um grande jogo se for dos mesmo senhores que produziram o tenkachi seja bem vindo senão nem vale a pena se darem ao trabalho.
Deixemo-nos de fanatismos e sejamos coerentes.
Abraço

Onde é que eu não fui coerente? Se queres esperar sentado força, enquanto isso o pessoal vai jogando DBZ na Wii...
 
só se for nas consolas marca playstation.

Mesmo na Wii não creio que venha mais algum titulo assim como a série morreu os Jogos tb.

E depois do tenkaichi 3 ter saído nunca mais anunciaram um novo por isso.

Capaz sair mais algum pra NDS.

Por muito mais que goste da serie e dos seus jogos temos que enfentrar a realidade dragon ball n tem muita vertente por onde pegar.

Se ainda saísse um rpg desde puto até morrer fazer a série dividido em expações ou capitulos ainda era capaz de render bastante.

E lançarem o mmorpg para todo mundo tb.
 
Sinceramente espero bem que não...

Não é nada contra a PS3, é só pelo simples facto que também sou fâ de Dragon Ball, e não quero ser obrigado a comprar uma. Mas, penso que o mais provável é o Dragon ball acabar por ir parar á PS3 mais tarde ou mais cedo...entretanto sempre mantenho a esperança que este continue a sair na Wii...

Há muito tempo que defendo um RPG género Final Fantasy ou até com o motor de combate do Budokai Tenkaichi para Dragon Ball, temos uma história riquissima, personagens aos pontapés assim como ataques...tinha tudo para ser um enorme RPG. Aliás há um RPG na SNES que dá toda a razão aos defensores desta ideia.

O melhor na minha mera opinião, era agarrar na serie Budokai tenkaichi, manter os vários modos de jogo, e fazer da Story Mode um RPG a sério com combates em tempo real usando a mecânica do BT...ficaria fantástico.
 
Última edição:
Onde é que eu não fui coerente? Se queres esperar sentado força, enquanto isso o pessoal vai jogando DBZ na Wii...

Ou na PS2...

Sinceramente espero bem que não...

Não é nada contra a PS3, é só pelo simples facto que também sou fâ de Dragon Ball, e não quero ser obrigado a comprar uma. Mas, penso que o mais provável é o Dragon ball acabar por ir parar á PS3 mais tarde ou mais cedo...entretanto sempre mantenho a esperança que este continue a sair na Wii...

Há muito tempo que defendo um RPG género Final Fantasy ou até com o motor de combate do Budokai Tenkaichi para Dragon Ball, temos uma história riquissima, personagens aos pontapés assim como ataques...tinha tudo para ser um enorme RPG. Aliás há um RPG na SNES que dá toda a razão aos defensores desta ideia.

O melhor na minha mera opinião, era agarrar na serie Budokai tenkaichi, manter os vários modos de jogo, e fazer da Story Mode um RPG a sério com combates em tempo real usando a mecânica do BT...ficaria fantástico.

Adorava que fizessem um jogo desses de dragon ball, do genero do Naruto:rise of a ninja para a xbox360
 
Creio que o melhor jogo dragon ball em termos de jogabilidade que eu mais gostei foi o da PSP.Mas como aí também não há muito em que melhorar...
 
O da PSP é baseado no Budokai, série que começou na PS2 e que continua na Wii...

Sim, já percebemos que vai continuar na Wii...

O Tenkaichi apesar de ser inovador não tem o look ou design que o Budokai 3 tinha em termos de combates, só compensa por ter um enorme leque de personagens jogáveis porque de resto nunca gostei do sistema de jogabilidade...

Por isso Budokai 3 é que é o melhor :P
 
Ou então não... Budokai Tenkaishi é o ultimo para a PS2 e para a Wii, o Budokai vai voltar apenas na Wii...
Budokai tenkaichi 3 é o último para a PS2 e Wii ;)
E já agora gostava de saber onde é que ouviste/viste/leste isso do budokai voltar apenas para a wii porque eu não sei de nada, e se for esse o caso passo a ficar extremamente interessado em comprar uma wii. cumps
:kfold:
 
Budokai tenkaichi 3 é o último para a PS2 e Wii ;)
E já agora gostava de saber onde é que ouviste/viste/leste isso do budokai voltar apenas para a wii porque eu não sei de nada, e se for esse o caso passo a ficar extremamente interessado em comprar uma wii. cumps
:kfold:

Foi o que eu disse... Tenkaishi é o ultimo, seja em que consola for, o budokai foi referido várias vezes no tópico do tenkaishi 3 que vai voltar, suponho que apenas na Wii, porque foi referida a Wii, e que a PS2 tinha recebido o ultimo dragon ball...

Podem mudar de ideias se a PS2 continuar a vender bem...
 
Sou 1 gand fâ da saga Dragonball Z pra playstation, e como agr tenho ps3 estou em pulgas pra saber se vai haver algum jogo DBZ para esta consola.
Vai haver o DBZ Budokai tenkaichi 3 pra ps2 mas ainda n ouvi nada sobre uma possivel versao pras consolas da nova geração.
Por favor...tudo o k souberem...postem:)


DBZ burst Limit
 
Back
Topo