Saga Final Fantasy XIII não é exclusiva

Jintro

O Colaborador
G4mers disse:
Em entrevista à PlayStation Magazine australiana, Motomu Toriyama, produtor de Final Fantasy XIII, terá confirmado que nenhum dos três títulos que compõem a décima terceira incursão da série da Square Enix será exclusivo, quer da PlayStation 3, quer das plataformas móveis. A notícia foi avançada pelo portal germânico GameFront.



A confirmarem-se as declarações de Toriyama, tudo parece indiciar que pelo menos Final Fantasy XIII e Final Fantasy Agito XIII não serão exclusivos, tendo ficado por perceber o futuro da versão Versus.



Apesar de reveladora, esta notícia acaba vindo na sequência do que disse Georges Fornay, presidente da Sony France, há um mês atrás, referindo-se ao facto da exclusividade deste Role-Playing Game ainda estar em cima da mesa. Agora parece já não estar… faltando apenas saber que outras plataformas ficarão a ganhar um dos melhores jogos de sempre.



Actualização - Por lapso nosso, o que Toriyama disse realmente é que a saga Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII não será exclusiva, e que os restrantes títulos ainda por anunciar deverão ir para outras plataformas do mercado para além da PlayStation 3 e dos telemóveis. Ou seja, e até provas em contrário, os títulos já anunciados continuam vinculados às mesmas plataformas.

Fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5256
 
Já agora para completar a noticia

ffxiiprojekt3gg.jpg
 
esta noticia esta um pouco mal explicada, ha uma grande agitaçao por toda a net e segundo o que eu percebi FFXIII e VSXIII continuam exclusivos PS3, apenas vao sair alguns spin offs multi plataforma, mas é so a minha interpretaçao.
 
esta noticia esta um pouco mal explicada, ha uma grande agitaçao por toda a net e segundo o que eu percebi FFXIII e VSXIII continuam exclusivos PS3, apenas vao sair alguns spin offs multi plataforma, mas é so a minha interpretaçao.

espero bem k assim seja, uma das razões pra minha compra da ps3 foi a saga final fantasy
 
Bem, eu até quero comprar a 360 antes da Playstation 3 (preço oblige) mas mesmo que venha a comprar a Playstation 3 antes o que me interessa é poder jogar os jogos. Se estes saem só para uma consola ou não, não me interessa. Desde que saia para a consola que eu tiver, fico contente.
 
Bem, eu até quero comprar a 360 antes da Playstation 3 (preço oblige) mas mesmo que venha a comprar a Playstation 3 antes o que me interessa é poder jogar os jogos. Se estes saem só para uma consola ou não, não me interessa. Desde que saia para a consola que eu tiver, fico contente.

sim, mas imagina k tinhas gasto 600€ na ps3 por causa do ff XIII e descobrisses dps k podias ter poupado muito no dinheiro e jogar o mm jogo noutra consola, era um bocado xato não??? :007::)
 
sim, mas imagina k tinhas gasto 600€ na ps3 por causa do ff XIII e descobrisses dps k podias ter poupado muito no dinheiro e jogar o mm jogo noutra consola, era um bocado xato não??? :007::)

Percebo bem o que sentes porque já me aconteceu há uns anos>(... mas é por isso mesmo que agora acho que o melhor é comprar uma consola pelo conjunto de jogos disponível/ provável (jogos 1st party nunca mudam). Por exemplo, neste momento estou inclinado para a 360 porque tem ou vai ter mais jogos que me interessam (Gears of War, Mass Effect, Dead or Alive, PES, Kameo) e é mais barata. Por outro lado quero jogar MGS 4, Ratchet & Clank, God of War 3 na Playstation, enquanto que a Wii me alicia com novos Resident Evil. É uma situação complicada, por isso o melhor mesmo é esperar um pouco para ver no que as coisas dão.
 
sim, mas imagina k tinhas gasto 600€ na ps3 por causa do ff XIII e descobrisses dps k podias ter poupado muito no dinheiro e jogar o mm jogo noutra consola, era um bocado xato não??? :007::)

Sim era chato, mas havia uma forma bastante fácil de evitar isso. Não comprar uma consola só por um jogo, ANTES do jogo ser confirmado para a consola.
 
Sim era chato, mas havia uma forma bastante fácil de evitar isso. Não comprar uma consola só por um jogo, ANTES do jogo ser confirmado para a consola.

sim concordo, mas comprei a consola já a pensar nos exclusivos k existiam na ps2 e k teriam sekencia na ps3 como FF MGS GoW e outros mais, noi foi só por causa do FF k comprei, mas conheço kem tenha comprado só por causa desse jogo e k caso se verifike a perda de exclusividade vão ficar um bocadito xateados :P
 
Se compraram por causa dum jogo, desde que o possam continuar a jogar acho que não há grande motivo para ficar chateado.

Ficar chateado porque há mais pessoas a poder disfrutar dum grande jogo (espera-se)? Acho mesquinho. Toda a gente merece jogar a tudo. Infelizmente isso não corresponed aos interesses de promoção dos promotores de cada plataforma mas pronto isso é outra conversa.
 
Se compraram por causa dum jogo, desde que o possam continuar a jogar acho que não há grande motivo para ficar chateado.

Ficar chateado porque há mais pessoas a poder disfrutar dum grande jogo (espera-se)? Acho mesquinho. Toda a gente merece jogar a tudo. Infelizmente isso não corresponed aos interesses de promoção dos promotores de cada plataforma mas pronto isso é outra conversa.

não é esse o problema, o problema de todos jogarem n é um problema, a kestão é teres gasto mais dinheiro numa consola kando podias comprar uma mais barata e jogar na mesma o jogo.
 
não é esse o problema, o problema de todos jogarem n é um problema, a kestão é teres gasto mais dinheiro numa consola kando podias comprar uma mais barata e jogar na mesma o jogo.

Jogos como o God of War nunca sairão da PS por isso se tens que justificar a compra da PS3 vira-te para outros exclusivos :P
 
Jogos como o God of War nunca sairão da PS por isso se tens que justificar a compra da PS3 vira-te para outros exclusivos :P

mas eu n tou a justificar a minha compra da ps3, estou apenas a comentar k kem comprou a consola por causa do FF (e eu conheço kem o tenha feito) vai ficar um bocado xateado pois podiam ter gasto menos e jogar na mesma o jogo. ok? perceberam o k kero dizer? apenas estou a comentar e não a justificar a minha compra ou a keixar-m k mais alguem vai jogar o mm jogo k eu. é apenas um comentário mais nada .:007::D
 
sim concordo, mas comprei a consola já a pensar nos exclusivos k existiam na ps2 e k teriam sekencia na ps3 como FF MGS GoW e outros mais, noi foi só por causa do FF k comprei, mas conheço kem tenha comprado só por causa desse jogo e k caso se verifike a perda de exclusividade vão ficar um bocadito xateados :P

GOW e GT não saiem, de resto n sei mai nada

mas eu n tou a justificar a minha compra da ps3, estou apenas a comentar k kem comprou a consola por causa do FF (e eu conheço kem o tenha feito) vai ficar um bocado xateado pois podiam ter gasto menos e jogar na mesma o jogo. ok? perceberam o k kero dizer? apenas estou a comentar e não a justificar a minha compra ou a keixar-m k mais alguem vai jogar o mm jogo k eu. é apenas um comentário mais nada .:007::D

São burros :lol: (tou no gozo)

XOMPS
 
Back
Topo