1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saga Final Fantasy XIII não é exclusiva

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jintro, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 2402)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5256

2. skybastos

skybastos Power Member

Já agora para completar a noticia

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pronto, depois disto já não vejo razãos para tão cedo EU comprar uma PS3...

4. AwakE

AwakE Banido

Lê a noticia toda.

5. skybastos

skybastos Power Member

Eu até tinha metido no meu post inicial que a iria haver pessoal a não ler a noticia toda, não devia ter editado :lol:

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

esta noticia esta um pouco mal explicada, ha uma grande agitaçao por toda a net e segundo o que eu percebi FFXIII e VSXIII continuam exclusivos PS3, apenas vao sair alguns spin offs multi plataforma, mas é so a minha interpretaçao.

7. crazy

crazy Power Member

espero bem k assim seja, uma das razões pra minha compra da ps3 foi a saga final fantasy

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que quer que aconteça os jogos nunca sairão da PS3... agora é esperar por mais informação e anuncios oficiais mais concretos.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ups, my bad :D

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Bem, eu até quero comprar a 360 antes da Playstation 3 (preço oblige) mas mesmo que venha a comprar a Playstation 3 antes o que me interessa é poder jogar os jogos. Se estes saem só para uma consola ou não, não me interessa. Desde que saia para a consola que eu tiver, fico contente.

11. crazy

crazy Power Member

sim, mas imagina k tinhas gasto 600€ na ps3 por causa do ff XIII e descobrisses dps k podias ter poupado muito no dinheiro e jogar o mm jogo noutra consola, era um bocado xato não??? :007::)

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Percebo bem o que sentes porque já me aconteceu há uns anos>(... mas é por isso mesmo que agora acho que o melhor é comprar uma consola pelo conjunto de jogos disponível/ provável (jogos 1st party nunca mudam). Por exemplo, neste momento estou inclinado para a 360 porque tem ou vai ter mais jogos que me interessam (Gears of War, Mass Effect, Dead or Alive, PES, Kameo) e é mais barata. Por outro lado quero jogar MGS 4, Ratchet & Clank, God of War 3 na Playstation, enquanto que a Wii me alicia com novos Resident Evil. É uma situação complicada, por isso o melhor mesmo é esperar um pouco para ver no que as coisas dão.

13. AwakE

AwakE Banido

Sim era chato, mas havia uma forma bastante fácil de evitar isso. Não comprar uma consola só por um jogo, ANTES do jogo ser confirmado para a consola.

14. crazy

crazy Power Member

sim concordo, mas comprei a consola já a pensar nos exclusivos k existiam na ps2 e k teriam sekencia na ps3 como FF MGS GoW e outros mais, noi foi só por causa do FF k comprei, mas conheço kem tenha comprado só por causa desse jogo e k caso se verifike a perda de exclusividade vão ficar um bocadito xateados :P

15. timber

timber Zwame Advisor

Se compraram por causa dum jogo, desde que o possam continuar a jogar acho que não há grande motivo para ficar chateado.

Ficar chateado porque há mais pessoas a poder disfrutar dum grande jogo (espera-se)? Acho mesquinho. Toda a gente merece jogar a tudo. Infelizmente isso não corresponed aos interesses de promoção dos promotores de cada plataforma mas pronto isso é outra conversa.

16. crazy

crazy Power Member

não é esse o problema, o problema de todos jogarem n é um problema, a kestão é teres gasto mais dinheiro numa consola kando podias comprar uma mais barata e jogar na mesma o jogo.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jogos como o God of War nunca sairão da PS por isso se tens que justificar a compra da PS3 vira-te para outros exclusivos :P

18. crazy

crazy Power Member

mas eu n tou a justificar a minha compra da ps3, estou apenas a comentar k kem comprou a consola por causa do FF (e eu conheço kem o tenha feito) vai ficar um bocado xateado pois podiam ter gasto menos e jogar na mesma o jogo. ok? perceberam o k kero dizer? apenas estou a comentar e não a justificar a minha compra ou a keixar-m k mais alguem vai jogar o mm jogo k eu. é apenas um comentário mais nada .:007::D

19. scp4ever

scp4ever Banido

GOW e GT não saiem, de resto n sei mai nada

São burros :lol: (tou no gozo)

XOMPS

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, o GOW parece garantido, mas o GT deixa de ser "exclusivo" dada a concorrência...

Partilhar esta Página