1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saga Frontier ou assim..

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brunardo, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. Brunardo

Brunardo Power Member

Ora bem, ha uns anos, quando ainda tinha pouco mais de 8 anos, o meu irmao "fez-me" comprar um jogo, o Saga Frontier 2..ora, adorei o jogo, é genial, fantastico mesmo, e hoje procuro algo do genero, com uma historia e uma jogabilidade como so o Saga Frontier tinha..é pena o primeiro nao haver no formato PAL..

Se souberem de alguma coisa digam, eu estou a pensar comprar o grandia, mando vir de fora pra psx, ou entao o Dark Cloud, parecem bons, baseando me no Game Spot :D

Obrigado a todos,
    Boa noite.

2. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Talvez queiras experimentar o Unlimited SaGa para PS2, já que é da mesma série do SaGa Frontier. Caso não o encontres, recomendo-te o Dark Cloud 2, desses que falaste, já que, na minha opinião, é melhor que o primeiro. Mas se quiseres a versão PAL, procura por Dark Chronicle, que é o nome que lhe deram por cá.

E não te preocupes em perderes partes da história por começares logo no Dark Cloud 2. O segundo jogo nem se trata de uma sequela directa do primeiro.

Última edição: 12 de Abril de 2009
  3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O Saga Frontier 2 tem visuais lindíssimos inequiparáveis aos restantes RPGs da PS1. Recomendo o Grandia, o Suikoden II ou o Star Ocean 2, são muito bons. O Alundra 1 também é uma excelente escolha, assim como o Breath of Fire 3. O Unlimited Saga não é de todo a melhor das opções, mas também concordo que o Dark Chronicle é um excelente jogo, muito completo. Há mais opções por aí nos RPGs embora não sejam de topo, nomeadamente Granstream Saga, Legend of Kartia, Bretah of Fire 4. Há ainda alguns excelentes jogos que nunca sairam na europa mas são excelentes como Chrono Cross e Xenogears.

4. Brunardo

Brunardo Power Member

Sim, ouvi falar emquase todos esses..entao dizes que a versao PAL é o Dark Chronicle?
    mas aqui http://www.play.com/Games/PlayStation2/4-/96530/Dark-Cloud/Product.html, tenho o Dark Cloud, versao PAL, é so essa a diferença mesmo?=P eu tava a pensar comprar o primeiro sim, de qualquer forma gostava de o ter, mas ta dificil de encontrar, talvez compre o segundo entao.. :D

5. Brunardo

Brunardo Power Member

alias, estou indecido entre comprar ja o Grandia ou o Dark Cloud/chronicle 2

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Last Remnant é o herdeiro da saga, erm... Saga. E feito com as mesmas pessoas por detrás. Mas... ainda não saiu na PS3, mas já saiu no PC.

Alternativamente se só tiveres uma PS2 tens o Unlimited Saga, que pessoalmente não gostei. E o SaGa 2 está a ser refeito para a Nintendo DS.

De resto não me aventuro, os SaGa's têm um sistema de jogo muito próprio para estar a dizer que há muitos similares. Já, se quiseres RPG's de qualidade sem entrar por aí... Persona 3 FES e Persona 4... já (e diria Xenosaga e jogos Tales mas não sairam na Europa na PS2/PS1)

Última edição: 12 de Abril de 2009
  7. Brunardo

Brunardo Power Member

so tenho ps2 sim, e o pc aguenta um rpg quase de certeza, vou investigar isso, muito obrigado :D

entao, se percebi bem, o Dark Chronicle = Dark Cloud 2?
    obrigado

Última edição: 13 de Abril de 2009
  8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

sim o dark chronicle é a versão europeia do dark cloud 2.

Partilhar esta Página