MMO Saga Of Ryzom

Sotu

Membro
Como ainda ninguem postou sobre este grande MMORPG , aqui vai :

SoR ( Saga of Ryzom) é um MMORPG com um tema em volta da Ciência-Fantasia.

Toda a acçao desenvolve-se no planeta Atys , que é um planeta vivo com 5 diferentes e recheados ecossistemas. A IA ( inteligencia artificial ) faz com que a fauna e a flora interagam entre si levando com que o planeta esteja num constante mudança ( Tal como o nosso ). Como exemplos são as estaçoes do ano, e até padroes migratórios da fauna.

Os jogadores têm uma grande liberdade neste mundo pois não são obrigados a completar as quests ou participar em eventos de Raids, pvp. Os jogadores podem escolher entre 4 raças diferentes. Tem um sistema skill baseados nas nossas accoes que permite todos os players a ganhar experiencia em qualquer area , seja magic , crafting , fighting ou foraging. Todos as skills e spells são costumizaveis o que torna possivel milhares de combinaçoes diferentes.
Embora se ganhe experiencia e levels, o desenvolvimento das characters é baseado numa skill tree. Ou seja, não existem classes em SoR, e pode-se evoluir em qualquer area o quanto se kiser.
Quanto mais se evoluir certa skill tree, mais opçoes se vao abrindo e cada vez mais vai-se tornando mais especifica.

Ryzom tem uma grande storyline por tras da acção e toda a gente pode participar em eventos e quests que de facto afectam o desenrolar da história e do desenvolvimento do planeta.
Event Managers (EM's) trabalham a fim de criar eventos que chegam a durar ate varias semanas. Existem eventos directamente interligados com a storyline ( faction events e National leaders) e eventos que afectam as relacoes entre as varias raças e a sua economia.

Existem duas Factions muitissimo poderosas que procuram controlar o destino de Atys. Os Karavan e os Kamis ambos proclamam ser os guardioes do planeta e ambos vieram em ajuda das quatro raças quando foi necessario desde que essas os venerassem e obedecessem.
Podes escolher estar do lado dos karavan , dos Kami ou de nenhum!.

Em breve vão lancar um grande expansao chamada de Ryzom Ring que é uma ferramenta que permite aos players criarem novas areas para o jogo que podem ser definitivamente acrescentadas depois da aprovaçao dos Game Masters. Essas áreas vão ter quests que podem ser geridas pelos varios players.

Resumindo é um mmorpg bastante imersivo e provavelmente nao se arrependeram de o jogar. Tem um Trial ilimitado que vos deixa explorar e evoluir numa zona até bastante grande que os manterá ocupados por um bom bocado. Experimentem.


Website : www.Ryzom.Com
 
Viva
Desculpem dessenterar :) este post, mas e só para dizer bem de um grande jogo
Nunca pensei voltar a viciar-me :D
O meu nick é Linkys no SoR ;)
Abraço e divirtam-se
 
Desculpem estar novamente a desenterrar este tópico... :002:
Mas já jogo Ryzom online faz 8 meses e posso-vos garantir é muito viciante e vale a pena jogarem. E pelo andar da "camioneta" :) ainda vou andar outros tantos.
A comunidade é muito boa... Neste jogo podem evoluir vários níveis... A personagem pode ser Nuker, Fighter, Healer, Crafter, Digger, e dentro destes ainda tem sub-categorias, é um jogo para anos)

Por exemplo um viagem de uma terra para a outra pode demorar horas, a lutar :004:, há PvP, GvG, OP battles (brutais)... Com os materias q escavas ou vindas dos Boss :) podes fazer as tuas proprias armas, armaduras, escudos, sei la n' coisas... há eventos, corridas the Mounts (tipo cavalos :))

Quanto a Portugueses infelizmente não há muitos, pq há pouca divulgação do jogo... mas nós andamos lá. ;)
Sim o jogo é gratuito... mas só podem evoluir ate ao nível 21 (máximo em cada nível é 250) 8|
Começas numa ilha onde vais aprender o básico do jogo :) depois a sério e na Mainland :)
E guilds é o que não falta lá, Guilds Kami, Karanvan ou neutros...

O meu nome lá é LINKYS e sou KAmi e pertenço a WoA - Whispers of Aria, e temos uns Portugueses nesta :)

Experimentem e vão ver que não se arrependem, qual WoW :P
 
Na ilha dos tidos noob's, não se paga, mas para saires de lá já tens que pagar.

E sim estão a traduzir o jogo para português, também é uma companhia francesa que fez o game
 
sinceramente este é uns dos jogos que escapam ao tipico dos mmorpgs actuais, ou seja... o grinding à maluquinho... =)

quando experimentei a trial à uns bons meses atrás fiquei deveras impressionado com o jogo e quem tiver disponibilidade para pagar por um mmorpg deve pelo menos experimentá-lo também.

como foi referido, o fraco marketing do jogo, faz com que seja praticamente desconhecido, mas foi o jogo onde encontrei a melhor comunidade (sempre pronta a ajudar).
 
...mas foi o jogo onde encontrei a melhor comunidade (sempre pronta a ajudar).

A volta de 60%da comunidade do jogo provem do SWG Pre-CU, que sempre foi uma comunidade de ajudar :D, mesmo quando eu jogava SWG, tinhamos 1 jedi, quando ele era atacado por 1 BH, estivessemos a 30 minutos de la chegar a ele iamos ajudar a ele, o que ele tinha que fazer era fugir até chegar-mos :D, bons venhos tempos que no natal ira ser possível viver o mesmo :D
 
Viva
Sim o jogo é pago se quiserem continuar a evoluir... volta dos 16€ mes, nao tens de o comprar...
Mas acreditem vale a pena expermentar :)
Experimentem a versão gratuita vale a pena e ficam com uma ideia do jogo... depois se quiserem continuar, ai já e convosco, mas de certeza q vão querer continuar :002:
 
Viva
Ainda não, mas eles falam nisso... estavam a pensar criar um servidor só português, mas penso que quando eles virem o nº de jogares portugueses vão desistir da ideia, mas se traduzirem para Português ia ser brutal pois tenho visto alguns portugueses com dificuldades brutais no inglês :(

Mas todos que precisarem de ajuda lá falem comigo, o meu nick é LINKYS
no chat escrevam /tell Linkys e podemos falar ;)

Apareçam lá ;)

ps: Desculpem os erros do último post, já estava a dormir :)
 
A volta de 60%da comunidade do jogo provem do SWG Pre-CU, que sempre foi uma comunidade de ajudar :D, mesmo quando eu jogava SWG, tinhamos 1 jedi, quando ele era atacado por 1 BH, estivessemos a 30 minutos de la chegar a ele iamos ajudar a ele, o que ele tinha que fazer era fugir até chegar-mos :D, bons venhos tempos que no natal ira ser possível viver o mesmo :D


/offtopic

:D

T.U.G.A.S. ftw.. =p

Espero que lá para o Natal vos possa ajudar com uns crafts... ;P


/ontopic

mesmo aqueles que não tiverem possibilidades de pagar por um mmorpg, aconselho a experimentarem a trial. a ilha é grande e têm bastantes coisas para fazer.
vão ver que não se arrependem. ;)
 
Quando vi este jogo pela primeira vez estava ainda em beta. Achei o conceito interessante e até falei dele aos amigos e tive para experimentar a trial. Mas depois vi que tinha mensalidades e lá se me foi o interesse. Portanto se por alguma calamidade improvável e eles tirarem a mensalidade do jogo digam qualquer coisa para eu ir espreitar :p
 
è mesmo uma pena o jogo estar a morrer lentamente. Era um jogo muito bom em vários aspectos e já estava para sair uma versão localizada para o português e estavam a procura de alguém que falasse português para trabalho voluntário. Mas como o jogo "estagnou", a morte é cada vez mais uma certeza.

Mas... Parece que querem que o jogo seja um MMORPG Open Source. veja este site www.ryzom.org
Os programadores de plantão fiquem atentos já que assim podem colaborar com o jogo caso este realmente fique open, o mesmo para artistas gráficos...
 
O jogo esta gratuito e pode se evoluir a vontade... está outra vez a venda :( ... A gameForge só fez disparates (para não dizer outra pior)... para quem quer experimentar este jogo aproveite agora
Um dos melhores jogos q joguei ate hoje...
http://www.ryzom.com/

fiquem bem
 
Back
Topo