Mega Drive Saga Streets of Rage

Best game ever, lembro-me de jogar com a minha irma e acabava-mos sempre chateados, porque sem querer batiamos um no outro ou iamos comendo um frango ou uma maça a mais que outro :D

nostalgia ^^
 
Best game ever, lembro-me de jogar com a minha irma e acabava-mos sempre chateados, porque sem querer batiamos um no outro ou iamos comendo um frango ou uma maça a mais que outro :D

nostalgia ^^

:x2:

Era o pessoal à pêra uns aos outros, e os maus da fita a verem!

Um gajo tinha que se controlar, senão não conseguíamos chegar ao fim do jogo!

Cumps!

\w/

P.S: Já comecei a engendrar uma maneira de fazer uma thread para as Strike Series, mas mesmo assim é chato, porque eu não sei com fazer "capturas" de imagens dos jogos, sem ser a fotografar a TV...
 
Ainda esta semana sonhei com este jogo,era lindo. passava a vida a joga-lo com um amigo,mas sbiamos dividir o "frango" e a "maça".. ainda tenho esse jogo,e nao o vendo. ja agora,como posso ter este jogo na minha PS3?
 
Última edição:
Na PS3? Vê o SEGA Megadrive Ultimate Collection, já deve estar nos 25€ que foi o que arranjei na altura (poupei 5€ através do eBay) :)

As maçãs não me interessavam, eu ia sempre ao frango e às barras de ouro! :007:

Streets of Rage 3 - Round 4 Yamato Boss (vejam o ataque especial nível máximo, para quem já não se lembra :D)

Streets of Rage 2 - Round 8 Sub Boss: Shiva - Para quem quiser uma maneira rápida de o vencer :P
É esse mesmo,nunca vi á venda cá em Portugal,mas tenho que ter um nem que seja so para jogar o Street Of Rage! So tive o 1º até hoje.
 
Não me lembro do SoR3 ser assim tão difícil de encontrar, lembro-me de ter visto uma vez à venda e de 2 amigos me terem emprestado o jogo. Sim porque, ao preço dos jogos na altura, um gajo tinha de praticamente se reunir com os amigos e decidir quem comprava qual jogo e fazíamos trocas. :-D

Ainda esta semana sonhei com este jogo,era lindo. passava a vida a joga-lo com um amigo,mas sbiamos dividir o "frango" e a "maça".. ainda tenho esse jogo,e nao o vendo. ja agora,como posso ter este jogo na minha PS3?

Sega Megadive Ultimate Collection

Tenho estado a jogar à maior parte dos jogos que vêm na colecção.
Bons tempos.
 
Última edição:
Ah the memories:rolleyes:
Realmente a era 16 bits é a época dourada dos videojogos, e dificilmente haverá uma época tão fantastica como esta.
Os jogos não eram tão massificados, não eram um negócio tão lucrativo, mas ser apenas um nicho pequeno de mercado é que fazia isto ser tão atrativo. Cada jogo que saia dificilmente era mau (mau mau, só me lembro do Hard Drivin, mas até esse me partia a rir).
Dificilmente um jogo tão fantástico como o Streets of Rage, Shinobi ou Vectorman, entre outros fariam sucesso hoje em dia: a massificação de mercado trouxe com ela o privilegiamento de jogos super hypados, publicitados e não raras vezes horriveis, e o fim da escolha pessoal a nivel de jogos, de jogos que para os comprarmos era uma dificuldade tremenda, pois eram muito caros, e logo bem mais divertidos e estimados por nós.

É pena, mas a lei do mercado intrometeu-se nesta industria, e destruiu o encanto e a magia, e a possibilidade de jogos como estes surgirem. Alguns chamam evolução a isto. Eu chamo retrocesso:sad:
 
saudades..

Obrigado pelo post EagleEye!

Eu também sou um fã da saga, passava tardes inteiras a jogar isto na casa de amigos ehehe
Penso que cheguei ao fim do 1º, do 2º não me lembro e do 3º nunca consegui chegar ao fim :005:

Lembro-me de uma situação caricata no Street of Rage 3, estava um amigo meu a jogar quando a irmã entra na sala e diz que quer jogar, discutem e enquanto ela tenta tirar o comando das mãos do irmão, este vai carregando inadvertidamente nos botões e de repente aparece no ecrã um menu onde podias escolher o nível para jogar (não me lembro bem mas era qualquer coisa do género) :eek:... ou seja tipo um "cheat code".. o meu amigo foi burro e em vez de escolher o modo mais dificil (para vermos o final) escolheu o normal...
Até hoje nunca soubemos como aquilo aconteceu nem como se conseguiu, nem como seria o "boss" final ... :-D

Bons tempos! :rolleyes:
 
Como sempre grandes ideias trazem grandes topicos ne amigo Eagle:)

Adorei...
Tenho já reservados as três edições se SoR mais BK para a minha mega drive só para fazer parte da minha colecção:)

So um pequeno aparte não achas a versão de BK mais rápido que a versão de SoR???
Eu não sei pq mas acho mais rápido..

Abraços e continua assim o optimo trabalho
 
Sem dúvida que o SoR 1 é um dos meus jogos preferidos. Passei-o inumeras vezes com um amigo. Quase todos os fins de semana jogavamos juntos este jogo. Nunca tive a oportunidade de jogar o 2 e o 3. Mas ano passado comprei o Sega Mega Drive Collection para a PS3 e pude jogá-los. Mas não os acabei. Vou ver se os acabo esta semana, mas a jogar a 2 é muito mais divertido e traz boas recordações da minha infância.
Nunca comprei nenhum jogo para a Mega Drive, jogava só os 6 que vieram num cartucho e alguns que me emprestavam. Mas alguém me sabe dizer o preço de um jogo destes na altura? Já vi aqui pessoal a falar em 26 contos por um jogo...:wow:
 
Última edição:
Grande jogo na minha opinião...

Na minha infância joguei o 1 e o 2, e tanto um como o outro joguei naquelas cassetes que trazia 3 e 6 jogos.

Destaco as musicas como o foco principal era fantástica a musica de inicio do 2 :) ainda hoje ouço de vez em quando.

De resto era o vicio total, não cheguei a ir ao fim do 3 e quase nem o joguei...
 
Como sempre grandes ideias trazem grandes topicos ne amigo Eagle:)

Adorei...
Tenho já reservados as três edições se SoR mais BK para a minha mega drive só para fazer parte da minha colecção:)

So um pequeno aparte não achas a versão de BK mais rápido que a versão de SoR???
Eu não sei pq mas acho mais rápido..

Abraços e continua assim o optimo trabalho

Fazes bem em encomendar logo os 3 :002: Não tenho a versão japonesa portanto não posso opinar, mas a questão de velocidade deverá estar relacionada com o jogo correr a 60Hz e não a 50Hz.
Sinceramente é um assunto que não me incomoda nem ligo, mas muita gente tem "pânico" de jogos a 50Hz.

Também se diz que a versão japonesa é mais fácil, se não me engano acho que se traduz em algo do género: Hard no Bare Knuckle equivale ao normal do Streets of Rage.

Ficamos à espera pelo teu feedback caso já tenhas os jogos a caminho :D
 
Grandes classicos! Adoro a serie SoR, como quase tudo da Sega!

Tenho pena que a Sega não tenha saído com um SoR 4 bem feito até hoje. Se bem que a série perdeu relevancia, pois precisaria de ser muito bem feita hoje em dia, e provavelmente seria algo como o The Warriors pra PS2, da Rockstar.

Eu tenho uma teoria que o "house style" perfeito pra Sega reformular muitas sagas (como SoR, Golden Axe, Vectorman, Eternal Champions) foi feito pela Capcom - o visual SF4. Um SoR ou um Eternal Champions ficariam perfeitos nesse estilo. Os jogos da Sega eram sempre muito coloridos, e fazer gráficos "realistas" só porque a tecnologia o permite iria roubar muita da personalidade que eles tinham.
 
Uma grande saga esta, foi das melhores que joguei na Mega Drive!

E posso dizer que sou um sortudo por ter os 3 Streets of Rage originais para a MegaDrive, mas para mim o 1º jogo foi o que mais me marcou pela música e gráficos, joguei-o centenas de vezes com o meu irmão (este jogo tem piada a dois players) em todos os níveis de dificuldade.
No SOR 2 lembro-me de o comprar na worten a 5000escudos mas foram bem dados porque este também é espectacular, gostava de jogar com o max porque ele tirava muita vida aos inimigos mas tinha o contra de ser muito lento a movimentar-se..
O Streets of Rage 3 gostei principalmente pelas novas movimentações como a possibilidade de correr com qq lutador o que trouxe mais gozo ao jogo.

Nunca irei vender estes jogos, se a mega drive morrer tenho de comprar outra ah ah!
 
Pessoal sou um fa da velhinha megadrive! Nunca vendi nenhum jogo e ando a colecionar jogos que me faltam dos que queria e não pude comprar!

Recentemente adquiri o SoR3! Comprei como original não tem nada para que me leve a pensar o contrario..Contudo sinto que este jogo tem problemas ao nível do som um pouco estranhos! Por vezes parece que há slowdowns no som especialmente qd há mtos inimigos no ecrã...Qd isto acontece todos os efeitos especiais (som dos murros pontapés e gritos!) Deixam de ser ouvidos! A minha megadrive funciona perfeitamente com todos os outros jogos! O meu receio é que no interior deste cartucho original esteja uma ROM repro! Algum que tenha o jogo alguma vez sentiu este problemas? Não me lembro deste problema no SoR1 e SoR2!...
Obrigado
 
boas.

não tens como abrir o cartucho? podes tirar fotos e meter aqui? Compras te onde o jogo?

nunca me aconteceu isso. tens outra mega drive para testar?
 
quanto é que te custou o cartucho ? 5 euros ? 10 euros ? É REPRO.. ou seja não é original... o cartucho não te parece plástico barato ?, do lado esquerdo o cartucho tem uma "reentrancia" ??.. por trás, diz sega e a lenga lenga oficial ou diz 16-bit ???

tem parafusos ??

bom, se não tem parafusos, se não diz sega atrás, se tem a reentrância do lado esquerdo, se deste 10 euros por ele... óbvio que é falso.. se abrires só vais confirmar que em vez do pcb cheio de eproms tens um pcb minúsculo com uma bolha..

o streets of rage 3 é um jogo raro !!! o que não falta por ái atualmente são repros de todos os jogos caros a custar 5 ou 10 euros.. como o golen axe III, tartarugas ninja, mortal kombat 3, entre outros...

mas como te disse, é super fácil ver se são repros só de olhar de longe pro cartucho
 
Back
Topo