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Saga Streets of Rage (Beat'em up, AM7)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por EagleEye, 17 de Março de 2009. (Respostas: 122; Visualizações: 12332)

  1. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    Eu até gosto dos interruptores.. dá um aspecto "badass" !!! no modelo 1 claro... pra mim só há uma megadrive ( o modelo 1)

    E é mais fácil de moddar..

    a título de exemplo, o mod que o "Anokyn_PT" quer realizar, se for no modelo 2 tem este aspeto
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    se for com interruptores.. no modelo 1 é super simples..
    [​IMG]
     
  2. AFAR84

    AFAR84 Power Member

    Depois mostra como fizeste! Mas isso funciona tanto na MDI como na MDII?
     
  3. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    Podes ter interruptores ou switchless tanto no modelo 1 como no 2.. tendo em conta que qualquer um dos dois é sempre mais fácil no modelo 1... e o switchless necessitas de adquirir um ic (um pic geralmente) com o código já gravado para o switch de regiões..
     
  4. Vaako

    Vaako I quit My Job for Folding

    Foi exactamente o que fiz ;)
     
  5. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    E agora.. apresentando em exclusivo para portugal !!!!!!!!

    64MBIT custom board !!!!!

    com.....(tambores) streets of rage colection (inclui intro e menu de imagens de seleção de jogo)....

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    (imagem tapada de propósito para proteger o design)

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    (dual 32Mbit eprom)...

    ESTOU ORGULHOSO !!!!!!!
     
  6. Primal Fear

    Primal Fear Power Member

    Falta o manual de instruções pá ;) tá brutal parabéns!!!
     
  7. MSR

    MSR Power Member

    Fogo foste tu que criaste essa edição? Parabéns, está top! Podes mostrar imagem do ecrã inicial de seleção??

    Abraço :)
     
  8. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    não fui eu que criei este.. este é especial, tem uma custom board e circuitos para conseguir 64MBIT. os que faço são "normais", usando dadores, o limite fica nos 32mbit sem sram e 16mbit com sram...

    e depois tens os menus de seleção.. tens de programar.. também não sei fazer isso... vou ver se posto umas fotos da TV... isto é da byte swap team... (não há mais ninguem no mundo que eu conheça com boards 64mbit)...
     
  9. IvoSlash

    IvoSlash Power Member

    Watermelon games faz jogos com boards 64Meg.
    Admiro a tua paciencia para corte e custura dos cartuchos e das covers! Contudo, prefiro outras vias! :D
     
  10. Primal Fear

    Primal Fear Power Member

    Casado de fresco qual a diferença "a olho" de uma rom oficial do SOR3 PAL vs NTSC??
     
  11. cinghiamattanza

    cinghiamattanza Power Member

    Grande trilogia, sempre fui fan de beat em ups desde miúdo, ainda me lembro daquelas festas populares e das salas de madeira cheias de arcade, os primeiros que joguei foram o punisher, cadillacs and dinosaurs, alien vs predator, captain commando e o mítico final fight.

    Apesar de sempre ter tido segas admito que a nes e principalmente a snes eram rainhas no que toca a jogos de beat em ups, a qualidade e quantidade de títulos era absurda, mas na altura nem fazia ideia que tinham jogos tao bons. Comecei a jogar sor na game gear, dps tive a mega drive e era muito melhor como é normal.
    O que mais se destaco neste jogo é a soundtrack feita pelo mítico Yuzo Koshiro, nunca vi um jogo do género com tao boas musicas, eram incríveis e na altura era algo doutro mundo. A jogabilidade também era muito boa.
     
  12. AFAR84

    AFAR84 Power Member

    Ainda hoje me vem as lágrimas aos olhos só de ouvir a soundtrack dos níveis. Era de uma qualidade brutal.
    Lembro-me de na altura desenhar o cenário urbano do ghetto do first round... Opá, sou um saudosista chorão.

    Edit: Correcção, segundo round ;)
     
    Última edição: 20 de Maio de 2017
  13. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    Esta compilação tem o bare knucle III traduzido para inglês ou invés do Street of rage 3. isto porque a versão ocidental, muda a história um pouco e os níveis de dificuldade são absurdos.. mas o principio é o mesmo.. é um jogo originalmente 60hz jogado a 50hz... conlusão- não noto slowdows... mas sente-se que o jogo ficou um pouco mais lentop..nas musicas... no mexer dos inimigos.. agora que tenho o mod de região na megadrive, tenho jogado sempre a 60hz...hehehe

    (mas como linha de fundo - o sor3 pal era optimizado para pal...) por isso se tens muitos slowdows a jogar a tua cópia, é porque provavelmente é uma cópia 60hz, região free e estás a jogar a 50hz.. praticamente tudo o que se vende no "Ali" é 60hz region free.
     
  14. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    Sim a watermelon.. e agora até vai produzir outra custom board para o paprium com suporte até 80mbit.. mas.. estamos a falar aqui de um produto profissional.

    Este custom pcb de 64Mbit, é caseiro... impresso no www.itead.cc (fazem prints baixo custo de pelo mneos 10 pcb's).. fico abaixo de 5 euros cada um.. fazes o desenho, mandas imprimir. o envio é grátis.
     
  15. Primal Fear

    Primal Fear Power Member

    Eu estava a referir abrindo os cartucho como diferenciar uma rom PAL de uma NTSC?
     
  16. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member

    que eu saiba não ! os pcbs são iguais, eventualmente os numeros impressos nas eproms poderão dar a indicação se um jogo é pal ou ntsc ou japan.. mas estou aqui a divagar e dar palpites.. não tenho nenhum jogo em dois formatos para comparar.. e se forem diferentes pode até ser so devido ao lote de gravação..etc...

    o que é diferente é o cabeçalho do microcódigo da rom.. a rom em si é igual..a não ser que sejam jogos optimizados para pal... aí podemos ter partes do código diferente.. mas na generalidade dos casos é apenas um byte ou outro a indicar que região é.. tão simples quanto isso..

    já agora. nova cover.. agora ao meu gosto...

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    Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2017
  17. cinghiamattanza

    cinghiamattanza Power Member

    acho horrível essa cover

    nada como isto, no tempo em que as covers e caixas do jogos eram obras de arte

    [​IMG][​IMG]
     
  18. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Power Member

    @casado_de_fresco Parabéns pelo teu trabalho és um craque, como se diz na gíria, continua.
    Viva a Mega Drive e toda a geração 16 bits, sem dúvida uma época que marcou muita gente.
     
  19. casado_de_fresco

    casado_de_fresco Power Member




    Obras de arte.... de certeza ?????

    deixo aqui uma pequena curiosidade... Visualizem nas vossas cabeças o jogo Streets of Rage, o final Fight e o Street Fighter...

    Façam a timeline de quando os jogos sairam e tirem as vossas conclusões...

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    Provavelmente vou destruir o sonho de infância de muita gente !!!!!! qual foi o jogo que deu a génese disto tudo ?
     
  20. IvoSlash

    IvoSlash Power Member

    Nem por isso, estas curiosidades só dão mais piada à coisa! :D
    Continuo a preferir 1000x o artwork antigo do que qualquer outro jogo moderno hoje em dia. Havia uma certa mística.
    Se falarmos em capas de jogos JAP então... todos os outros tinham de comer muita sopa! :P
     

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