1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saga Streets of Rage (Beat'em up, AM7)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por EagleEye, 17 de Março de 2009. (Respostas: 128; Visualizações: 13521)

1. casado_de_fresco

casado_de_fresco Suspenso

Mas eu prefiro as originais... se as tivesse pois claro.. como nao tenho. Tenho dezenas de cartuchos sem caixa nem cover copia por copia.. em vez de usar scans sem qualidade entretenho-me a refazer algumas capas a minha maneira.. e como eu gosto delas o objetivo ta comprido. As capas sao para mim... sr alguem as quiser usar tudo bem. Eu partilho mesmo por gosto.. mas as capas sao feitas por mim..para mim..

2. cinghiamattanza

cinghiamattanza Power Member

nao leves a mal o que disse, só agora é que li com atenção e vi que fostes tu a faze-las e isso tem muito valor ;)

que grande roubo por parte da snes FF2 ao streets of rage 2 :002:

mas tambem se o streets of rage roubou em parte o estilo do final fight, eles tambem decidiram roubar um pouco a cover :002:

nao esquecer que o Final Fight é capcom e as personagens entraram mais tarde no street fighter

e como alguem disse as covers japonesas eram sempre melhores

fica um pequeno aparte que só agora é que descobri :002:

outro pequeno rip off pela nintendo

quando saiu o super mario 2 no japao, o jogo era tao idêntico ao primeiro e tao dificil que na america adaptaram um jogo japones chamado doki doki panic para ser o novo super mario 2, basicamente trocaram as personagens :002:

para mim esta é das coisas mais "maradas" da historia dos videogames

Última edição: 25 de Maio de 2017
  3. IvoSlash

IvoSlash Power Member

Atenção que eu não disse que não tinhas kit de unhas para essas covers. Apenas disse que preferia as originais. :P

4. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Pessoal! E esse entusiasmo com a grande notícia do último mês?

5. Ons

Ons Power Member

Me two :D hyped.

Por acaso gosto muito dessa developer (New WonderBoy Games).

Mas preferia algo nas linhas mais old-school e espero que tragam o Yuzo Koshiro & Motohiro Kawashima.

Nos dias de hoje ouço imenso a OST deste jogo - Mesmo hoje a ir para work a bombar.

Cumprs,

6. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Então vais gostar deste live concert em Paris 2018! :D

7. RMSO

RMSO Power Member

Esta série é uma das minhas preferidas de sempre :D Ainda há pouco tempo voltei a pegar na Mega Drive e cheguei à porta do último boss (SOR I). Espero, brevemente, voltar a passar os 3, antes da chegada do 4 :D

8. Ons

Ons Power Member

Bom hoje a minha banda sonora vai ser o video enviado pelo :D Primal Fear

Se tiverem oportunidade vejam o Street of Rage Remake - Awesome :D.

Cumprs,

9. c|_|

c|_| Power Member

O Streets of Rage (o primeiro) é dos meus jogos favoritos de SEMPRE, para mim é o melhor da série, adoro os gráficos, adoro a jogabilidade, a música, enfim, um jogo perfeito.

Partilhar esta Página