Sagem fast 3102

migp999

Power Member
Boas. Eu estou a ter uns problemas algo que esquisitos. Hoje quando fui para o meu portátil constatei que só tenho net durante uns minutos não conseguindo aceder a nenhuma pagina, passado algum tempo tenho outra vez net, isto é estranho porque nem ao router consigo aceder. Já tentei com o firefox e IE e é a mesma coisa mas tanto o msn como o cs funcionam bem. Com o portatil do meu irmão funciona normalmente só com o meu é que não. Já limpei os dados tds dos browsers restauro de sistema, ccleaner e continua igual. Alguém terá uma ideia do que pode ser?

Cumps
 
Obrigado amjpereira... Até ver está a funcionar bem, vamos lá ver como se comporta daki para frente:p
Estes router's tem cada mania as vezes -.-

Cumps:D
 
Boas...Afinal fazer isso não resolveu o problema...voltei só a ter net aos pingos:(
Já não sei se será do pc ou do router... é para ser do pc é estranho dar para msn, jogos online , actualizações do windows, anti-virus...
Só os protocolos utilizados pelos browsers é não funcionam.

Cumps

PS: lembrei-me de testar pings pela linha de comando quando não consigo abrir as páginas da net e consigo fazer pings ao sites...Axo isto cada vez mais estranho :(
 
Última edição:
Experimente fazer telnet a um site usando a porta 80 quando tem essa dificuldade.

Começa-me a cheirar que tem algum programa a criar conflito.

Cumprimentos
 
diria que o router se reinicia... isto se for como o meu dai as quebras nao?
O router não reinicia porque com o portatil do meu irmão consigo aceder bem a net quando eu não consigo


Experimente fazer telnet a um site usando a porta 80 quando tem essa dificuldade.

Começa-me a cheirar que tem algum programa a criar conflito.

Cumprimentos

Como se faz telnet a um site? é que isso não sei fazer:confused:

Cumps e obrigado por me tentarem ajudar
 
25gf1cl.jpg
 
Boas...brigado pela explicação. Até ver nunca mais tive estas falhas, desde que me lembrei de por no router o ip fixo com mac adress do meu portatil. Vamos la ver se foi desta:rolleyes:

Cumps:D
 
Back
Topo