1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sagem my411v

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Idiroft, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1836)

1. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Boas, vou adquirir um novo telemóvel e encontrei o Sagem my411v, que, para o dinheiro disponível, parece-me bom e tem uma estética agradável. Alguém que tenha um pode dar feedback? Pelo preço deste telemóvel existe melhor?

sem mais,
    idiroft

2. rjtd

rjtd Power Member

Gostei do telemóvel, mas o ecrã pareceu-me fraquinho.
    Li algures que a nível de menus é muito confuso.

3. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Pois, em termos de software não sei se os Sagem valem alguma coisa.

btw, entre este e o Samsung C300 qual é que é melhor?

4. cyber

cyber Power Member

Em termos se calhar de "construçao" e ecra talvez seja melhor, pelo que vi das imagens o do sagem nao é assim muito bom nao, mas o Samsung C300 nao tem bluetooth, nao tem camera, nao tem expansao para cartao de memoria, nem da para ouvir mp3...Eu de samsung so experimentei um d600 ou d500 ja nao me lembro bem, nao era mau, mas nao gostei da aplicaçao da camera e as vezes os menus eram confussos( mas isto é um bocado subjectivo, cada um tem uma opiniao diferente..)
    Eu nao experimentei nem esse samsung em questao nem o sagem, so estou a falar em termos de especificaçoes.
    Cumps

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Este telemovel para ouvir musica e enviar sms é bom? Senao comprava um assim

CumpS

6. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Pa enviar sms nao presta, eu tenho um amigo que tem um e as teclas sao muito duras...

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

A minha irmã tem um e pelo preço é BEM bom !

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E tem suporte para cartoes e auriculares stereo? E MP3?

Partilhar esta Página