1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sagem my411x - enviar ficheiros do PC pro tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RaposaNegra, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1702)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

boas, alguem sabe como enviar músicas pro SAGEm my411x atraves do PC por bluetooth?

eu tenho um adaptador BT no PC mas nao consigo enviar musicas pro sagem. Pros Nokias consigo mas para este nao tou a ver como se faz...

è urgente pff ajudem

Obrigado

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse não é aquele Sagem da Optimus que tem leitor de mp3 e memória expansivel por cartão? Se sim, mete as musicas no cartão. Se não dá para passar por bluetooth, é porque deve estar bloqueado ou algo do género.

3. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

a cena é que não me aparece nenhuma opção para mandar no PC...

consigo enviar de um tlm pra outro, mas não consigo enviar do PC...

Para o Nokia consigo porque aparece uma opção no programa do bluetooth no PC mas neste não aparece...

e no site da Sagem diz que é só fazer o emparelhamento e depois no PC carrego no ficheiro e meto: Send to / Bluetooth ...

Mas não tenho nenhuma opção dessas...

4. Doraemon

Doraemon Power Member

Para não abrir um novo tópico.. que tipo de cartões de memória lê o sagem my411v ?

5. Tenho esse Sagem... Mas nunca o usei muito, ta como novo...

Acham um bom telemóvel? E que tou a pensar mudar para TAG e passar a usa-lo:-)

Abraço:-)

6. Respondam por favor

abraço:-)

Partilhar esta Página