Saiba tudo Sobre Modding!

Sky Fox

Power Member
Após o dicionário de Modding, só me faltava mesmo escrever um artigo deste tipo sobre Modding para completar a minha coleção :P

http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Articles&rop=conteudo&id=46

Espero que o artigo seja do vosso agrado e que lhes sirva alguma coisa.

Para os newbies, penso que o artigo seja bastante enriquecedor (pelo menos esse foi o intuito com que fiz este artigo), mas tb tentei dar-lhe uma pitada de interesse para os restantes adeptos de Modding, tendo incluido no artigo 20 entrevistas a diversas entidades e pessoas :)

Vão dando as vossas opinioes porque só assim consigo saber o que deva ou nao escrever de futuro e a forma como o deva fazer.
 
Vindo de ti so pode estar bom! e nem preciso ler o artigo para fazer esta afirmacao! parece que lhe apanhaste o jeito! e ainda bem q assim foi! Continua que a comunidade modder tuga agradece!
 
hehe... olha que nem sempre assim, todos nós temos os nossos motentos :D

Tks na mesma... e sim isto é p continuar enkt tiver tempo e vontade de escrever. :)

Tks a ti, por me teres (nem que tenha sido invonluntariamente) puxado um pouco pa escrita. Era uma vez um artigo sobre controlos remotos e dai vieram muitos outros :P

Até rima.
 
O bichinho para a escrita é como o da madeira, qd começa a comer só para quando já não houver madeira :P

Mas parabens, deve ter dado muito trabalho, 17 paginas não é para qualquer um! E estão com um portugues nem muito tecnico nem muito simplicista, com entrevistas para o tornar ainda mais interessante!

Saliento apenas um pormenor

""Pr exemplo, tenho em mente à já bastante tempo a realização de um mod inspirado do Tuning, no entanto ainda não o realizei por falta de tempo e porque quero realizar um artigo sobre esse mesmo mod, só que ainda não disponho de um aparelho fotográfico digital. Desde que tive essa ideia já houve pessoas a fazer algo do género, no entanto poucos o fizeram e que tenha conhecimento ninguém fez como eu pretendo fazer. Bom... lamento mas não vou dizer o que é. Tem de ficar segredo para não se tornar demasiado comum quando o fizer. Se tudo correr bem devo realizar esse mod ainda no decorrer deste ano, por isso já faltou mais para saberem do que falo.

Não me digas que vais meter um tubo de escape todo xpto, jantes todas catitas e vidros fumandos!!!!! Tás muito à frente men :P :P :P

hehehehe keep up the good work!
 
nops... nada a ver :D

Aquilo que kero fazer é algo que até já foi feito pelo que pude ler ontem noutro forum :( lol Tanto esperei que até já tugas fizeram o que queria...

No entanto vou faze-lo na mesma, que é colocar um neon debaixo da caixa, mas com folha de aluminio especial (tipo vidro), para fazer mais reflexo e produzir mais efeito :D

Vou colocar um neon sound activeted por baixo e no interior tou a pensar lá meter um neon uv com todas as partes relevantes com tinta reagente ao UV de modo a parece que a caixa no interior está totalmente iluminada. hehe :D

Bom... agora que já tenho máquina digital é voltar a comprar mais umas cenas e fazer estes mods que pretendo com guias :D

Esperei até agora para fazer alguns mods, só por causa de poder fazer guias desses mods. loool
 
Boas! Apenas a título de curiosidade, visto que o post já tem uns anitos...

Tenho tado a tentar ver do artigo no site da OC-zone, mas parece-me que já não está lá.

Há mais algum sítio onde se possa ver? Ou outro link?

Thanks in advance! :)
 
Hehe muito bom, parabéns.

Há uns 2 anos fiz um artigo tecnico também sobre modding, mas neste caso sobre o que era, e sobre o modding em portugal. Na altura até fiz uma entrevista aos responçáveis da ColdZero, muito simpáticos alias.

cumps,
ziza
 
Back
Topo