1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saída de vídeo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Lynx, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 689)

1. Bom dia!

Penso que a minha questão possa ser de resposta bastante básica, mas gostava de saber que cabo devo comprar para estabelecer a ligação do meu laptop (toshiba a100-498) com a tv, com o objectivo de visualizar vídeos na tv. Este cabo deve ser ligado à saída de tv (tv-out) do laptop, correcto?

Obrigado

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

se for como o meu portatil, e a tv for "antiga", basta comprar um cabo SVideo , caso a tv tenha vga ou dvi, o melhor é optar por esses...

3. CLK

CLK Power Member

Quer o portatil quer a televisão que tenho possuem porta DVI, no entanto estou a utilizar o S-Video porque tenho os cabos.

Quais são as vantagens reais da ligação DVI?

Compensa comprar um cabo DVI e utiliza-lo em vez do Svideo?

4. Mitch

Mitch Banido

com o cabo s-video tens uma imagem muito má... resolução máxima de 480i ou 576i.
    com dvi aproveitas a imagem da televisão ao máximo (suponho que seja um lcd para ter essa entrada).

5. Obrigado a todos pela ajuda!

Um Abraço

6. CLK

CLK Power Member

O Mitch tem razão.

Eu comprei hoje um cabo DVI para ligar o portatil ao plasma e a diferença em relação ao Svideo nota-se bem (Svideo é muito pior).

Se o teu portatil tiver saida DVI como o meu não utilizes o Tv-out Svideo, porque a imagem é de facto muito pior.

7. O meu portátil tem saída DVI, mas a televisão penso que não tem! Só os lcd é que aceitam esse tipo de ligação, não é?

8. CLK

CLK Power Member

Não são só os LCD, pelo menos o meu é um plasma e tem entrada DVI.

Partilhar esta Página