Saida do Av como moderador

Acha que o Avelino Silva (Av) deveria voltar à administração do forum?

  • Sim

    Votes: 59 89,4%
  • Não

    Votes: 7 10,6%

  • Total voters
    66
Status
Fechado a novas mensagens.

Ophelia

Power Member
Não sei se a corrente thread vai ser do agrado ou desagrado da administração do forum - espero bem que vejam isto como a única forma que encontrei de demonstrar o quão querido o Avelino é por esta comunidade e a falta que achamos que ele vai fazer.

Eu estou chocada, estupefacta, indignada, aparvalhada, atónica e incrédula - como é que deixaram que o Avelino deixasse de fazer parte da administração deste forum? Logo O moderador que eu considero mais representativo desta comunidade.

Sendo assim, resolvi abrir esta thread para ver qual é a opinião geral dos utilizadores.

Vamos a votos meus senhores....
 
Espero que assim consigamos demover o Av. Porra mulheri que tu tens umas ideias fabulásticas :D

Av és tu e mais outros muito poucos que equilibram a balança..

Pensa nisso e volta para a gente :D
 
AVbeibí, reconsidera.. senão terei que te arrancar os bracinhos e enfiar-tos no rabito.. e assim vai ser dificil teclares.. :D
 
Eu já lhe disse no MSN que estou com ele na decisão que o fizer sentir-se mais feliz, mas não quero deixar de expressar publicamente a minha afeição por uma pessoa de bem e extremamente altruísta aqui do fórum. Pessoas assim nunca estão a mais, bem como a sua opinião por um fórum melhor.

Estou contigo Av! \o/
 
Já enviei uma PM ao Avelino.
Tb faço parte do grupo dos que acham que ele deve reconsiderar.
Volta AV.
 
É incrivél, eu ando aqui á dois anos e meio e agora é que se depara com problemas de moderação/pessoais ou lá qual seja o problema for.


O que se passa com voçês todos?!?

AV e Madril come back please!
 
Bolas!!! Li mal a pergunta e carreguei no não. :( Se alguem poder mudar isso......

Eu tb peço para ele reconsiderar. Sou relativamente novo aqui, mas foi a 1º pessoa a ajudar-me num problema que eu tinha (no seti).

Edit: Thanks Chip.
 
Última edição:
Nemesis11 disse:
Bolas!!! Li mal a pergunta e carraguei no não. :( Se alguem poder mudar isso......

Eu tb peço para ele reconsiderar. Sou relativamente novo aqui, mas foi a 1º pessoa a ajudar-me num problema que eu tinha (no seti).


Nemesis11 alterei a poll para reflectir o teu voto.
 
Boas meu amigo Avelino espero q leias esta pool e reconsideres a tua decisão, acho q pessoas como tu fazem falta neste forum para o manter como tem sido até aqui.

Um grande abraço
 
Boax.

Só tenho a dizer que, do tempo que tenho passado neste forum, a ideia com que fiquei do Avelino chega-me para pedir sinceramente para que volte a ser moderador aqui do forum.



Cumps.
20COMER :004:
 
Subscrevo as palavras da Ophelia, mas compreendo a posição do AV. Votei "sim", mas queria realçar uma coisa...

O AV pode continuar o trabalho que fazia até aqui mesmo não sendo moderador. E pelos vistos neste momento ele prefere não ter os posts de toda uma comunidade com que se preocupar.

Para uma decisão ou para outra, apoio o AV.
 
Quase dois anos já lá vão desde que me juntei aqui ao forum e de todos dos moderadores que deste forum fazem parte o AV é um dos mais equilibrados e que mais falta faz, sempre pronto a ajudar... Volta AV :'(


Cumps,
Storm
 
Eu votei não por uma razão simples, o AV saiu por vontade própria, e tal como com outros ex-moderadores, que sairam por vontade própria, têm que "se aguentar à bomboca!"

Apesar de estar a parecer frio e insensivel, e o AV sabe muito bem que eu adoraria que ele continuasse como moderador. Simplesmente não gostei da saida, mas isso é algo que, caso ele deseje, será discutida entre mim e ele, e não é algo que deva vir para aqui.

Resumindo, saiu porque quis, e o AV é maior e vacinado, logo tem que acatar com as consequências dos seus actos!


Além disso, o Fórum continua vivo, e o AV também, e não é por deixar de ser moderador que vai deixar de participar e pertencer à familia!
 
O AV já nao é moderador? :confused:

Ver esta thread foi como levar uma facada... É com tristeza que vejo que um dos moderadores que mais aprecio neste forum (Poiuy e AVxAMD) prescindiu do seu cargo :'(

Como é lógico vou votar contra a sua saida, embora nao saiba quais foram as suas razões.

Um abraço AVxAMD! []
 
tenho que concordar ali com o Raptor..
Desconheco as causas da saída do Av,mas pelo que me pareceu foi por decisao própria...

Seja por quais motivos foram,ha que respeitar a sua decisão..COmo o raptor bem disse,nao é por ele nao ser moderador que deixa de poder falar,participar ou ate mesmo intervir nalguma situação menos boa! como todo e qualque user tem direito..

Av,acho que so temos que te agradecer pelo trabalho e vontade que demonstaste como moderador durante todo este tempo... E agora...

Wellcome To the power members club :p

_zZz_
 
Votei sim.

Na minha opiniao o Av é uma peça importante para a estabilidade do forum mas, claro que a decisao final é dele, deve ter as suas razoes e nos só temos que respeitar! :sad:

(Vá, volta lá para moderador ou terás que nos ouvir por bastante tempo :P)
 
Bem eu gostava de dizer algumas coisas sobre isto.

O Avelino saiu porque quis, as razões dele apenas a ele lhe dizem respeito, e agradecia que não o pertubassem muito com isso, (a nivel pessoal) afinal de contas ele deve ter ficado algo triste por ter tomado esta decisão.

Por outro lado o Av saiu da equipe de moderadores, mas não do forum 8o !!! , ele nunca disse que ia abandonar o Forum, sendo assim penso que podem continuar a esperar o apoio dele seja para o que for como user.

A vida continua, já tivemos bastantes disabores ao longo dos ultimos 6 anos (o nucleo deste forum tem 6 anos de existencia), mas continuamos por cá, e vamos cá estar durante muito tempo ainda :D

Queria tambem dizer que alteramos alguns moderadores, e que temos novos moderadores, estamos numa fase de mudança, vamos ter novos foruns, e algumas iniciativas novas, assim como algumas mudanças nas regras de modo a dar mais liberdade aos users.

Resta-me agradecer a dedicação dos antigos moderadores, e desejar muito boas vindas aos nossos novos Moderadores.
 
Eu gostava de agradecer á equipa de moderadores que me ajudou em tempos dificeis e de dar as boas vindas e desejar sorte aos novos moderadores.

Os novos foruns vão ser muito interessantes e as mudanças das regras irão ser mais liberais. (Se isto ainda for confidencial apaguem :P)
 
Raptor disse:
Resumindo, saiu porque quis, e o AV é maior e vacinado, logo tem que acatar com as consequências dos seus actos!

n sou assim tão velho no forum mas tb n tenho oito dias disto
n sei o k aconteceu mas pelas palavras k tenho lido o Av saiu de livre vontade (n foi corrido a pontapé :P)
eu votei sim porque acho k ele fez um bom trabalho

estamos cnt :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo