1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saida do Av como moderador

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Ophelia, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 2639)

?

Acha que o Avelino Silva (Av) deveria voltar à administração do forum?

1. Sim

59 vote(s)
    89,4%
  2. Não

7 vote(s)
    10,6%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ophelia

Ophelia Power Member

Não sei se a corrente thread vai ser do agrado ou desagrado da administração do forum - espero bem que vejam isto como a única forma que encontrei de demonstrar o quão querido o Avelino é por esta comunidade e a falta que achamos que ele vai fazer.

Eu estou chocada, estupefacta, indignada, aparvalhada, atónica e incrédula - como é que deixaram que o Avelino deixasse de fazer parte da administração deste forum? Logo O moderador que eu considero mais representativo desta comunidade.

Sendo assim, resolvi abrir esta thread para ver qual é a opinião geral dos utilizadores.

Vamos a votos meus senhores....

2. Akira

Akira Power Member

Espero que assim consigamos demover o Av. Porra mulheri que tu tens umas ideias fabulásticas :D

Av és tu e mais outros muito poucos que equilibram a balança..

Pensa nisso e volta para a gente :D

3. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Mas foi decisão dele, não foi?

Se sim, ele lá terá os seus motivos (ainda que eu não concorde :D )

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

AVbeibí, reconsidera.. senão terei que te arrancar os bracinhos e enfiar-tos no rabito.. e assim vai ser dificil teclares.. :D

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu já lhe disse no MSN que estou com ele na decisão que o fizer sentir-se mais feliz, mas não quero deixar de expressar publicamente a minha afeição por uma pessoa de bem e extremamente altruísta aqui do fórum. Pessoas assim nunca estão a mais, bem como a sua opinião por um fórum melhor.

Estou contigo Av! \o/

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já enviei uma PM ao Avelino.
    Tb faço parte do grupo dos que acham que ele deve reconsiderar.
    Volta AV.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

É incrivél, eu ando aqui á dois anos e meio e agora é que se depara com problemas de moderação/pessoais ou lá qual seja o problema for.

O que se passa com voçês todos?!?

AV e Madril come back please!

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bolas!!! Li mal a pergunta e carreguei no não. :( Se alguem poder mudar isso......

Eu tb peço para ele reconsiderar. Sou relativamente novo aqui, mas foi a 1º pessoa a ajudar-me num problema que eu tinha (no seti).

Edit: Thanks Chip.

Última edição: 30 de Maio de 2004
  9. Chip

Chip Zwame Advisor

Nemesis11 alterei a poll para reflectir o teu voto.

10. 20COMER

20COMER Power Member

Boax.

Só tenho a dizer que, do tempo que tenho passado neste forum, a ideia com que fiquei do Avelino chega-me para pedir sinceramente para que volte a ser moderador aqui do forum.

Cumps.
    20COMER :004:

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Subscrevo as palavras da Ophelia, mas compreendo a posição do AV. Votei "sim", mas queria realçar uma coisa...

O AV pode continuar o trabalho que fazia até aqui mesmo não sendo moderador. E pelos vistos neste momento ele prefere não ter os posts de toda uma comunidade com que se preocupar.

Para uma decisão ou para outra, apoio o AV.

12. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Quase dois anos já lá vão desde que me juntei aqui ao forum e de todos dos moderadores que deste forum fazem parte o AV é um dos mais equilibrados e que mais falta faz, sempre pronto a ajudar... Volta AV :'(

Cumps,
    Storm

13. Raptor

Raptor OC Legend

Eu votei não por uma razão simples, o AV saiu por vontade própria, e tal como com outros ex-moderadores, que sairam por vontade própria, têm que "se aguentar à bomboca!"

Apesar de estar a parecer frio e insensivel, e o AV sabe muito bem que eu adoraria que ele continuasse como moderador. Simplesmente não gostei da saida, mas isso é algo que, caso ele deseje, será discutida entre mim e ele, e não é algo que deva vir para aqui.

Resumindo, saiu porque quis, e o AV é maior e vacinado, logo tem que acatar com as consequências dos seus actos!

Além disso, o Fórum continua vivo, e o AV também, e não é por deixar de ser moderador que vai deixar de participar e pertencer à familia!

14. Luka

Luka I folded Myself

O AV já nao é moderador? :confused:

Ver esta thread foi como levar uma facada... É com tristeza que vejo que um dos moderadores que mais aprecio neste forum (Poiuy e AVxAMD) prescindiu do seu cargo :'(

Como é lógico vou votar contra a sua saida, embora nao saiba quais foram as suas razões.

Um abraço AVxAMD! []

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

tenho que concordar ali com o Raptor..
    Desconheco as causas da saída do Av,mas pelo que me pareceu foi por decisao própria...

Seja por quais motivos foram,ha que respeitar a sua decisão..COmo o raptor bem disse,nao é por ele nao ser moderador que deixa de poder falar,participar ou ate mesmo intervir nalguma situação menos boa! como todo e qualque user tem direito..

Av,acho que so temos que te agradecer pelo trabalho e vontade que demonstaste como moderador durante todo este tempo... E agora...

Wellcome To the power members club :p

_zZz_

16. PandMonium

PandMonium Power Member

Votei sim.

Na minha opiniao o Av é uma peça importante para a estabilidade do forum mas, claro que a decisao final é dele, deve ter as suas razoes e nos só temos que respeitar! :sad:

(Vá, volta lá para moderador ou terás que nos ouvir por bastante tempo :P)

17. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Bem eu gostava de dizer algumas coisas sobre isto.

O Avelino saiu porque quis, as razões dele apenas a ele lhe dizem respeito, e agradecia que não o pertubassem muito com isso, (a nivel pessoal) afinal de contas ele deve ter ficado algo triste por ter tomado esta decisão.

Por outro lado o Av saiu da equipe de moderadores, mas não do forum 8o !!! , ele nunca disse que ia abandonar o Forum, sendo assim penso que podem continuar a esperar o apoio dele seja para o que for como user.

A vida continua, já tivemos bastantes disabores ao longo dos ultimos 6 anos (o nucleo deste forum tem 6 anos de existencia), mas continuamos por cá, e vamos cá estar durante muito tempo ainda :D

Queria tambem dizer que alteramos alguns moderadores, e que temos novos moderadores, estamos numa fase de mudança, vamos ter novos foruns, e algumas iniciativas novas, assim como algumas mudanças nas regras de modo a dar mais liberdade aos users.

Resta-me agradecer a dedicação dos antigos moderadores, e desejar muito boas vindas aos nossos novos Moderadores.

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu gostava de agradecer á equipa de moderadores que me ajudou em tempos dificeis e de dar as boas vindas e desejar sorte aos novos moderadores.

Os novos foruns vão ser muito interessantes e as mudanças das regras irão ser mais liberais. (Se isto ainda for confidencial apaguem :P)

19. RavenMaster

RavenMaster Power Member

n sou assim tão velho no forum mas tb n tenho oito dias disto
    n sei o k aconteceu mas pelas palavras k tenho lido o Av saiu de livre vontade (n foi corrido a pontapé :P)
    eu votei sim porque acho k ele fez um bom trabalho

estamos cnt :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página