Saida do Av como moderador

Acha que o Avelino Silva (Av) deveria voltar à administração do forum?

  • Sim

    Votes: 59 89,4%
  • Não

    Votes: 7 10,6%

  • Total voters
    66
Status
Fechado a novas mensagens.
Se o AV decidiu deixar de ser moderador é porque tem as suas razões.

Acho que os actuais e futuros moderadores deviam sobretudo pensar
na responsabilidade e o dever de fazerem um bom trabalho antes de
aceitarem ou continuarem a serem moderadores.

Serem moderadores só porque acham baril e depois não fazerem
nada ou serem francamente maus moderadores é coisa de quem não tem
nada na cabeça.


Bom trabalho a todos os actuais e futuros moderadores.
 
Eu por mim não voto na poll...
Gosto imenso do AV, seja como moderador, como user, ou como pessoa (das poucas vezes que o contactei)... é um dos users mais importantes deste forum, e sem duvida o mais "sentido"...

Mas se ele decidiu prescindir do seu cargo como moderador tens as suas razões, e não sou eu quem vá indagar quais... mas obviamente que tenho pena...

Mas desde que continue nesta comunidade a dar o seu contributo, por mim tudo bem... ;)

AV, um grande abraço, e sinceramente espero que os motivos não sejam graves a nivel pessoal...

Fiquem bem

EDIT: Só agora reparei que o super tambem saiu de moderador... é pena, porque apesar de "tripeiro" :D , é uma pessoa excelente... um abraço para ti tambem...
 
Na minha opinião o AV deve voltar à equipa de moderadores, no entanto se ele mesmo acha que o "posto" já não é para ele, então devemos respeitar a decisão dele.
Temos é de diferenciar a nossa opinião, da opinião dele, que neste momento é a opinião que conta, não é a nossa mas sim a dele...

Apesar de desejar que voltes, respeito a tua decisão Avelino seja ela qual for...
 
Eu votei não. E porquê?

Porque acho que se o Avelino decidiu sair do cargo que ocupava, então é porque tinha boas razões para isso, e então esta thread acaba por ser um pouco useless nesse aspecto. Serve sim para demonstrar o respeito que os utilizadores do forum têm por ele.

Acho que se ele saiu de livre vontade, se e quando quiser voltar terá sempre a porta aberta :)

Um abraço, Avelino :D
 
BonJouR disse:
Eu votei não. E porquê?

Porque acho que se o Avelino decidiu sair do cargo que ocupava, então é porque tinha boas razões para isso, e então esta thread acaba por ser um pouco useless nesse aspecto. Serve sim para demonstrar o respeito que os utilizadores do forum têm por ele.

Acho que se ele saiu de livre vontade, se e quando quiser voltar terá sempre a porta aberta :)

Um abraço, Avelino :D

Faço minhas as palavras do BomDia.

Avelino gostava de ter uma conversa contigo no Messenger. Quando puderes apita sff.

Abraço
 
Eu votei não porque simplesmente não posso ultrapassar um decisão pessoal e que seria certamente muito ponderada

Agora num caso de zanga ou arrufo, certamente iria contrariar a opinião dele. Penso que não existe necessidade disso por aqui.

Nunca vi grupo tão coeso e tão impecável como este...

Um abraço
 
Por respeito ao Avelino, e tambem porque já foi praticamente tudo dito nesta thread resolvi fechar esta thread.

Os meus motivos:

O avelino é um dos membros mais antigos deste forum e saiu de Moderador por livre e espontanea vontade, contudo acredito que deve ter ficado algo triste com a situação e acho que não devemos prelongar mais a situação por respeito ao proprio AV, estarmos aqui a comentar o obvio só vai piorar as coisas a nivel pessoal para ele.

Para conhecimento Geral, e que fique de uma vez esclarecido de vez, A Administração do Forum TechZone não correu com o AV, nem ele saiu de má vontade, tão pouco estamos de relações cortadas com ele.

Eu comprendo que tenha sido um choque para alguns users, mas antes de fazer-mos dramatismos desnecessários quero relembrar que o Forum não vai acabar, o forum somos todos nós e a saida de um user do staff não vai prejudicar a estabilidade do forum.

Acho chato estarmos a prelongar mais esta novela, acho que o importante é apoiar os novos elementos (Moderadores e não só) , até porque a vida continua.

Atentamente
Poiuy
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo