1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SaÍda Dos Novos Modelos Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por fantasticmelga, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 88; Visualizações: 6202)

1. Podem-me dizer por favor quando saem os novos modelos (datas exactas) e onde encontro info sobre eles, que já li há uns tempos e esqueci-me completamente? Lembro-me que íam ter umas coisas novas, mas não me lembro o quê...

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Novos Modelos? Falcon (CPU 65nm/GPU 90nm)?

PENSO
    que são todas as que foram fabricadas depois de 23/24 de Agosto. Atenção, fabricadas.

3. Sim, mas a questão é quando saem e lembro-me de ter lido uns extras quaisquer que não me recordo o que era.

4. Já me lembrei do que era: HD-DVD nativo.

Sabem quando é que saem as falcon? Precisava de saber isto com alguma exactidão.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

As falcon, como te disse, penso já saíram, tens de ver é a data de fabrico (penso que é só nas edições HALO3).

Com HD-DVD, penso também que não há nada confirmado.

6. Precisava de saber onde arranjar uma falcon

7. reiszink

reiszink Power Member

Segundo dizem, as que já tiverem HDMI já são as novas séries com revisão ao CPU, GPU e sistema de dissipação.

Os modelos são os que tiverem data de fabrico a partir de Agosto de 2007.

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

boas, se eu comprar uma xbox 360 com halo 3 ou pes 2008 entao já deve vir com hdmi e essa revisão certo?

9. Filianthur

Filianthur Power Member

Eu comprei a xbox 360 com o bundle halo 3 (com saída hdmi e tal) e a data de fabrico é de finais de julho....

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto já foi falado noutra thread. Pelo nº de série podes ver se é falcon ou não. HD-DVD nativo nunca foi falado pela MS. Houve rumores mas foram sempre desmentidos.

11. monkeydluffy

dá ai o link da thread sff

12. kgb

kgb Power Member

Atenção que eu tenho 1 consola edição especial Halo 3 e não é 1 Falcon , a data de fabrico é 12Julho 07, já tem HDMI.

13. Kapote

Kapote Power Member

Não sei se era a esta thread que ele se referia, mas nesta tem o que procuras...:)

EDIT: Isto também pode interessar, visto que para se saber se tem Falcon ou não tem de se ver a data de fabrico, aqui fica onde se vê na caixa:http://img258.imageshack.us/img258/4435/imagem1046nz1.jpg
    (Imagem gentilmente cedida pelo jjmaia).

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  14. MD1st

MD1st Power Member

eu nao sei se a minha já é o novo modelo falcon visto ser uma elite... a data de fabrico da minha é de 08/2007

15. Kapote

Kapote Power Member

Possivelmente é. Pelo menos com essa data de fabrico teoricamente devia ser...

O serial é de 50XXX para cima?

16. piberman

piberman Power Member

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  17. monkeydluffy

na loja onde se compra a consola, e eu estou a pensar comprar um pack com o halo 3 ou pes 2008 pode se pedir para abrir para ver a data de fabrico e serial?

e ja agora, estes dois packs ja devem trazer drivers benq e o cpu a 65nm certo?

cumps

18. rslo

rslo Power Member

Boas!

Eu comprei o pack X360 e PES2008 na fnac e a data de fabrico é 26 de Agosto!
    Se é Falcon ou não, não sei! Sei é que ainda não queimou :)

19. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

a vantagem das falcon é ser a prova de 3RL?

20. Rakter

Rakter Folding Member

Não, tens é menor probabilidade de ter as 3RL ou entãos as "luzes de natal" lol.

Partilhar esta Página