Xbox SaÍda Dos Novos Modelos Xbox 360

a das luzes de natal ainda n conhcia, lol.
mas para alem disso tem mais alguma vantagem?

Se o processador é menor, gera menos calor, ou seja existe menor probabilidade da consola avariar devido a problemas de aquecimento e provavelmente gasta menos energia.

A nível de jogos, features, performance, é tudo o mesmo.
 
alguem sabe se os bundles halo 3 á venda na fnack é a versao falcon chips 65nm ja com hdmi??tou tentado a ir buscar uma,visto os negocios no miau serem mais de 100 euros mais baratos,mas as respostas sao diferentes ás mesmas preguntas..mais vale dar mais 100 euros e comprar algo como deve de ser..
 
lol vocês stressam msm pa saber se a consola foi feita a x, o lote y, o nº de serie z, etc...

isso é tudo igual, digo vos que fazem todas o mesmo barulho!

eu tenho a minha desde setembro de 2006, e graças a Deus, nunca tive problemas nenhuns. e nao sei se a minha drive é a, b ou c!
 
A garantia existe por algum motivo... :D se avariarem, siga para bingo!

Tenho uma Halo 3 Edition já com HDMI e tem apenas a revisão do cooler do chip gráfico, e até agora, sempre a trabalhar a 100% :D
 
Quem responde a isto, por favor: O meu monitor tem DVI e VGA. Se comprar a falcon dá para ligar do HDMI ao DVI do monitor? Como? É que o meu objectivo principal era deixar de usar o "nojo" do VGA.
 
Gosto de jugar com a Consola enfiada dentro do armário, para não apanhar pó, não se sujar ou estar sujeita a azares, não se houve o barulho da leitura, e fica lá maravilhosamente, a minha primeira consola esteve lá 14meses antes de dar o berro, gostava de comprar um modelo melhor e mais fiável para durar mais uns 5 anos, daí querer um modelo desses Falcon.

Pelo que li ainda á muitos modelos misturados no Lote 737 e 738, mas li algures que já ai andavam umas do lote 741, se alguém souber se esses lotes são 100% Falcon? e aonde se vendem, era nice.
 
Gosto de jugar com a Consola enfiada dentro do armário, para não apanhar pó, não se sujar ou estar sujeita a azares, não se houve o barulho da leitura, e fica lá maravilhosamente, a minha primeira consola esteve lá 14meses antes de dar o berro, gostava de comprar um modelo melhor e mais fiável para durar mais uns 5 anos, daí querer um modelo desses Falcon.

Pelo que li ainda á muitos modelos misturados no Lote 737 e 738, mas li algures que já ai andavam umas do lote 741, se alguém souber se esses lotes são 100% Falcon? e aonde se vendem, era nice.

A minha Elite é do lote 741 e é Falcon. Até agora acho que só encontraram Falcons nesse lote.
 
Online nunca vi mas é comum encontrar na zona de cabos daquelas lojas estilo Worten, Electric Co e afins (ou seja a loja de electronica de cada cadeia de hipermercado)

Quando fizeres as tuas compras compras uma dessas. O preço é baixo não vale a pena muita chatice.
 
Back
Topo