Saída HDMI nas gráficas

Ricasete

Power Member
Boas.

Já estou farto de pesquisar e não encontro resposta a esta questão:

Há perda de qualidade quando o dongle DVI-HDMI é utilizado? É preferível, ou não, comprar uma gráfica com saída HDMI nativa?

Já agora, qual a gráfica que sugerem para um media center? Cooling passivo seria uma mais-valia.

Cumps
 
Boas.

Já estou farto de pesquisar e não encontro resposta a esta questão:

Há perda de qualidade quando o dongle DVI-HDMI é utilizado? É preferível, ou não, comprar uma gráfica com saída HDMI nativa?

Já agora, qual a gráfica que sugerem para um media center? Cooling passivo seria uma mais-valia.

Cumps


Não se perde nenhuma qualidade gráfica em usar dvi-hdmi.
 
sem sombra de duvidas as séries 2400/2600 da ATI, são as placas com melhor aceleração de video por hardware não consumindo quase nada do CPU (o processamento dos videos) ;)

Era para aí que tava inclinado...as sapphire 2400 (pro e xt) têm cooling passivo e nas specs refere que também permite o "transporte" de aúdio 5.1 via HDMI. O meu receio era que o dongle me fizesse perder qualidade.

Julgo que para media center chegam bem e sendo fanless ainda melhor.:-D
 
Também ando com um problema semelhante. A escolha da placa gráfica para o media center.
Estive ag no site da sapphire e encontrei isto:

http://www.sapphiretech.com/us/productfiles/Catalogue_HDMI_Sound_output.pdf


Isto quer dizer que sempre que quiser o som pelo HDMI ou pela saida de som normal "speakers" tenho que ir ao painel de control?
Isto é devido ao dongle DVI/HDMI, mas é so nas sapphire ou nas outras também acontece o mesmo?
Será que não valerá a pena uma grafica com HDMI incorporado?
 
Back
Topo