1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saída HDMI queimada?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por henrique2, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4345)

1. henrique2

henrique2 Power Member

hoje aconteceu-me algo estranho na PS3, quando a liguei não via imagem nenhuma no Plasma, apenas o som.
    desliguei o cabo HDMI, liguei o cabo normal que acompanha a PS3 (aquele com o adaptador para SCART), e já deu imagem, exprimentei numa TV com monitor CRT e tambêm tinha imagem (logo, excluí a hipótese de ser problema da consola, e seria do cabo HDMI).
    substituí o cabo HDMI por outro, e continuava sem imagem, exprimentei os mesmos cabos HDMI noutros aparelhos e conseguia ter video. Quererá isto dizer que provavelmente será a saida HDMI da consola que deu o berro?, terá queimado?

já aconteceu a mais alguêm?
    epá, terei que enviar a consola para a malfadada stockuno e esperar 2 meses?......irra! :mad:

2. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Isso ja me aconteceu duas vezes, mas só que aliado ao facto de n ter imagem tmb n tinha som. Liguei-a com SCART, deu!! Fui ent tentar liga a minha ps3 a outro lcd que tenho, com hdmi, e deu imagem!! Quando voltei a no lcd inicial, ja dava novamente!! Eu sei que é estranho, mas ja me aconteceu duas vezes, e só se resolveu ligando a ps à outra televisão com hdmi, e depois voltando a por na que utilizo normalemente!!

Cumps

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Com o cabo HDMi ligado fica a carregar no botão on/off da ps3 durante alguns segundos até ouvires varios 'pis' vai fazer reset à consola e talvez consigas por tudo a funcionar correctamente, isto se for alguma configuração. :)

4. henrique2

henrique2 Power Member

já tinha exprimentado essa opção de ficar com o dedo até dar uns bips, depois apareçe uma mensagem que foi detectado um cabo HDMI e se queria optar por essa opção, clico que sim, e fico sem imagem após isso.............
    vou tenter a configuração personalizada e já digo algo!

nada!
    na configuração HDMI, não me deixa fazer personalizado e não tenho outro monitor com hdmi para exprimentar............
    estou quase a tentar o método da "MARRETA E MARTELO"................
    VOU MANDAR PARA A STOCKUNO!

Última edição: 29 de Julho de 2008
  5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Calma moço lol.. não tens ninguem que tenha um lcd/plasma em casa em que possas exprimentar?

6. henrique2

henrique2 Power Member

Já liguei para a (sem)Stock Uno, e após me pedirem para fazer um monte de testes (já tinha feito todos) deram-me o Código de Avaría nº 490569.
    amanhâ a SEUR vem levantar a consola, e começa a contagem decrescente dos 30 dias após os quais vão ter que levar comigo diariamente a azucrinar-lhes a tola.
    entretanto vou informar a FNAC (foi o local onde comprei) do sucedido e informar que após as 4 ou 5 semanas de espera, e como para mim eles é que são o elo entre o fabricante e o consumidor final, irei tambem exigir a entrega imediata de outra, ou a restituição do valôr.
    se é justo ou não, é-me indiferente, o vendedor/representante terá que se entender com a Sony.........

7. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Para fazeres isso, convinha teres entregue a consola na fnac... Penso que eles não se vão responsabilizar pelo facto de teres enviado a consola por outra loja.

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Seria eventualmente pior entregar na fnac caso eles não tenham em stock para trocar ou caso já tenham passado os 30 dias. Porque ao fim dos 30 dias, entregar na fnac para tratar do assunto, pela experiencia que tenho, iria dar para comprar a PS4 antes disso >_>

9. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

São obrigado a restituir o valor da consola caso a mesma nao esteja reparada e pronta para ser entregue ao fim de 30 dias e calendário!

Abraços

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Pois, e dá para comprar noutro lado. Esqueci-me disso.

11. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

?????

a minha demorou mais de 30 dias de certeza absoluta, tenho direito a €€€? =D

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Já entrou em vigor a lei que as reparaçoes não podem demorar mais de 30 dias na totalidade!

13. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Se ainda não tens a consola e se esta já lá esta há mais de 30 dias, sim podes pedir o teu dinehiro!

Partilhar esta Página