Saída HDMI queimada?

henrique2

Power Member
hoje aconteceu-me algo estranho na PS3, quando a liguei não via imagem nenhuma no Plasma, apenas o som.
desliguei o cabo HDMI, liguei o cabo normal que acompanha a PS3 (aquele com o adaptador para SCART), e já deu imagem, exprimentei numa TV com monitor CRT e tambêm tinha imagem (logo, excluí a hipótese de ser problema da consola, e seria do cabo HDMI).
substituí o cabo HDMI por outro, e continuava sem imagem, exprimentei os mesmos cabos HDMI noutros aparelhos e conseguia ter video. Quererá isto dizer que provavelmente será a saida HDMI da consola que deu o berro?, terá queimado?

já aconteceu a mais alguêm?
epá, terei que enviar a consola para a malfadada stockuno e esperar 2 meses?......irra! :mad:
 
Isso ja me aconteceu duas vezes, mas só que aliado ao facto de n ter imagem tmb n tinha som. Liguei-a com SCART, deu!! Fui ent tentar liga a minha ps3 a outro lcd que tenho, com hdmi, e deu imagem!! Quando voltei a no lcd inicial, ja dava novamente!! Eu sei que é estranho, mas ja me aconteceu duas vezes, e só se resolveu ligando a ps à outra televisão com hdmi, e depois voltando a por na que utilizo normalemente!!

Cumps
 
Com o cabo HDMi ligado fica a carregar no botão on/off da ps3 durante alguns segundos até ouvires varios 'pis' vai fazer reset à consola e talvez consigas por tudo a funcionar correctamente, isto se for alguma configuração. :)
 
já tinha exprimentado essa opção de ficar com o dedo até dar uns bips, depois apareçe uma mensagem que foi detectado um cabo HDMI e se queria optar por essa opção, clico que sim, e fico sem imagem após isso.............
vou tenter a configuração personalizada e já digo algo!


nada!
na configuração HDMI, não me deixa fazer personalizado e não tenho outro monitor com hdmi para exprimentar............
estou quase a tentar o método da "MARRETA E MARTELO"................
VOU MANDAR PARA A STOCKUNO!
 
Última edição:
já tinha exprimentado essa opção de ficar com o dedo até dar uns bips, depois apareçe uma mensagem que foi detectado um cabo HDMI e se queria optar por essa opção, clico que sim, e fico sem imagem após isso.............
vou tenter a configuração personalizada e já digo algo!


nada!
na configuração HDMI, não me deixa fazer personalizado e não tenho outro monitor com hdmi para exprimentar............
estou quase a tentar o método da "MARRETA E MARTELO"................
VOU MANDAR PARA A STOCKUNO!

Calma moço lol.. não tens ninguem que tenha um lcd/plasma em casa em que possas exprimentar?
 
Já liguei para a (sem)Stock Uno, e após me pedirem para fazer um monte de testes (já tinha feito todos) deram-me o Código de Avaría nº 490569.
amanhâ a SEUR vem levantar a consola, e começa a contagem decrescente dos 30 dias após os quais vão ter que levar comigo diariamente a azucrinar-lhes a tola.
entretanto vou informar a ***** (foi o local onde comprei) do sucedido e informar que após as 4 ou 5 semanas de espera, e como para mim eles é que são o elo entre o fabricante e o consumidor final, irei tambem exigir a entrega imediata de outra, ou a restituição do valôr.
se é justo ou não, é-me indiferente, o vendedor/representante terá que se entender com a Sony.........
 
Já liguei para a (sem)Stock Uno, e após me pedirem para fazer um monte de testes (já tinha feito todos) deram-me o Código de Avaría nº 490569.
amanhâ a SEUR vem levantar a consola, e começa a contagem decrescente dos 30 dias após os quais vão ter que levar comigo diariamente a azucrinar-lhes a tola.
entretanto vou informar a ***** (foi o local onde comprei) do sucedido e informar que após as 4 ou 5 semanas de espera, e como para mim eles é que são o elo entre o fabricante e o consumidor final, irei tambem exigir a entrega imediata de outra, ou a restituição do valôr.
se é justo ou não, é-me indiferente, o vendedor/representante terá que se entender com a Sony.........

Para fazeres isso, convinha teres entregue a consola na *****... Penso que eles não se vão responsabilizar pelo facto de teres enviado a consola por outra loja.
 
Para fazeres isso, convinha teres entregue a consola na *****... Penso que eles não se vão responsabilizar pelo facto de teres enviado a consola por outra loja.

Seria eventualmente pior entregar na ***** caso eles não tenham em stock para trocar ou caso já tenham passado os 30 dias. Porque ao fim dos 30 dias, entregar na ***** para tratar do assunto, pela experiencia que tenho, iria dar para comprar a PS4 antes disso >_>
 
Seria eventualmente pior entregar na ***** caso eles não tenham em stock para trocar ou caso já tenham passado os 30 dias. Porque ao fim dos 30 dias, entregar na ***** para tratar do assunto, pela experiencia que tenho, iria dar para comprar a PS4 antes disso >_>


São obrigado a restituir o valor da consola caso a mesma nao esteja reparada e pronta para ser entregue ao fim de 30 dias e calendário!

Abraços
 
Back
Topo