1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saidas inesperadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stirling, 7 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. Stirling

Stirling Power Member

Com alguns jogos que tenho no pc (juiced e stree legal racing), tenho saidas inesperadas para o ambiente de trabalho e no caso de stree legal rinicia mesmo o computador.
    Será da placa gráfica? É que consigo jogar jogos como o san andreas e não consigo correr estes jogos.
    Opiniões por favor

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Que grafica tens?

3. Stirling

Stirling Power Member

a gráfica não é minha, mas é uma geforce 4.... penso eu,

4. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Diminui um bocado a percentagem de utilização do processador no folding e vê se é disso.

5. God_Himself

God_Himself Banido

Não. Fecha mesmo o folding ou caso contrário ele manda-te o jogo para a tray...

Ou então deixa o modo gráfico e passa a usar o modo consola no folding.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É disto de certeza.
    A solução é mudar para o modo consola,

7. Stirling

Stirling Power Member

humm podia ser disso se o meu amigo foldasse, mas não é o caso. Vou lhe atualizar as drives e dps digo alguma coisa

8. God_Himself

God_Himself Banido

Por acaso também tenho uma GeForce4 e já me aconteceram esses reboots espontâneos de que falaste... Não sei se será da placa...

9. BuG

BuG Power Member

Pode ser da fonte de alimentaçao . .

Cumps
    BuG!

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Qd falei do folding foi por causa disto:

Das duas uma: Ou ssão os drivers ou então ele está a usar outro programa que usa o OpenGL. Por isso falei do folding pq é um probelma comum. O problema é do openGl e não de outra coisa:)

11. zx-9r

zx-9r Power Member

folda-se, é preciso azar :lol:

Partilhar esta Página