Sair da Cabovisão. Vodafone ou NOS, qual a melhor opção?

Boa noite, sou cliente cabovisão à muitos anos mas já há bastante tempo que só penso em fugir daquilo, péssimo serviço (ainda domingo passado cortaram-me a net o dia todo e disseram ser anomalia na zona quando tinha os meus vizinhos com net! Depois mudou para anomalia na onebox, que misteriosamente se resolveu com ameaças de rescição) , no entanto até há bem pouco tempo não tinha nenhuma opção por isso mantive-me sempre nesta operadora. Acontece que há poucas semanas meteram vodafone fibra e NOS aqui na zona e como a fidelização a terminar agora em Outubro eu vou certamente mudar.

Gostaria que me pudessem ajudar, destes 2 serviços qual o melhor? Com melhor relação preço/qualidade. Principalmente internet que é o mais utilizado cá em casa. Qualidade de imagem e de telefone também importa mas numa escala menor.

Alguém pode ajudar? Obrigado e desculpem caso esteja no topico errado.
 
Dando o meu caso como exemplo, a NOS é de fugir.

Mau serviço de TV, principalmente na íris e que continua nas boxes UMA (no entanto já não está tão mau), a Internet é para esquecer ainda para mais quando me mudaram o router. O apoio ao cliente é muito mau pois estou há mais de 20 dias para cancelar uma alteração de contrato sendo que o prazo que me tinham dado era de 3 dias. Para finalizar, chegaram ao cúmulo de eu estar a falar com um assistente da NOS por telefone, um outro assistente ligar ao mesmo tempo para o meu telemóvel e dizer que ele ia resolver o meu problema e que podia desligar a chamada com o assistente inicial. Após fazer o que me disse, chegamos à conclusão que ele tinha o processo de outra pessoa e que tinham enganado no número de telemóvel.
De referir ainda que vou entrar com um processo no Centro Arbitral de Conflitos de Consumo contra a NOS.

Em suma, vou mudar para a Vodafone, em principio, ou Meo e espero não ter estes problemas. Há de certeza muitas pessoas satisfeitas com a NOS e não te posso dizer qual a melhor mas apenas te relatei o que se está a passar comigo.
 
Última edição:
Se tens com retira da Vodafone nem penses na nos como opção. Tinha melhor serviço com a Cabovisão do que tenho com a nos. Na nos a box íris é horrível e a Internet tem falhas várias vezes ao dia que obrigam a reiniciar o router. Já me trocaram de router 4 vezes e a provedoria nem se digna a me responder, já contactei há mais de um mês.
 
Back
Topo