1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sair do clix ou não?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por wonder, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1571)

1. wonder

wonder Power Member

Sou cliente clix desde o princípio (2002, penso eu).

Este foi o email que enviei para os serviços de atendimento ao cliente:

Esta foi a resposta que obtive:

Esta foi email que enviei, na esperança de que me tentassem demover, oferecendo condições especiais:

Esta foi a resposta que obtive:

Não há nada melhor do que as empresas da PT, que chegam a duplicar a velocidade e o tráfego só para manter os clientes contentes.

O sapo oferece-me melhores condições (oferece mais tráfego internacional por mês 8 GB ou 40GB - em caso de Factura Electrónica e Débito Directo) do que o Clix (que só me oferece 5GB totais) pelo mesmo preço.

Será que faço bem em mudar? E alternativas ao sapo e ao clix, há?

2. Whooper

Whooper Power Member

Ja viste a interacesso? Ou simplesnet?

PS. para acabares com esse contracto do tarifario dos 5 GB, basta deixares de carregar.
    Que eles la cancelam.

Digo te uma coisa, o CLix tem uma excelente rede, a nao usam de um TS agressivo. Mas tu é que sabes.

3. Edu115

Edu115 Power Member

Eu tinha Clix, e agora tenho Tele2 e estou bastante satisfeito.

4. luikki

luikki Power Member

1º - não vais ter net sem telefone
    2º - se só tens 1m é porque a tua linha não dará mais.
    3º - se tens "condições especiais" não hesites...muda de operador...e depois vem cá contar como está a ser.....

5. tucano101

tucano101 Power Member

com esses preço acho k com o sapo ficavas mais bem servido, o unico problema k encontro no sapo é as mensalidades serem um pouco mais caras do k na concorrencia, ou então espera pelo serviço ndsl....

6. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

ja tenho clix ha 1 mes...net+telefone...os precos das facturas telefonicas desceram e a internet e rapidissima.

7. _apophis_

_apophis_ Power Member

8. tucano101

tucano101 Power Member

se não fosse de estar mais um ano agarrado ao sapo, quem aderia era eu, novamente, aquelas promoções todas, e agora o tarifario 1mb e 256kb com novos aumento de trafego, é k vai ser lol

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

bah, por acaso :D
    agora nacional ilimitado e mensalidade zero ate setembro.... sim sr...
    eu a pensar k era especial :( :(

10. tucano101

tucano101 Power Member

já ouvi qualquer coisa... k anacom está e ter um consenso com a PT...para quem só quezer net nao paga assinatura do telefone... será verdade? dito pelo apoio do bicho verde.

11. casdio

casdio Power Member

A ser verdade era muito bom
    :D

12. Whooper

Whooper Power Member

É o chamado NDSL a.k.a. Naked ADSL, isto é subscreve se uma linha exclusivamente dedicada a ter ADSL (sem telfone), sem q o cliente tenha q mamar obrigatoriamente a taxa de telefone. È como uma especie de NetLine. Lambram -se das NetLine?

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Eu fiz o mesmo que tu, migrei o meu serviço indirecto de 4mb para o novo de 8mb que custa mais 1€ se nao me engano e tem 50gb por mês indiferenciados mais HH. Eles sempre me disseram que continuava com o telefone da PT, só que a factura do telefone vinha na factura do Clix.

14. chantas

chantas Power Member

Tenho Netrabo e estou a pensar mudar para CLix visto que a minha zona já é uma zona clix! No entanto a rapariga que me atendeu disse-me que posso ter a net e o telefone na boa, mas em relação à televisão só dps de me activarem o contracto é que conseguiam saber se a minha rua/zona suportava a TV.....isso deixou-me d pé atrás pq imagem q cancelo a tvcabo e só dps é que consigo saber que não tenho acesso a TV!! Ainda por cima pago o mesmo tento ou nao tendo!! Alguem me pode confirmar se isto é mesmo assim?? :(

15. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas isso ja existe cá?
    (ou é como a netline :-D)

16. Whooper

Whooper Power Member

Ainda nao existe cá, mas no paises da UE ja existe.
    A ANACOME lançou uma consulta sob os ISP's a fim de verificar a viabilidade. Nao sei em que pé isso está. Google IT!:)

Partilhar esta Página