Sairam 30.00 para MSI

na minha MSI ti 4200 funcionam as mil maravilhas. melhores que os 29.42, 30.30, 30.00 genericos.





anyway com tanto teste, instala/desistala drivers bla bla bla nao sei se aquilo nao me mete para la coisas a mais. de qualquer modo, os drivers apresentados sao todos versao 30.00 vai dai penso que sao mesmo bons.





Cheira-me a que aquilo altera o clock do core e memoria pq os valores sao mesmo muito mais altos... mas qd vou a ver estao por default, 250/513.... oh well. estranho aumentar cerca de 400 3dmarks (passa os 10k sem o/c na placa)...





mas tb ja ouvi dizer mal deles, por isso, so posso aconselhar a testar.





P.S: aquilo tras uns folders no display settings a mais (msi information e outro para o/c), mas que estouram ao tentar abrir na minha MSI. nao sei se devem instalar aquilo. nao me recordo do nome do fich que mete esses folders la no painel mas posso ver e postar mais logo.



os ficheiros sao os da MSI na dir \windows\system32. msi*. ATENCAO, alguns sao MSI mas de microsoft installer. nao convem apagar :)



aproveia a onda e apaga tambem as .dll nvrs* excepto as do language pack que queres ter instalado. como tenho o windos todo em ingles deixei a nvrsen.dll apenas.



l8tr
 
Última edição:
Originally posted by Raptor
todas... Mas de que é que serve usar drivers proprietarios de uma determinada marca se podem usar os da nvidia!

Não é bem assim pois eles(A marca) custunizam o driver para determinado modelo...não é bem assim como a gente pensa.

Por exemplo o 28.90 da Msi não é recomendado para uma determinada marca/modelo de board...pra qué falar acho que já percebeste o que eu disse....acho
 
e klaro ke estes drivers são os melhores pras placas MSI
poix são drivers optimizados pra tirar partido total de hardware MSI e n de outras marcas , tal como acontece com os drivers "genericos"

ja os tou a sakar e vou experimentar
 
parece que os 30.00 sao bons mas e no XP no win2000Pro SP3 aquilo deve ter algum prob. embora os FPS que aparecem nos testes estejam dentro dos parametros do meu melhor ate agora parece que no fim perco 400+ 3dmarks... SUKA.. la vou eu tentar os 29.42 outra vez. e talvez os 29.17
 
Originally posted by Raptor
todas... Mas de que é que serve usar drivers proprietarios de uma determinada marca se podem usar os da nvidia!

Então e o espírito de bench ? Há que testar tudo o que for possível não ? :D
Non Stop, thats the way we make it Pop...
 
Back
Topo