1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

saiu o "chuck" patch (HDR+AA nas ATI)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mascarilha, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 4088)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

The "Chuck" Patch

Última edição: 7 de Abril de 2006
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pena n haver HDR pa PS2.0 pa ninguém... Tou com Bloom e Medium settings :005:

Essas pics tão mesmo :eek:

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Só tenho uma coisa a dizer a todos os fanboys Nvidia:
    hihihihiihihi :007: :P
    Epa já vou testar, dêem-me uma horita para testar este patch abençoado pelo senhor (leia-se chuck Norris) e já posto screens...
    :D

Edit:
    Fiz um comentário mais extenso que pode ser lido aqui
    Deixo de qualquer forma um primeiro screen aqui ;)

Abraço

Última edição: 7 de Abril de 2006
  4. Helixsk8

Mais uns screens :D
    Espero que gostem tanto como eu :D

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:n1qshok: :drooling:
    Simplesmente brutal!
    Abraço

6. odr4cir

odr4cir Power Member

Com esse patch fica com qualidade pior, igual ou melhor que numa X360?

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Depende.
    A X360 corre o jogo a 1280*720 com 2X AA.
    No pc se lhe meteres mais resolução e igual AA, ou mesma resolução e mais AA é claro que fica melhor.
    Isto para não falar de uns eventuais tweaks no *.ini

Vou só meter o opty 165 e vou logo correr o patch a seguir :)

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Só apetece é xorar

Euromilhões come to me :005:

P.S.: já andas de horsie e tudo :P

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

É impressão minha ou os catalyst 6.4 não trazem o chuck patch dos 6.3?

Alguem que me comprove isto, please? Com os 6.4 não consigo ter HDR+AA no oblivion com a x1900xt.

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

/me baba...
    ok...BRUTAL :D

11. Helixsk8

Pois eu também não.. E como me deram problemas desinstalei e voltei aos belos 6.3.
    Bem tive que tirar mais uns screens devido a ter ouvido uma anedota que o AA a 1600*1200 não se notava no jogo (até onde pode ir o ser-se biased:( ) , aproveito para postar aqui também.

Comparação 1

1600*1200 HDR com AA on

1600*1200 HDR com AA off

Comparação 2

1600*1200 HDR com AA on

1600*1200 HDR com AA off

Comparação 3

1600*1200 HDR com AA on

1600*1200 HDR com AA off

Como podem ver já acabei a main quest, mas dps disso já tenho mais 8 horitas de jogo :D

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Helixsk8 o patch involve texturas ? Como já referi na outra thread (Respondi aqui para não entrar na confusão k já vai para lá) parece-me k sem AA apesar dos jaggies as texturas estão mais bem desenhadas, já nas screenshots do FEAR reparei no mesmo... Podes testar com 4xAA ? (Para ver se é dos 6xAA)

13. Helixsk8

ya :)
    Eu mais logo tiro com 4X AA:)
    Não vai ser bem nos mm sitios pk é dificil mas um gajo tenta :D
    A cena das texturas já respondi no outro lado o que penso, mas tb pode ser dos 6X temporal... Secalhar se não for temporal (teoricamente faz o mm que 12X AA) fica melhor. :) E uma questão a tentar...

Pena os 6.4 estarem tão maus e nem sequer trazerem o chuck patch... Era suposto trazerem melhorias para o oblivion mas parece que o que trazem de novo é uma cena toda marada quando inicias o windows :s

14. SHZR

SHZR Power Member

Bem, como este tópico refere-se a uma parte mais técnica do Oblivion, coloco aqui a minha questão.

Estou inclinado a comprar uma ATI X1600 XT (174€). Faço bem nesta "altura do campeonato"?

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não :( A gráfica tem uma performance muito fraquinha... Tenta encontrar uma X1800GTO ou uma 7600GT k ficas bastante melhor servido, a 7600GT custa cerca de 200€, a X1800GTO já vai para os 250€ se n tou em erro...

16. SHZR

SHZR Power Member

Ok. Obrigado. Vou ponderar essas duas placas.

17. D3mon_Hunt3r

D3mon_Hunt3r Power Member

Eu acho estranho dizerem isso das 6.4 eu n notei piorar nd antes pelo contrário e o q vcs falam ao iniciar o Win sinceremente nunca reparei em nd, mas com a gráfica q tenho n consigo usar AA (arrasta se td) tb n me interessa o chuck patch.

18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não estou a conseguir ter AA com o chuck patch.. mas tambem o meu pc anda todo marado.. Tenho que fazer um format, coisa que já não faço há mais de um ano :(

19. D3mon_Hunt3r

D3mon_Hunt3r Power Member

Acho q o AA com o chuck patch é activando o HDR no jogo e o AA nas settings da gráfica n ingame...

Partilhar esta Página