1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sakar Nacionalmente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dj_ilum, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1614)

1. dj_ilum

dj_ilum Power Member

Boas
    bem ppl
    eu gostaria sakar nacionalmente
    eu costumo usar o emule e o bitlord
    e sao mt bons em nivel internacionalmente
    mas tou farto de ultrapassar o meu limite de trafego
    Alguém me pode aconselhar alguns p2p nacionais?

2. Morais

Morais Power Member

Para poder partilhar/obter ficheiros OpenSource e devidamente autorizados para tal proposito, utilizando, para tal, a rede BitTorrent, sem ter que utilizar trafego internacional a solução é simples:

-> Google DeepSea, o resto estará explicado na pagina respectiva.
    De notar que irá apenas filtrar as fontes internacionais, ficando apenas com as nacionais.

Fora isso, não existe uma rede nacional P2P.

3. Romani48

Romani48 Power Member

google deepsea? queres dizer para ele procurar no google certo? :p

o programa é o bowlfish emule porém a pagina deles esta a encravar me o firefox :p

porem deixo desde ja o aviso, que leias as regras do forum, não vás fazer alguma pergunta que não devas..

4. Baderous

Baderous Banido

Se usas o emule, basta bloqueares o tráfego internacional.

5. E como é que fazes isso??

6. Baderous

Baderous Banido

No ficheiro que estás a sacar, clicas com o mouse2, e tem lá uma opção de Filtros, seleccionas Bloquear tráfego internacional.

7. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Bloquear só com o Bowlfish...

Cumprimentos

8. luxboy

luxboy Power Member

podes meter tmb o netcount e assim filtra em todos os programas k usas para p2p

9. luxboy

luxboy Power Member

sim sao.. mas nenhum filtro é fiavel a 100% passa sempre alguns MBs.. mas poucos..

10. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá,eu uso o lphant e também gostava de saber como posso só sacar nacionalmente.Eu já tive bolfish instalado mas não percebi nada daquilo.Espero que me ajudem.Obrigada:)

Partilhar esta Página