1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sakar Torrents Do Suprnova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fullshot, 16 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1060)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fullshot

Fullshot Power Member

Olá pessoal, n sei se já se aperceberam mas o suprnova.org mudou o sistema de sakar os torrents. agora quando faço right-click akilo já n me saka o torrent e aparece uma mensagem de erro. mesmo quando faço left-click aparece a mesma página a explicar que tenho de activar http headers,etc.
    Já fiz tudo o que lá diziam e mesmo assim não consigo sakar os torrents. Alguém também tá a ter ou teve este problema e sabe a solução pra ele.
    Agradecia imenso, já que suprnova.org é o meu "ganha-pão" para o meu arquivo pessoal.

Mt obrigado adiantado.

CUMPS PARA TODOS !!!

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ainda hoje saquei conteudos legais atraves dos torrents... fiz o click normal... :P
    fazer o save do torrente é k ta complicaod :(
    _zZz_

3. Fullshot

Fullshot Power Member

brigadao pelo excelente reply. já descobri a manha.era só activar uma cena nos settings de privacidade no NIS 2004.brigado na mesma.

Caso resolvido dr. watson !!!

CUMPS PARA TODOS !!!

4. kazuza

kazuza Power Member

Mas afinal o que é ISTO?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página