1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sala de PCs do DEEC no IST são nossos amigos

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 14 de Março de 2005. (Respostas: 76; Visualizações: 4902)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É com enorme prazer que anuncio que desde à uns dias que contamos na nossa equipa com o membro http://scdeec.ist.utl.pt.
    Trata-se dos PCs da Sala de Computadores do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico.
    Queria publicamente agradecer aos responsáveis da Sala pelo seu apoio nesta causa que é de todos mas que pela primeira vez recebe de forma directa uma instituição. Tanto quanto julgo saber são mais de uma dezena de PCs que vão dar um grande contributo à equipa e ajudar a levar o nome de Portugal mais alto.

Agradeço em nome da equipa o seu apoio e presto a minha admiração aos responsáveis pela sua visão e pioneirismo. Seria bem diferente se outros pensassem da mesma forma que pensam por ai:).

Pedia aos amigos da equipa que passem por lá que agradeçam a ajuda.
    Bem-vindos.
    Metro

2. greven

greven Folding Artist

Olha, olha! :) Nice. Não costumo ir lá muito (utilizo mais o portátil (agora o meu) antes o dos amigos... :P) mas é uma boa aquisição para a equipa. Conheço muito bem um dos monitores e os outros de vista claro.

3. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Bem-vindos à equipa :001:

E já sabem...passem a palavra ;)

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Nice....Bem vindos

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

welcome and keep folding :x2:

6. timber

timber Zwame Advisor

Muita hora passei eu nessa sala...

7. Metro

Staff Member

Eu sabia que havia por aqui muitos que passaram por essa sala.
    O mundo é pequeno:)

8. redalert

redalert Folding Member

pronto... la se vai t0da a speed dos prescott 3.0 ah vida ah vossa pala! :x2: :lol: ponham isso a bulir nos p4 2.0 k correm linux na sala ao lado. akilo costuma tas as moscas e sao uns quantos pcs. ;)

[[]]

ps: nem kero imaginar akeles pcs em full load 24/7... "burn them all mtf!!!" :004:

9. Metro

Staff Member

Tu és danado:D
    Vai lá dar uma voltinha e ver se estão mais lentos. Os da sala ao lado tb podem vir:)
    Não vais notar diferença de certeza.
    As temps é uma questão de ver mas para teres uma ideia a diferença cá em casa quando tinha air coling entre ter o P4 a 50% e a 100% eram 2ºC

10. redalert

redalert Folding Member

lol akilo é material dos monhés pah! nao é material da "loja_das_iaUgas". :lol:

[[]]

11. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Fiz lá muito trabalhinho...

12. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

É bom é que ninguem conte ao Crespo senão o que pega fogo é outra coisa... :D
    Mas é bastante poder de processamento para a equipa... ;)

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas noites :)

Não sou o responsavel pela sala,mas pode-se dizer que dei uma ajudinha para isto acontecer ;)

Como devem imaginar, foi tudo feito de forma conhecida pelos responsáveis :)

Infelizmente os computadores por motivos +- obvios, não poderam estar sempre a 100%,e só estão ligados durante o horário de funcionamento da sala,mas esperamos contribuir dentro do possivel para este projecto :)

O nosso objectivo é mesmo ajudar o projecto,porque acreditamos nele! Mas pronto..reconheço que tb queremos roubar o 1º lugar ao ka0tic ;)

De momento ainda estamos num período de introdução das consolas nos pcs, mas esperamos em breve ter todos as boxes com win a foldar :)

Um abraço a todos os foldadores :P

_zZz_

P.s. people de informatica do ist.. ja falavam com o rnl para la por o folding tb;)

Última edição: 15 de Março de 2005
  14. Metro

Staff Member

Obrigado _zZz_ :)
    Estou curioso para vermos os pontinhos que aqueles PCs todos vão dar à equipa:)

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pontos

Vão dar mais k eu k fui trafulhado no CPU... Bah... Anyway os pontos e' uma coisa divertida pq temos alguma competição amigável mas o mais importante e' ajudarmos mesmo as pessoas ;)

Ainda 'a dias tive a ver akela cena dos diabéticos e lembrei-me logo do folding...

(Daqui a pouco tempo devo ter mais uma máquina a foldar, tirando estas "4" k devia ter agora e so' tão 3")

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Concordo a 100% com o God_Lx..nunca nos devemos esquecer do porquê de estarmos a foldar. Mas sem dúvida que esta "competição", se pode assim ser chamada, é bem divertida e saudável:) Eu por exemplo estou em guerra acesa com _zZz_ (mas xiuuu...não lhe digam nada :D )

17. _zZz_

serio?? loolol

juro k nao sabia... vais ganhar essa corrida,pelo menos por agora.. a partir de amanha o meu a64 deixa de foldar,visto que o vendi..

mas prometo dar luta na mesma :P :P

_zZz_

Última edição: 16 de Março de 2005
  18. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Mas por curiosidade, partindo do principio que o Crespo continua o responsavel maximo pelo SCDEEC, foi ele que deu permissão?
    O homem deve estar doente, anda muito generoso... :D

Por acaso ele até é simpático se lhe falarem bem, mas conhecia pessoal monitor no SCDEEC que se queixava imenso do Crespo e das suas politicas relativamente à sala... por isso estranhei... ;)

P.S. - zZz, já tiveste a oportunidade de apreciar o refinado e belo sentido de humor da personagem? hehehe :P :P

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tb estava/estou em Guerra com o Alph e com o Madril... Mas tou a perder pq o jovem k me vendeu o CPU ia mandar ia mandar mas não mandou nada entretanto vendi o meu JIUHB fiquei agarrado... Agora so' tenho o Celeron a foldar e como devem imaginar isto Folda pouco ;)

20. _zZz_

sim,conheço a pessoa em questão.. ele pode ser o responsavel maximo (nao sei se ainda é),mas quem tem responsabilidade sobre o software e utilização dos pcs são os administradores da sala (como o proprio nome indica :P) e isto foi consentido por eles claro... Mas isso não importa, o que importa é que tamos a foldar :)

um abraço a todos

_zZz_

Partilhar esta Página