Sala de PCs do DEEC no IST são nossos amigos

Eu vou ser sincero..esse gajo metia-me cá uns nervos.. :rolleyes: Era mm arrogante.. Mas também como nunca precisei muito daquilo, passou-me sempre ao lado :002: É fixe mesmo é estarem a foldar... isso sim :004:
 
Hoje ( ou ontem para quem ja se deitou:P...) a sala ja começou a dar os seus frutos.. :P mas pronto,ainda faltam instalar nuns quantos.. ;)

_zZz_
 
_zZz_ disse:
Hoje ( ou ontem para quem ja se deitou:P...) a sala ja começou a dar os seus frutos.. :P mas pronto,ainda faltam instalar nuns quantos.. ;)

_zZz_

Já está no not 20 da equipa e seguramente vai subir mais uns lugares.
De facto aumentamos mais um bocado a nossa produção diária. Não para termos três equipas a chatear atrás de nós. Mas nós vamos:D
 
Até à pouco tempo, tinhamos a RX7, que não nos passou por pouco, e a BlendinHedge prestes a passarnos. De momento já estamos com uma produção superior à Blendin, mas não nos podemos deixar ir abaixo que a produção está mesmo próxima :)

Parabéns à sala do IST. Nunca pensei vir a pensar bem de alguma coisa naquele meio :-D

[[[ ]]]
 
Estive a ver os 'overtakes' no Extreme e, se continuarmos com esta produção, devemos chegar ao Top100 +- em Junho (ou Julho na pior das hipóteses) :cool:

Keep it up!! :004:
 
O Crespo é fixe ;)
Mas é tipo o LBA, é um mauzão no início do curso e nas cadeiras lá mais para a frente, é boa pessoa.
Quanto ao folding, foi uma boa aquisição, mas bom bom era porem o Mega a crunchar unidades :lol:
 
_zZz_ disse:
serio?? loolol

juro k nao sabia... vais ganhar essa corrida,pelo menos por agora.. a partir de amanha o meu a64 deixa de foldar,visto que o vendi..

mas prometo dar luta na mesma :P :P



_zZz_


Digam o que disserem, esta "competição" é mm fixe :D

_zZz_, não vai ser mm nada fácil apanhar-te...mas vou tentar :x2:

Agora parece é que ando no picanço com o Campelo :p Ora passo eu, ora passa-me ele.. :lol:

Ontopic: A produção do http://scdeec.ist.utl.pt está mm a ficar interessante :) Parabéns
 
thanks..

o engracado é que ainda so temos
Active processors (within 7 days) 15
( os pcs tem ht,logo conta como 2 cpus .. )daqui a umas 2semanas ja deve tar estabilizado e finalmente poderemos ver o verdadeiro valor desta nossa contribuição :)

e ah.. nao se pode esquecer que só estão ligados durante o horário de funcionamento, ou seja: 12 horas durante a semana e 5 ao sábado
_zZz_

Offtopic: o kazuza tb lhe ta a dar bem... vai ser um dos top producers em breve;)
 
Última edição:
"na sala ao lado" aquilo ta a correr suse e é para as aulas de programação, os pcs não tão sempre ligados e aquilo que o redalert disse não é verdade, de manha costumam tar ocupados com aulas, mas pronto, esse gajo nunca la aparece :D

A sala agora deve ficar ainda mais forno que o costume...mas pronto, por uma boa causa... :)

[]´s
 
Última edição:
ja se pensou nisso..e aparentemente nao houve alteração da temp ;) o que se fez foi por o folding a 50%,ou seja,nao vai haver problemas de aquecimento da sala.. mas pronto, tem a parte negativa de se produzir menos metade do que se poderia. Mas devido principalemente a esse problema nao poderiamos ter outra alternativa :(

_zZz_
 
pesta disse:
O Crespo é fixe ;)
Mas é tipo o LBA, é um mauzão no início do curso e nas cadeiras lá mais para a frente, é boa pessoa.
Quanto ao folding, foi uma boa aquisição, mas bom bom era porem o Mega a crunchar unidades :lol:

desde que nao mexam no fenix :rolleyes:
 
HiGhVoIcE disse:
desde que nao mexam no fenix :rolleyes:


aquilo precisava e duma mexida de fundo....tá smp a dar maravilha.. :(
mesmo assim é bastante útil...

quanto ao crespo...ainda n o tive como prof....mas o filho dele é um personagem e tanto :)

[]´s
 
SuBzEr0 disse:
aquilo precisava e duma mexida de fundo....tá smp a dar maravilha.. :(
mesmo assim é bastante útil...

quanto ao crespo...ainda n o tive como prof....mas o filho dele é um personagem e tanto :)

[]´s

ja tive AED com ele... :zzz:
 
O Ka0tiK está mesmo em apuros para continuar o nosso Top producer:)
É um bom sinal Eu é que se demoro a arranjar mais hadware um dia salto do TOP 20.
Tenho que começar a contar os trocos e ver se os dual core saiem depressa:D
 
Nice

Grandes pontinhos k eles tão a produzir... Deviamos chatear mais univs não ? Mais 3 dakeles e subiamos para o top100 num instantinho ;)
 
God_Lx disse:
Grandes pontinhos k eles tão a produzir... Deviamos chatear mais univs não ? Mais 3 dakeles e subiamos para o top100 num instantinho ;)

Não resisti e lá fui eu ver os pontos. O kazuza é neste momento o top producer e a Sala do IST está tb muitissimo bem e ainda a procissão vai a meio. Isto promete.
Top 100 nos aguarda :x2:
 
Jobem... :P

A procissão não vai a meio. Vai no inicio!

Digo isto porque só estão a foldar as máquinas do LAB@work, que por acaso são todos PIV HT (excepto o Proliant 350 :P ), mas a foldar apenas com 1 consola... :D :D :D :D

Do u know what that means? Ka0tiK , be ware! :P

Contudo, temos probs a mandar WUs para o servidor e a ir buscar mais trabalho, se não estiver ninguém logado na máquina (autenticação do ISA por user :( )
 
Última edição:
descobri que a sala vai tar uma semana de ferias.. ou seja,uma semanita parados :(

o kazuza ta mm mt bem.. parece-me complicado "abate-lo" se ele tiver na maxima força :P

metro.. assim com este ritmo o objectivo deixa de ser o top 100 e passa a ser o top50 ;)

_zZz_
 
_zZz_ disse:
descobri que a sala vai tar uma semana de ferias.. ou seja,uma semanita parados :(

o kazuza ta mm mt bem.. parece-me complicado "abate-lo" se ele tiver na maxima força :P

metro.. assim com este ritmo o objectivo deixa de ser o top 100 e passa a ser o top50 ;)

_zZz_

Primeiro o TOP 100:)
Depois logo se vê.
As outras equipas não estão a dormir. Mas nós tb não:D
 
Back
Topo