salao multimedia

Warl0cK

Power Member
ois, eh o seguinte:

Comprei um plasma da samsung para o meu salao e agora estou ah procura de um sistema de som. O k keria era comprar um pc dakeles de sala(barebone acho= e liga-lo ah tv e a umas colunas 5.1 ou ***** cena do genero. No funto keria fazer do plasma uma tv e monitor e ter umas colunas k deem tanto o som do pc como da tv. N sei se m fiz explicar, tb tou c uma soneira tremenda=p
Alg me da ideias de cenas p comprar, tenho um orçamento p as colunas de 400 euros mais ou menos e para o computador, eh um k de p tudo...

abraço
 
Última edição:
A TV tem saidas de som para ligar às colunas?
Se não tiver, já fica um pouco mais complicado fazer com que o som da TV passe para as colunas. Mas eu também não sou um entendido nessa matéria.

Quanto ao PC, depende do teu gosto, pois já há uma boa variadade de media center's. Até podes usar uma XBox para esse efeito, ou até um Mac Mini.

Para as colunas, eu recomendo as Logitech Z5500. Se o teu orçamento é de 400€ para as colunas elas ficam abaixo disso.
 
As colunas também concordo com as Z5500.
Quanto ao pc: Eu se fosse a ti comprava masé uma Xbox 360! Muito boa consola,Media Center,HD Ready! Se não quiseres,tens sempre aqueles barebones.Eu gosto bastante do Asus Spresso e do MSI Mega PC! :)
Abraço
 
humm thx, as colunas vao ser mm essas=) em relacao ao pc, tlx opte por uma xbox 360... mas da p ver divx? eh k se meter um barebone sempre da p ver "tudo".
Cumps ;)
 
Back
Topo