Saldo a aumentar...

AniStar

Power Member
Oi pessoal!

Não sei se alguem já falou neste assunto, mas com estes novos tarifários de chamadas e sms grátis o saldo vai aumentando. O que é que fazem com esse valor, o que eu gostava de saber é se existe sites que permitem fazer compras com o saldo do telemovel ou sites que possam ter serviços que possam interessar.

Se alguem souber.. Fiquem bem.
 
Penso que as únicas coisas que poderás comprar com o saldo do telemóvel, são logos, musicas, jogos, toques, etc.

O mais certo para não teres chatices depois, tipo todos os meses irem-te ao saldo, é comprares isso à tua operadora.

Abraço
 
ah vai aumentando?essa para mim é nova...eu até tenho o saldo negativo:lol:

Entao tens de mudar de tarifário :lol:. Eu desde que sou TAG, o saldo tem sempre vindo a aumentar. Antigamente (não há muito tempo 5 ou 6 meses atrás) estava na mesma situação, mas agora é sempre a somar.

Antes havia a preocupação de ficar sem saldo, agora a "preocupação" de haver saldo a mais. É nestas coisas que se vê que o Tuga é um bocado estranho :lol:
 
Eu ando com o mesmo problema à muito tempo (inclusivamente cheguei a abrir um tópico com a questão) e ainda não descobri nada de especial onde gastar o saldo

A única solução temporária que tenho arranjado é fazer transferencia de saldo para outros telemóveis com um pequeno bonus.. Mas existe um limite mensal para tal

Ideal ideal era poder fazer compras de algo fisico e material com o saldo do tlm
 
Eu ando com o mesmo problema à muito tempo (inclusivamente cheguei a abrir um tópico com a questão) e ainda não descobri nada de especial onde gastar o saldo

A única solução temporária que tenho arranjado é fazer transferencia de saldo para outros telemóveis com um pequeno bonus.. Mas existe um limite mensal para tal

Ideal ideal era poder fazer compras de algo fisico e material com o saldo do tlm

se não precisas de tanto saldo, muda para um tarifário com carregamentos mais flexiveis.

Cumps !
 
e perde as chamadas à borla, as mensagens etc etc etc... as operadoras não são parvas nenhumas para fazer isso... queres pagar o justo pelo serviço que elas te fornecem muda-te para a UZO ou similares... eu com 15€ aguento-me uma média de 2 meses... claro que n ando a mandar sms por tudo e por nada, mas sempre gasto o €, que custa a ganhar aos cotas, de forma racional...

btw: os 15€ é mesmo só para ter um desconto nos primeiros tempos(1 mês acho)
 
Última edição:
Pois, o problema é que é o tarifário ideal para mim, uma vez que tem SMS gratuitas para a mesma rede. Se mudasse para outro tarifário, em vez de ter saldo acumulado ainda tinha era de recarregar mais vezes e ficava sem saldo nenhum.. Por o tarifário ser o adequado para mim é que gasto mesmo pouco :)
 
DoubleM

Mas um tarifário deixa de ser o mais adequado quando gastas tão pouco que vais acumulando às dezenas de euros no saldo... Porque o carregamento mensal obrigatório é sempre bastante superior ao teu gasto real. De que adianta consumir só 1€ de saldo por mês, se tens que carregar (e gastar) 10 ou 15€/mês?
Eu penso que um tarifário ideal é aquele que te permite gastar pouco a mais ou a menos do que os carregamentos mensais obrigatórios ;)
 
Pois, o problema é que é o tarifário ideal para mim, uma vez que tem SMS gratuitas para a mesma rede. Se mudasse para outro tarifário, em vez de ter saldo acumulado ainda tinha era de recarregar mais vezes e ficava sem saldo nenhum.. Por o tarifário ser o adequado para mim é que gasto mesmo pouco :)

e vais-me dizer que não existem mais tarifários com sms à borla...

tenho quase a certeza que a maior parte do uso que dás ao tele é correntes de sms e daquelas mensagens só por enviar...
 
Soluções..

Realmente muitas ideias daqui até parecem ser a solução, mas não são.
Se optar por outro tarifario vou gastar o dobro, pois já fiz isso. Realmente toques e outros derivados do genero não me interessam e como é um sharp gx25 certos serviços não funcionam.
 
primeiro à que se avaliar o uso que se dá ao telemóvel...

como o meu cota diz, é uma coisa apenas para usar caso seja necessário...
 
Back
Topo