1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saldo Optimus - Surpresa!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr_Cooka, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2790)

1. Mr_Cooka

Mr_Cooka Power Member

Bem, esta foi das melhores que me aconteceu...

Tinha por aqui um cartão da optimus que nunca tinha sido usado, e por acaso resolvi ligá-lo hoje, e por curiosidade quis consultar o saldo... Como sou TMN, não sabia qual era o número para fazer consulta de saldo, vai daí que me lembrei de ir à área de clientes no site.
    Qual não é o meu espanto, quando os senhores me mostram isto:

Telefonei para o apoio ao clientes: "Ah, o sistema deve-se ter enganado na vírgula.. na realidade tem 5€" :lol:

2. TheRunner

TheRunner Power Member

LOL Não me importava que houvesse erro no meu cartão, mas que o saldo depois ficasse lá mesmo :p

3. Maskio

Maskio Power Member

"O sistema deve ter-se enganado na vírgula" ???

Na imagem vê-se 500,00 e não 500,
    Eu tinha era gasto uns 10€ e verificava se ficava ou não com 490,00€

:P

4. L3onheart

L3onheart Banido

Esses erros têm aparecido a alguns clientes devido ao facto do website ainda estar a sofrer alterações e melhorias no código.
    Esses valores vão ser corrigidos em breve e, para qualquer efeito, o saldo "válido" é sempre aquele que vos é dado no *111# ;)

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  5. raludial

raludial Power Member

epa, gora eles DEVIAM dart o saldo a q tns direit pah... ker dizer, eles se tiverem um preço n1a loja e tu quiseres comprar mas o preço tiver errado teem d t vndr (se o preço for inferior) por esse preço...
    por isso...

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Toda a razão, no entanto isso não se aplica a esta situação.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esta situação é totalmente diferente, e o saldo pode-se sempre confirmar no telemóvel. Uma pessoa não vai fazer login no site para ver o saldo quando pode ver no telemóvel com dois cliques. :)

Partilhar esta Página