Saldo Optimus - Surpresa!

Mr_Cooka

Power Member
Bem, esta foi das melhores que me aconteceu...

Tinha por aqui um cartão da optimus que nunca tinha sido usado, e por acaso resolvi ligá-lo hoje, e por curiosidade quis consultar o saldo... Como sou TMN, não sabia qual era o número para fazer consulta de saldo, vai daí que me lembrei de ir à área de clientes no site.
Qual não é o meu espanto, quando os senhores me mostram isto:



Telefonei para o apoio ao clientes: "Ah, o sistema deve-se ter enganado na vírgula.. na realidade tem 5€" :lol:
 
"O sistema deve ter-se enganado na vírgula" ???

Na imagem vê-se 500,00 e não 500,
Eu tinha era gasto uns 10€ e verificava se ficava ou não com 490,00€

:P
 
Esses erros têm aparecido a alguns clientes devido ao facto do website ainda estar a sofrer alterações e melhorias no código.
Esses valores vão ser corrigidos em breve e, para qualquer efeito, o saldo "válido" é sempre aquele que vos é dado no *111# ;)
 
Última edição:
epa, gora eles DEVIAM dart o saldo a q tns direit pah... ker dizer, eles se tiverem um preço n1a loja e tu quiseres comprar mas o preço tiver errado teem d t vndr (se o preço for inferior) por esse preço...
por isso...
 
Esta situação é totalmente diferente, e o saldo pode-se sempre confirmar no telemóvel. Uma pessoa não vai fazer login no site para ver o saldo quando pode ver no telemóvel com dois cliques. :)
 
Back
Topo