1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saldos chegaram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kity, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 3405)

  1. Kity

    Kity Power Member

    [​IMG]

    Chegaram os Saldos á *****;) mas a que ter em conta a qualidade destes portáteis e as características deles... por isso cuidado!

    anda tudo na onda de compra de portáteis, que já chegamos a estes preços..

    as características não são nada boas,nem os preços por isso chamo a atençao.

    Edit: é um produto “Refurbished”... já foi devolvido por um cliente...
     
    Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. Kity

    Kity Power Member

    Sempre é melhorzito que o acima,mas os preços ja mudam...

    haa e existe outra coisa,que para muitos pode ser um contra:

    ...Trata-se de um produto que foi devolvido por um cliente por qualquer razão, e que desta forma foi reintegrado no sentido de estabelecer o estado de utilização original, depois de submetido pelo fabricante a um intenso processo de inspecção.

    Por este motivo, o cliente tem a possibilidade de adquirir estes produtos a um preço muito mais atractivo!

    Os produtos "Refurbished" usufruem de uma garantia integral de 2 anos para particulares e 1 ano para empresas...
     
  3. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Não acho mau, mas é usado. Fico de pé atrás.
     
  4. KOKAS

    KOKAS Suspenso

    td muito bonito, barato mas se querem um bom conselho,esquecam a *****.a pior loja onde ja entrei.se nao querem ter chatices das grandes caso precisem de garantia,substituir,devolver,etc,nao vao á *****..é so um conselho
     
  5. brock

    brock Folding Member

    Para o mínimo dos mínimos é uma possibilidade, mas muito pouco fiável além de ser um produto que já foi devolvido é Acer (ou seja o tempo de garantia não é dos melhores) por mais 100/150 euros compram algo melhorzinho.
    cump's.
     
  6. Kity

    Kity Power Member

    Estou a ver que existe uma grande gama de portáteis Acer na ***** devolvidos e também se podem chamar de antigos...

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15142

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15136

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15145

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15144

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15137

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15138

    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15146

    É preciso chamar a atenção para muitas pessoas que hoje em dia querem ter portáteis por baixo custo e não entendem muito de tecnologias,mas ha portáteis aqui que já são bastante antigos.

    Dado que são portáteis devolvidos,e com características que se podem dizer bastante desactualizadas e sendo um Acer = a muito má assistência técnica, não recomendo nenhum destes portáteis ainda para mais dado o preço deles...

    cumps
     
    Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  7. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    ouve la uma coisa, tu ja tiveste algum acer para falar assim? olha que acer tem vindo a melhorar e muito essa situaçao! e sabias que se nao arranjam o aparelho em 30 dias sao obrigados a dar um novo igual? por isso.. tem garantia, porque raio uma peçoa nao pode aproveitar este portateis que para meu ver sao muito , mas muito melhores que aquele hp de 500euros?? é de aproveitar
     
  8. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    Mostra lá onde está escrito na legislação os 30 dias..
    Falar sem saber dá nisso.
     
  9. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    em qualquer loja que tu vas pergunta e tu verás qual a resposta! iras ter uma surpresa! (espera la que vou ja ver a legislaºçao para te mostrar!) aconteceu-me isso com uma maquina de cafe aqui de casa (e eu nem sabia, foram ele que me disseram) passados 31 dias uteis nao me conseguiram arranjar a maquina do cafe , entao veio uma nova em folha la da loja!
     
  10. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding


    yap por lei eles sao obrigados a darem um novo salvo contrato onde assinas um termo k permites mais de 31 dias de arranjo...
     
  11. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    pronto, ai está como prova que nao sou o unico que sabe disso! por isso, sendo ou nao acer, é uma marca como outra qualquer! tendo boa relaçao preço qualidade porque nao comprar? nao se pode olhar so para a marca mas sim para o material que contem e para a carteira de cada um!
     
  12. Mitch

    Mitch Banido

    não existe nenhuma lei que obriga a arranjar em 30 ou 31 dias
    isso são políticas de cortesia que algumas lojas implementam.

    parem de espalhar boatos falsos.
     
  13. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    mentira! nao sao as empresas mas sim a lei! nao tras nada de bom as lojas fazerem isso! e se fosse as lojas so algumas o fariam! mas pelo contrario a qualquer loja que vas eles iram dizer isso!
     
  14. Mitch

    Mitch Banido


    :lol: yeah right :lol: "a lei" :joker:
    desculpa lá mas... epá, um gajo diz-te que essa lei não existe e tu vens dizer o contrário?
    mas calma. de facto tens razão numa coisa. realmente só algumas lojas o fazem... tipo ***** e afins. porque não se importam. o volume de negócio é tal que não os afecta.

    volto a dizer: não existe nenhuma lei que obrigue a arranjar em 30 dias. nenhuma. até mostrares o decreto lei que me contrarie, este assunto está arrumado.
     
  15. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    ok, na proxima loja que vas pergunta!
     
  16. Mitch

    Mitch Banido

    eu não tenho de perguntar por coisas que sei que não existem :P tu é que dizes que existe, por isso vai tu perguntar o decreto lei :P
     
  17. Kity

    Kity Power Member

    Mitch tens razão...

    Quem tem essa politicas sao a *****,Vobis e box etc essas grandes superfícies comerciais...

    Tenta la ir a uma loja de informática normal a ver se eles te dizem isso... Mandam o Acer para reparação e tu tens é que esperar mais nada...

    Onde compras-te essa maquina de café, por acaso não foi numa superfície comercial grande tipo ***** ou isso?!

    A Acer pode estar a melhorar...AGORA.mas estes portáteis ja se podem chamar de muito antigos como por exemplo o de 299€ que são 300€ tem memoria de 256mb e disco de 40gb.. onde é que se usa isso agora? por mais um quanto prai por 439€ (apenas mais 139€) ja tens aquele do Jumbo entre outros que ai andam com discos de maior capacidade e muita mais memoria agora 256mb.... isso ja não se usa faz um bom tempo e dado que são portáteis que ja foram devolvidos podem ser mais propícios a avarias...
    E se falo mal da Acer é porque ate agora tenho visto imensas queixas e assistido a imensas queixas em lojas de informática que conheço que ja desistiram de vender material Acer dado que os problemas eram imensos,nao falo á toa...

    cumps
     
  18. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    foi, mas isso tb se aplica a *****! e caso nao reparast tb tem 2 portateis um por 429 e outro por 449€ que sao melhores que o do jumbo, e acer é uma marca como outra qualquer, e agora tao a melhorar e muito a assistencia
     
  19. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    Isso são casos pontuais, e dizem apenas respeito à política das lojas. Não está escrito na Lei.
     

Partilhar esta Página