Saldos chegaram

Sao melhores que o do Jumbo mas são computadores ja devolvidos por outras pessoas... Nao sabes em que mãos andaram... enquanto que o do Jumbo dizem ser um Clevo etc...

Mas isto ja vai de pessoa para pessoa,eu não compro produtos devolvidos,se compro a loja é novo e novo,e na minha opinião nenhum desses Acer compensa dado o preço e o facto de ja terem sido devolvidos...

cumps
 
Não inventem leis..
Vão ver os termos de RMA de qualquer loja de informatica "pequena" isso dos 30 dias uteis é so por opcão de *****,wortens e afins.
 
Sempre é melhorzito que o acima,mas os preços ja mudam...

haa e existe outra coisa,que para muitos pode ser um contra:

...Trata-se de um produto que foi devolvido por um cliente por qualquer razão, e que desta forma foi reintegrado no sentido de estabelecer o estado de utilização original, depois de submetido pelo fabricante a um intenso processo de inspecção.

Por este motivo, o cliente tem a possibilidade de adquirir estes produtos a um preço muito mais atractivo!

Os produtos "Refurbished" usufruem de uma garantia integral de 2 anos para particulares e 1 ano para empresas...


caso nao leste bem, estes produtos vem como novos e a preços muito bons!
 
caso nao leste bem, estes produtos vem como novos e a preços muito bons!

compra.se eu tivesse uma loja e nao conseguisse vender tbm diria que tinha ido á lavagem automatica e tava como novo.a ***** é a pior loja de informatica que conheço tanto em termos de atendimento,rma,etc
 
Sinceramente... este portateis são bons para o pessoal que precise de portatil e não tenha possibilidades de gastar muitos euros.... Mas verdade tambem seja dita, com mais uns trocos, compram portateis muito melhores.... E não é por serem Acer, porque até defendo um pouco a acer, por ja ter tido um, e durante 4 anos nunca me ter dado um unico problema, acho que a acer so perde mesmo na assistencia, porque em termos de relação preço/qualidade/prestações, penso que sejam bons.
 
em qualquer loja que tu vas pergunta e tu verás qual a resposta! iras ter uma surpresa! (espera la que vou ja ver a legislaºçao para te mostrar!) aconteceu-me isso com uma maquina de cafe aqui de casa (e eu nem sabia, foram ele que me disseram) passados 31 dias uteis nao me conseguiram arranjar a maquina do cafe , entao veio uma nova em folha la da loja!


yap por lei eles sao obrigados a darem um novo salvo contrato onde assinas um termo k permites mais de 31 dias de arranjo...



mentira! nao sao as empresas mas sim a lei! nao tras nada de bom as lojas fazerem isso! e se fosse as lojas so algumas o fariam! mas pelo contrario a qualquer loja que vas eles iram dizer isso!



as worten fazem isso por uma razão simples : compram no dia 1 de um mes e pagam 4 meses ou mais meses depois e em caso de avaria quem fornece ( fornecedor ) tem de trocar mais rapidamente que a uma loja qualquer.

Existe muito dinheiro a rolar em acordos entre estes tipos de superficie.
Então quando havia o fornecimento por parte de uma grande petrolifera ao Sr. Belmiro ... havia historias de sucessivos enganos "jeitosos"

O problema é apenas o seguinte e é como a história do lobo :

- Tantas vezes dizes uma mentira que passado um tempo até acreditas que é verdade .
 
Com apenas 256MB de memória, vai precisar de um upgrade para pelo menos 512MB. E nem tentem meter o Vista nisso. XP ou mesmo Linux Only.~
Para quem precisa apenas para tarefas leves (Word, Música, Internet) chega e sobra muito bem.
 
Com apenas 256MB de memória, vai precisar de um upgrade para pelo menos 512MB. E nem tentem meter o Vista nisso. XP ou mesmo Linux Only.~
Para quem precisa apenas para tarefas leves (Word, Música, Internet) chega e sobra muito bem.
Vista so corre com 512 minimo e 1gb recomendado

(((A dell diz que para o usares a vontade tens de ter 4gbs)))
 
Vou comprar o Acer AS 1694WLMI: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15139

Q acham? Na minha opiniao é bem melhor que os portáteis de 500€ q prai andam..

cumps
 
Com um xpzito nisso e tás safo.

Pelo menos por 450€ da para jogar qualquer coisa.

Ou seja, num ficas com melhor processador, neste consegues correr office, msn, net's, jogos (ke nao puxem muito)... um bocado de tudo...
 
olha que esse portatil ainda da coça a muitos CD por causa dessa grafica! e mesmo os jogos recentes devem dar muito bem em resoluçoes medias altas
 
olha que esse portatil ainda da coça a muitos CD por causa dessa grafica! e mesmo os jogos recentes devem dar muito bem em resoluçoes medias altas

Esquece, eu tenho um e diz antes Medias/Baixas.

A unica vantagem é que vai dando para correr os joguitos.
 
Back
Topo