1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

saletech

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por katorze, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 831)

1. katorze

katorze Power Member

Alguem conehece esta loja online?

[SIZE=-1]www.saletech.net/

Se sim digam me se é de confiança e se vale a pena comprar algo por eles?

Atentamente
    [/SIZE]

2. hardtel

hardtel Power Member

eu ja fix um negocio com eles mas eles sao mt kareiros!ja agr dixme k tlmv kerx??

3. vsmn

vsmn Power Member

4. Star-Child

Star-Child Power Member

Podes traduzir isso para português, se faz favor?

5. katorze

katorze Power Member

Estava a pensar em comprar o qtek s200, mas descobri agora um melhor negócio (se tudo correr bem), um htc 9100 a 200€.

O que acham?

6. hardtel

hardtel Power Member

htc 9100???ou qtek 9100??????200e e um preço bastante normal pa esse equipamento vendi um a uns tempos vodafone na caixa por 175e!

7. olha eu tambem compro muita coisa no ebay, e digo-te ate outra coisa, basta receberes um ou dois feedbacks negativos, pa descer logo a percentagem de sucesso..
    e pelo que reparei um deles, foi porque houve conflito com o estado do telefone e deram ambos feedabacks negativos um ao outro..e 97% de feedback em tantas compras que eles tenhem se achas mau, vejo powersellers com esse feedback =)

quanto ao serem carareiros posso dizer que sim, mas ja troquei duas vezes com eles telefones e correu tudo na perfeição, assim como já recomendei amigos a comprarem..

cumpriments

8. vsmn

vsmn Power Member

Um tópico que já nem aparecia na primeira página do fórum...

Não nascemos ontem.

9. pois nao...
    eu tb nao caro amigo..
    e digo-te mais..
    se me registei e vim comentar, foi pq fiz uma pesquisa no google pela saletech a ver o que se constava...
    e so quis vir aqui dar o meu feedback positivo =)

10. anonymopt

anonymopt Power Member

fazer isso e ser apanhado.. ma onda xD

Partilhar esta Página