1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Salling Clicker

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 18 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1718)

1. abc

abc [email protected] Member

http://www.salling.com/Clicker/mac/

Esta app é espectacular!!! Experimentem, vejam as potencialidades e digam se não é. Queria apenas uma forma de utilizar o 6630 como presenter mas isto é brutal.

2. [N]

[N] Power Member

N dá po meu N-gage por enquanto =(
    eu kelo...

3. kidloco

kidloco Power Member

Old old old ... :)

A coisa mais gira disso é quando sais da área do BT, isso mete o computador locked por exemplo; ou se tivermos a ouvir musica, mete o itunes em pause e liga o screensaver...se nos ligam aparece o nome e o nº no monitor principal...etc etc.

É de facto uma boa aplicação, que exemplifica bem o gap entre as apps de OS X e as apps de Win.

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Não sei se sabes, mas o salling Clicker tb há para windows :P

5. kidloco

kidloco Power Member

Já há ? quando o experimentei não havia :)

6. Edgar_

Edgar_ What is folding?

no meu tempo nao havia!! so sei que essa app me deu mto jeito na apresentaçao do meu trabalho de final de curso!! com um T610, simplesmete lindo, o juri ficou a anhar pk n viam como eu mudava os slides do keynote!! LOL !! alte risada!

boa app, pena é que nao dê com o E1000

Ed_

7. [N]

[N] Power Member

fdx kero po meu n-gage!!!!!!!!!!!!! keero kero kero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pah...

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Instalei na n-gage qd a fingir de 6630 :x2: Mto bom..
    alguem sabe se eu comprar a serial pa pc, dps tb serve pa mac?

Partilhar esta Página