1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

saltaram-me 2 teclas do portátil help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Tavanex, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1895)

1. Tavanex

Tavanex Power Member

Boas pessoal..
    No outro dia estava a ler e sem querer ao encostar o livro ao portátil saltou a tecla "L" e a "O", partiram os encaixes, gostava de saber se sabem de alguma loja q vendesse só as teclas, porque se mandar o meu portátil (acer) para a marca são 60 euros, e não posso gastar assim tanto dinheiro por 2 teclas, mas se tiver der ser...
    Agradeço que me ajudem pois é um pouco complicado escrever sem essas teclas

2. Make.Love

Make.Love Banido

eles mudam-te é o teclado todo... é o inconveniente dos teclados dos portáteis.

3. Tavanex

Tavanex Power Member

pois, era isso que eu queria evitar, por isso é que gostava de saber se conhecem alguma loja q venda teclas, até eu mesmo as encaixava.

4. junglebvs

junglebvs Power Member

Super cola 3?

5. Tavanex

Tavanex Power Member

Na tecla "L" resulta, mas na "O" partiu o quase encaixe todo,vou usar na "L" :winknu:

Última edição: 30 de Julho de 2008
  6. Hawk

Hawk Power Member

Tens mesmo que trocar o teclado, a num ser que metas cola mas fica com um aspecto mesmo feio...

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Boas,
    O meu portátil da HP, também saltou uma tecla fora (U), mas sem o encaixe partido, mandei para a HP, eles trocaram o teclado e a motherboard, demoraram 7 dias, e não paguei nada, na Acer não sei como eles procedem mas provavelmente deveram trocar o teclado sem custos.

PS: A não ser que sejam como a Nokia que me quer 95€ por o "joystick" do meu N73>(.

PS2: Zona errada.

Cumprimentos,
    :kfold:

8. Tavanex

Tavanex Power Member

Sou novo aqui não sabia onde meter. Na acer o teclado é 20€, mas tenho que montar senão pago mais 40€ para eles montarem :mad:

9. IcePicK

IcePicK Power Member

não uses super cola pois as peças são tão pequenas que o mais certo é colares a tecla toda e deixar de funcionar de vez.

A alternativa poderia passar por trocar os apoios das teclas por outros de teclas pouco utilizadas ou de um outro teclado avariado.

10. Tavanex

Tavanex Power Member

Acho que o melhor mesmo é mandar o portátil para a acer, não tenho nenhum portátil antigo q possa tirar os encaixes..lá vão 60 euros :mad:

11. Mitch

Mitch Banido

em vez de pagares a montagem do teclado, vê se descobres como é que se muda. na maioria dos portáteis é muito fácil.

12. Fabio Fernandes

Fabio Fernandes Power Member

you will never say LOL again

13. Tavanex

Tavanex Power Member

Parece-me ser uma boa coisa a fazer, vou procurar no google como trocar o teclado..
    Obrigado

Partilhar esta Página